Seleção A

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Temos um Ronaldo que é o que é rodeado por jogador do City, jogador do Liverpool, jogador do United com um jogador do PSG atrás, lateral do dortmund...
Tudo povo habituado a blocos baixos, bolinha no pé

Não se vê qualquer sacrifício pelo colectivo, não está no adn desta equipa e destes jogadores
Por isso é que o Renato parece incrível quando entra; é feito doutra raça e doutro querer, não está a passear a camisola
isso e que e inaceitável

qualquer um desses craques, se tivessem esta atitude nos clubes, nao duravam la mais do que uma janela de transferências

mas nao, la correm, defendem, pressionam. Estao mais do que habituados a jogar em ritmo alto.

na seleccao nao e assim porque nao querem.
 
  • Like
Reações: J | [Ka!s3r^].

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,345
9,108
Italia
isso e que e inaceitável

qualquer um desses craques, se tivessem esta atitude nos clubes, nao duravam la mais do que uma janela de transferências

mas nao, la correm, defendem, pressionam. Estao mais do que habituados a jogar em ritmo alto.

na seleccao nao e assim porque nao querem.
Eh pa, o fernandes por exemplo no united não defende.. Anda ali à espera da sobra para subir ou lançar bem na frente..
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,347
6,834
Se era para defender deviamos entrar com 3 centrais. Acabamos por entrar com um 11 para atacar num jogo em fomos obrigados a defender e o treinador foi incapaz de alterar o rumo aos acontecimentos.
Devia ter visto o FCP contra a Juve ou City
 

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Ter a pior Alemanha que me lembro à nossa frente e levar 4 em vez de os enterrar de vez

Puta que pariu, deviam de vir todos a pé embora
Até me dá suores frios ao imaginar Portugal a precisar de assumir jogo contra França e a ver aquelas setas deles no contra.
Acho que vêm aí mais 3 ou 4 putas bem espetadas nesses gabarolas, nos tais que são apoiados nas Praças de Lisboa.....

Como foi lindo ver hoje as peneiras dos gajos a serem rebarbadas....

O choro que vai na capital do império....
 
  • Like
Reações: FC Porto 49

Malhanga

Tribuna
27 Novembro 2016
3,947
2,383
Não sou macho nada. Sou um conas. Mas vou dar hipótese ao senhor se concretizar as ameaças que fez. E já lhe disse que qualquer zona do Porto dá. Bairros e tudo. Não tem problema nenhum. Bota. Manda mensagem e anda lá concretizar.

A ti e aos restantes peço desculpa
Eh pah malta, o que se passou hoje só teve a ver com os coneiros de Lisboa!!!

Sosseguem!!
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,398
1,404
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
---------------------Rui Patricio-----------------------------------
Dalot-------Pepe--------Ruben Dias--Nuno Mendes
--------------------Joao Palhinha-------------------------------
---------Joao Moutinho---Renato Sanches-----------
Guedes---------Diogo Jota--------Cristiano Ronaldo
Contra a França O Fernando está inclinado para:

Patricio
Nelson
Dalot
Pepe
Dias
Fonte
Guerreiro
N. Mendes
Danilo
W. Carvalho
E CR7 na frente...
 

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ter a pior Alemanha que me lembro à nossa frente e levar 4 em vez de os enterrar de vez

Puta que pariu, deviam de vir todos a pé embora
Por acaso acho o contrario.

A Alemanha ta com qualidade como raramente se viu.

Estao é a sofrer imenso por quererem jogar um futebol avassalador mas isso nao se consegue de um dia para o outro.
 
  • Like
Reações: fjpfcp

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Hoje o FS está ser alvo de memes.

Uma eventual eliminação precoce de Portugal nesta competição, acaba com o estado de graça de FS. Aliás eu acho que esta derrota já está meter grande pressão em FS, talvez este jogo contra a Alemanha tenha acabado com a carreira de FS enquanto treinador, porque em Munique ele foi ridicularizado em todo os aspectos.
O problema é que a FPF também tem gente que percebe mais de tachos que de bola, aliás o que é que o presidente da FPF percebe de bola?

Já agora alguém viu o número de faltas neste jogo? 15 faltas para Alemanha contra 5 de Portugal, ajuda a explicar muita coisa.