Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Porque é que o Rodolfo haveria de saber muito sobre a renovação do Sérgio?

Sinceramente, sobre a renovação do Sérgio só há 2 pessoas que sabem as coisas: presidente e treinador, não precisam de mais ninguém para se entenderem

O Rodolfo sabe o que vem na CS.

Falaram dos 20 milhões e ele veio logo dizer que o SC queria era mamar mais e tal, desmentido e sapo engolido.

Agora vem essa da clausula, o Anibal Pinto disse que isso não é verdade, e lá o Rodolfo vai engolir outro sapo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,531
18,333
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Rodolfo sabe o que vem na CS.

Falaram dos 20 milhões e ele veio logo dizer que o SC queria era mamar mais e tal, desmentido e sapo engolido.

Agora vem essa da clausula, o Anibal Pinto disse que isso não é verdade, e lá o Rodolfo vai engolir outro sapo.
As fontes do Rodolfo andam estragadas.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,531
18,333
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
É que dá não vir ao fórum. Aqui sabe-se tudo. É só expert insiders!
Acho que tu cais para o lado que tens mais interesse em cair.

Ao que parece que te provaram que as insides do Rodolfo já falharam outras vezes, portanto é bem possível que estejam erradas novamente. Depois cada um acredita no que quer até que se prove.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
Acho que tu cais para o lado que tens mais interesse em cair.

Ao que parece que te provaram que as insides do Rodolfo já falharam outras vezes, portanto é bem possível que estejam erradas novamente. Depois cada um acredita no que quer até que se prove.
Mas quais insides do Rodolfo? Ele não fez apelo a nenhuma inside, apenas constatou o óbvio.

Quem quer fazer crer que tem insides não é ele.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,245
17,146
Vila Nova de Gaia, 1975
Pronto, seja lá quem foi, já está errado, é esse o ponto a que queremos chegar acho eu, o de evitar mentiras.
Nem sabes se está. Baseias-te numa notícia da Bolha relativa à renovação de 2018. Em 2019 houve, supostamente, outra renovação.

Edit. Numa notícia de 2020 no MF:

"Conceição, cuja cláusula de rescisão subiu de 15 para 20 milhões de euros, renovou contrato em março do ano passado, até junho de 2021, e só uma proposta de outro grande clube europeu em termos desportivos e financeiros, que não está em cima da mesa, poderia desviá-lo dos dragões."

No JN também em 2020:

"sabendo-se que tem no contrato com o F. C. Porto uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros."
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,362
44,374
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Acho completamente normal o Sérgio ter esperado um pouco mais a ver se lhe aparecia um clube de champions num campeonato mais exigente. Não apareceu, ficou cá. E a partir do momento em que cá fica é com o mesmo compromisso e entrega de sempre.

Se ele não quisesse cá ficar tinha saído - baixando a exigência do clube de champions ou ficando algum tempo sem treinar, até porque ele não precisa, felizmente, de trabalho para levar uma vida boa.