Ai ouvir o Domingos dizer que fizemos uma época excecional é o quê?Enchimento de chouriços é ouvir 5 minutos de CMTV, Brazes l, Aguilhares e outras merdas que tais..
Prefiro ouvir cmtv a ouvir isto no PC.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Ai ouvir o Domingos dizer que fizemos uma época excecional é o quê?Enchimento de chouriços é ouvir 5 minutos de CMTV, Brazes l, Aguilhares e outras merdas que tais..
São opiniões no caso do Domingos, o que eu também discordo, e são gostos, no teu caso de gostares de ouvir a CMTV.Ai ouvir o Domingos dizer que fizemos uma época excecional é o quê?
O pessoal gosta é distoAi ouvir o Domingos dizer que fizemos uma época excecional é o quê?
Tenho especial pena do Philipp que nem portista é.Se não fala é falta de respeito para os adeptos e uma absoluta vergonha...
Se fala em apresentação é um conteúdo vazio e desnecessário...
Coitado de quem tem de aturar adeptos assim... Dassssss
Opiniões?São opiniões no caso do Domingos, o que eu também discordo, e são gostos, no teu caso de gostares de ouvir a CMTV.
Jogador fantástico.Disse alguma mentira dentro do contexto?
O Domingos disse a realidade dos factos
Pegou em jogadores emprestados, jogadores que ninguém queria e juntou um grupo de trabalho altamente competitivo
O que eu passo a louvar ou não não te diz respeito.. é a minha opinião. A do Domingos é a opinião dele, da qual, repito, discordo totalmente.Opiniões?
Ena pá, passas os dias a louvar a grande vontade do Sérgio, a vontade de ganhar como ninguém tem. E depois achas que isto são opiniões.
Agora temos o Domingos a louvar o Marega.
Espetáculo.
Mas hey, são gostos..
Não me diz respeito, mas como enches isto de spam tenho de reparar nela.O que eu passo a louvar ou não não te diz respeito.. é a minha opinião. A do Domingos é a opinião dele, da qual, repito, discordo totalmente.
Quanto aos teus gostos, apesar de na MINHA opinião serem um bocado duvidosos, no que diz respeito a gostos a nível de programação televisiva, tenho igualmente de os respeitar.
Vai lá ouvir a CMTV... Delicia-te com a figura de otário que o Otávio Lopes fez ontem a noite com o anúncio da renovação...Ai ouvir o Domingos dizer que fizemos uma época excecional é o quê?
Só não acerto no Euromilhões!Grande estratégia do SC!
Deixa os jornaleiros todos a suspirar por informações e a julgarem que ele vai embora e a sua próxima aparição ao público será para anunciar a renovação.
Génio!
Sendo o SC não é estranhoDizer que renova por 3 anos pelos mesmos valores que tinha há 2 anos atrás….é no mínimo estranho para qualquer profissional.
Só queres que ganhe um campeonato em 3 possíveis? É porque ele JÁ É bicampeão pelo nosso clube. Eu desejo é que o treinador do famoso ""Penta Xau" venha a ser o treinador do "Penta Olá"!Renovando, só posso desejar que seja TRI Campeão!
Espero que acaba com o correball de vez, os últimos 3 jogos do campeonato deixaram boas indicações, e que acaba com as contratações de jogadores "entulho" apostando na qualidade em vez da quantidade.
Deve ser apresentado como um novo adjuntoO Lucho também não ia estar presente?
Vais medir portismos?Vai lá ouvir a CMTV... Delicia-te com a figura de otário que o Otávio Lopes fez ontem a noite com o anúncio da renovação...
Resolve-se bem a situação.Ai ouvir o Domingos dizer que fizemos uma época excecional é o quê?