Curiosamente, o Rui Jorge fez o mesmo na final (nada). O lateral direito deles fez o que quis na lateral. Só muda o flanco relativamente à equipa A.Também acho. Era despedir este pau mandado e colocar lá o Rui Jorge para os próximos 20 anos.
Curiosamente, o Rui Jorge fez o mesmo na final (nada). O lateral direito deles fez o que quis na lateral. Só muda o flanco relativamente à equipa A.Também acho. Era despedir este pau mandado e colocar lá o Rui Jorge para os próximos 20 anos.
Não sou macho nada. Sou um conas. Mas vou dar hipótese ao senhor se concretizar as ameaças que fez. E já lhe disse que qualquer zona do Porto dá. Bairros e tudo. Não tem problema nenhum. Bota. Manda mensagem e anda lá concretizar.Fodasse deixem la essas merdas caralho. Ja percebemos q sao os dois mt machos. Caguem nisso
As lutas de MMA têm sido bastante fraquinhas recentemente. Quando marcarem o combate, avisem, eu venho ver.@Miguel Diegues estou à espera da mensagem! Vamos lá partir-me a cara. Em qualquer zona do Porto está bom para mim!
A boa da makumba!!!O engenheiro vai matar umas galinhas no meio do mato e os outros empatam
Nao tens que pedir desculpa nenhuma. Mas achs q isto é motivo para se chatearem e andarem a porrada? Faz Algum sentido?Não sou macho nada. Sou um conas. Mas vou dar hipótese ao senhor se concretizar as ameaças que fez. E já lhe disse que qualquer zona do Porto dá. Bairros e tudo. Não tem problema nenhum. Bota. Manda mensagem e anda lá concretizar.
A ti e aos restantes peço desculpa
Não precisamos de assumir. É jogar na retranca e rezar pelo empate.Até me dá suores frios ao imaginar Portugal a precisar de assumir jogo contra França e a ver aquelas setas deles no contra.
O único palhaço de merda que anda por aqui, es tú, meu filho duma grandessíssima. puta !!!
No jogo com a Hungria, fartaste-te de andar aqui a provocar e insultar o pessoal , mas como deves andar com a piroca dos moderadores nessa boca de puta badalhoca que és, continuas por aqui a insultar tudo e todos impunemente!!!
Ameaças que partes o joelhos as pessoas, ameaças que das nas bentas a A ou B......se me ameaçasses a mim, podias ter a certeza duma coisa, os teus dentes iam parar ao cerebro, monte de merda !!!
Espero que a moderaçao me bana de vez, não faço a minima questão de partilhar espaço com um criminoso destes, que insulta e ameaça tudo e todos, as regras servem para alguns, outros fazem tudo que querem !!
A França também não vai assumir jogo.Não precisamos de assumir. É jogar na retranca e rezar pelo empate.
Provavelmente vamos passar só com os 3 pontos. Mas vai depender se não levamos outra arrochada da França por causa do número de golos.A Turquia empata com a Suíça e a Escócia empata com a Croácia e nós passamos antes de jogar
Não faz sentido é ele me ameaçar todo mau. Insinuar o que insinuou! Venha ele agora.Nao tens que pedir desculpa nenhuma. Mas achs q isto é motivo para se chatearem e andarem a porrada? Faz Algum sentido?
deixem-se dessas coisas
Então vai dar empate que serve às duas seleções.A França também não vai assumir jogo.
Era bom, não era?Então vai dar empate que serve às suas seleções.
Vamos mas é jantar os 3 ao Mc DonaldsNão faz sentido é ele me ameaçar todo mau. Insinuar o que insinuou! Venha ele agora.
Por mim o assunto aqui acabou mas oh @Miguel Diegues manda mensagem privada mal possas para eu ir ter contigo.
Assunto encerrado aqui para todos verem.
Era, mas não vai ser. A não ser que o Santos mude a sua maneira de ser aos 60 e tal anos...lolEra bom, não era?
Não gostou das palavras do selecionador da Húngria, porque talvez a carapuça tenha servido a FS.Este tipo declarações a sacudir a água do capote devia dar direito a despedimento por justa causa.
O homem disse recentemente que ainda quer treinar um clube antes de se reformar.Eu estou é mortinho por ver o velhinho de férias que bem merece!