Seleção A

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,973
3,541
Também acho. Era despedir este pau mandado e colocar lá o Rui Jorge para os próximos 20 anos.
Curiosamente, o Rui Jorge fez o mesmo na final (nada). O lateral direito deles fez o que quis na lateral. Só muda o flanco relativamente à equipa A.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,167
2,654
Fodasse deixem la essas merdas caralho. Ja percebemos q sao os dois mt machos. Caguem nisso
Não sou macho nada. Sou um conas. Mas vou dar hipótese ao senhor se concretizar as ameaças que fez. E já lhe disse que qualquer zona do Porto dá. Bairros e tudo. Não tem problema nenhum. Bota. Manda mensagem e anda lá concretizar.

A ti e aos restantes peço desculpa
 
  • Wow
Reações: Malhanga

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,920
4,330
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vamis lá começar com os milagres. Todos a rezar para amanhã a Turquia e a Suíça empatarem. Depois é rezar para que a Croácia e a Escócia também empatem! Oitavos-de-final aqui vamos nós!
 

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não sou macho nada. Sou um conas. Mas vou dar hipótese ao senhor se concretizar as ameaças que fez. E já lhe disse que qualquer zona do Porto dá. Bairros e tudo. Não tem problema nenhum. Bota. Manda mensagem e anda lá concretizar.

A ti e aos restantes peço desculpa
Nao tens que pedir desculpa nenhuma. Mas achs q isto é motivo para se chatearem e andarem a porrada? Faz Algum sentido?
deixem-se dessas coisas
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,179
37,633
Tenho vista para o Dragão.
O único palhaço de merda que anda por aqui, es tú, meu filho duma grandessíssima. puta !!!

No jogo com a Hungria, fartaste-te de andar aqui a provocar e insultar o pessoal , mas como deves andar com a piroca dos moderadores nessa boca de puta badalhoca que és, continuas por aqui a insultar tudo e todos impunemente!!!

Ameaças que partes o joelhos as pessoas, ameaças que das nas bentas a A ou B......se me ameaçasses a mim, podias ter a certeza duma coisa, os teus dentes iam parar ao cerebro, monte de merda !!!

Espero que a moderaçao me bana de vez, não faço a minima questão de partilhar espaço com um criminoso destes, que insulta e ameaça tudo e todos, as regras servem para alguns, outros fazem tudo que querem !!
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
33,024
57,064
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A Turquia empata com a Suíça e a Escócia empata com a Croácia e nós passamos antes de jogar
Provavelmente vamos passar só com os 3 pontos. Mas vai depender se não levamos outra arrochada da França por causa do número de golos.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,167
2,654
Nao tens que pedir desculpa nenhuma. Mas achs q isto é motivo para se chatearem e andarem a porrada? Faz Algum sentido?
deixem-se dessas coisas
Não faz sentido é ele me ameaçar todo mau. Insinuar o que insinuou! Venha ele agora.

Por mim o assunto aqui acabou mas oh @Miguel Diegues manda mensagem privada mal possas para eu ir ter contigo.

Assunto encerrado aqui para todos verem.
 
  • Love
Reações: Hulk27

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este tipo declarações a sacudir a água do capote devia dar direito a despedimento por justa causa.

Não gostou das palavras do selecionador da Húngria, porque talvez a carapuça tenha servido a FS.
Que selecionador tão fraco tacticamente e na leitura de jogo, a jogar sem abição.

A Alemanha pode não estar a atravessar um grande momento, mas colectivamente continua a funcionar melhor que nós. Além disso o Löw é conhecido também pelo seu pragmatismo.
 
Última edição: