Jogamos quase sempre assim contra as grande nações ..O que mais me irritou foi a atitude pequenina.
Menos contra a Inglaterra e países baixos .
Jogamos quase sempre assim contra as grande nações ..O que mais me irritou foi a atitude pequenina.
Depois da primeiro jogo em que se viu claramente que William já passou o prazo de validade, foi unânime, o burro mete a tartaruga outra vez.Jogamos quase sempre assim contra as grande nações ..
Menos contra a Inglaterra e países baixos .
fds se quiseres eu lembro teTranquilo amigo. Depois lembra e pago-te o jantar ou o almoço na boa...
Os alemães constantemente em 5 para 4 no ataque. O Santolas não aprendeu, e se jogasse amanhã de novo com a Alemanha, voltava a por o mesmo 11 e a fazer as mesmas substituições.
Podes vir também.... é mais 20 paus menos 20 paus... que se foda...fds se quiseres eu lembro te
FM a esta hora?
"Mas quem é que vem jogar à Alemanha a achar que vai ganhar?"
Nando Santos.
O Santos nem no FM deve prescindir da dupla criativa de pastelões.FM a esta hora?
da para gravar o confronto?Não sou macho nada. Sou um conas. Mas vou dar hipótese ao senhor se concretizar as ameaças que fez. E já lhe disse que qualquer zona do Porto dá. Bairros e tudo. Não tem problema nenhum. Bota. Manda mensagem e anda lá concretizar.
A ti e aos restantes peço desculpa
os terceiros lugares passarem é premiar a incompetencia, mas pronto, mais federacoes ficam felizesProvavelmente vamos passar só com os 3 pontos. Mas vai depender se não levamos outra arrochada da França por causa do número de golos.
É preciso o treinador ver que o Gosens passou a jogo todo a fazer o que quis no lado esquerdo e o Santolas não fez nada.Há certas coisas que não é só o treinador
Viste o Jota atrás do Kimmich? O Bernardo não sabe fazer o mesmo com o Gosens? É preciso o treinador ser baby sitter da estrela do City?