Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Por aqui já se comentou a razão para a suspensão de 30 dias?

"Durante o intervalo, no túnel de acesso aos balneários", o treinador dos azuis e brancos dirigiu-se ao árbitro da partida e, "de forma livre, consciente e voluntária, bem sabendo da natureza ilícita da sua conduta", disse "já me fodeste um campeonato no jogo do Rio Ave e agora estás aqui para me foder a Taça". "És uma vergonha, não tens colhões (enquanto agarrava os seus órgãos genitais), não tens caráter e não tens personalidade"

😂😂😂😂😂😂😂😂😂
Quem diz a verdade não merece castigo
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Duvidas de que?
Que tenha renovado sem receber "mais 1 euro".

Não duvido da paixão ao clube, mas ver os treinadores adversários ganharem mais, ter mercado e não querer nem mais 1 euro... duvido. Se não foi melhoria salarial, poderá ter sido melhoria dos prémios...

Independentemente disso, estou satisfeito com a renovação.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,473
7,728
E pronto ia ganhar 30 milhões e era o mais bem pago da galáxia e tal.
É como o valor dos reforços para nós estão sempre um bocadinho mais inflacionados nos jornais.
É sempre esperar para ver.
Força Serjao.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Conseguiste estar benzito durante dois ou três dias. Entretanto, voltamos ao mesmo. Pára la com o spam deste tipo de mensagens. A malta agradece.
Eu estou benzinho na mesma..! Tudo o que eu disse é verdade.. os infiltrados que aqui andam é isso que fazem.. mais nada..! Qual é a dúvida? Não me acredito que te tenhas doído..
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,767
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Bem, esta renovação só vem provar a toda a gente que os cartilheiros andaram a plantar notícias falsas e a semear discórdia, caríssimos parem lá de comprar pasquins e ver programas televisivos mais ou menos estúpidos...

Agradeço em nome do fórum ao @Vieira_Amares pela primeira mão, várias vezes reforçada por ele mesmo, homem integro e nada convencido, muito modesto ao capitalizar as atenções para o post de 16.05.2021,

Quanto ao @Neiva vai ter de pagar a conta no próximo convívio do portal...

Boa sorte SC, vais precisar.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Que tenha renovado sem receber "mais 1 euro".

Não duvido da paixão ao clube, mas ver os treinadores adversários ganharem mais, ter mercado e não querer nem mais 1 euro... duvido. Se não foi melhoria salarial, poderá ter sido melhoria dos prémios...

Independentemente disso, estou satisfeito com a renovação.
Não foi o JN que disse, foi o presidente.. sendo assim.. eu acredito! Agora, acredito também que os premios por objetivos sejam bem altos..
 

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Só vim deixar um comentário e voltar ao meu reriro até ao natal. Nas modalidades vou continuar a comentar, com o anúncio da renovação do Sérgio fez se uma limpeza automática neste tópico lol e aqui se vê quem é Portista de coração eu estou me a borrifar para quem seja o treinador do Porto e a minha participação no fórum é basicamente a mesma ao longo dos anos excepto na sily season aonde participo mais mas houve gente aqui que estava tão activa no último mês e agora desapareceu os chamados mete nojo e infiltrados e como disse há uns tempos atrás não sei como há gente que ainda lhes dá troco pqp. Registar que alguns que são contra a permanência do treinador continuam a comentar e isso para m demonstra carácter agora os outros são os outros ...
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,724
3,219
É este o estado atual do NGC, é este o estado atual do fórum, é este o estado atual da comunidade portista...

És obrigado a gostar e apoiar um treinador que ganhou 2 em 4 campeonatos, que foi humilhado por um Krasnodar, por um Bayer, por um Maritimo, por um Braga, tudo no Dragão... És obrigado a gostar de um treinador que na única vez que foi confrontado pelos adeptos achou-se no direito de mandar vir achando-se um Deus. És obrigado a gostar de um treinador que segundo a fábula, está intervencionado pelo fair-play financeiro mas esse mesmo treinador fez o maior investimento da história. És obrigado a gostar de um treinador prefere apostar em jogadores que vão sair a custo zero em detrimento da melhor formação alguma vez criada na história ( como um todo) e em detrimento de jogadores com maior qualidade e potencial tanto a nível financeiro como a nível desportivo.

És obrigado a gostar porque se não gostares és apelidado de 20 formas diferentes de dizer benfiquista.


Depois não se surpreendam quando alguns users andam a desistir disto, que ar saturado que anda aqui... Num local onde a principal premissa é a disparidade de opiniões e as consequentes defesas dessas mesmas opiniões parece que não se pode ter opiniões diferentes




Vou de férias, no início da época cá estarei de novo e esperançado que já esteja de novo no Portal dos Dragões e não no Facebook
Queremos todos o mesmo, NGC campeão
Não te foques só nas derrotas tb tivemos muitas grandes vitórias
Hoje muitos choram pelo VP e na altura foi o que foi
O estado atual do nosso clube é que em 4 ganhaste 2, ou seja 50% outros clubes com maior orçamento e gastos milionários ganharam 1 em 4 ou seja 25%
nao olhes sempre para o copo meio vazio também pode estar meio cheio
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,144
18,485
Vila Nova de Gaia, 1975
Já estás a inventar...
Ou tu não percebeste o que quis dizer ou andas muito iludido.

Não se viu perfeitamente que a intenção do presidente era renovar mas a do SC não? Que o SC teria outros planos, designadamente ir treinar para fora? Que não surgiu a oportunidade que ele ambicionava e foi convencido pelo presidente a ficar? Que terá ficado tudo selado naquela quarta feira? Não há mal nenhum nisto mas não fujas da realidade.
 
  • Like
Reações: Tails e Sakamoto

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Não foi o JN que disse, foi o presidente.. sendo assim.. eu acredito! Agora, acredito também que os premios por objetivos sejam bem altos..
Do salário base estou certo que sim. O total de ganhos é que me levanta duvidas que não hajam melhorias.
O Quaresma também só saía por 39.999.999€.

Seja como for, boa noticia.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Agora... Mãos à obra.

De preferência fechar o plantel o quanto antes.

Não repetir a mesma palhaçada da época passada de fecharmos o plantel com 3 jogadores nos últimos minutos do fecho do mercado.

Vamos Conceição!
 
  • Like
Reações: Feraz

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,378
24,901
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Só vim deixar um comentário e voltar ao meu reriro até ao natal. Nas modalidades vou continuar a comentar, com o anúncio da renovação do Sérgio fez se uma limpeza automática neste tópico lol e aqui se vê quem é Portista de coração eu estou me a borrifar para quem seja o treinador do Porto e a minha participação no fórum é basicamente a mesma ao longo dos anos excepto na sily season aonde participo mais mas houve gente aqui que estava tão activa no último mês e agora desapareceu os chamados mete nojo e infiltrados e como disse há uns tempos atrás não sei como há gente que ainda lhes dá troco pqp. Registar que alguns que são contra a permanência do treinador continuam a comentar e isso para m demonstra carácter agora os outros são os outros ...

Tu e os retiros. Dá um abraço ao Marche1 quando o vires.

Imagino que estejam no mesmo mosteiro Beneditino.

Se estiverem em Singeverga avisa, é bem perto da minha casa
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,123
43,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Do salário base estou certo que sim. O total de ganhos é que me levanta duvidas que não hajam melhorias.
O Quaresma também só saía por 39.999.999€.

Seja como for, boa noticia.
Do salário acredito que não haja melhorias. Todos sabemos o quanto o Sergio ama o clube e o quanto ele não precisa de dinheiro..! Agora deve ter bons prémios por objetivos. E isso acho mais que justo! E so demonstra ambição.

Mas seja como for .. VAMOS PARA CIMA DELES!
 

Marocas

Tribuna
1 Março 2018
2,625
3,399
Bem, finalmente assunto encerrado.
Não era muito a favor da sua continuidade, mas agora que renovou, é o meu treinador e espero que no final deste contrato seja tricampeão.
Vamos para cima deles crl, vamos Sérgio!
 
  • Like
Reações: Emanujor

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
É este o estado atual do NGC, é este o estado atual do fórum, é este o estado atual da comunidade portista...

És obrigado a gostar e apoiar um treinador que ganhou 2 em 4 campeonatos, que foi humilhado por um Krasnodar, por um Bayer, por um Maritimo, por um Braga, tudo no Dragão... És obrigado a gostar de um treinador que na única vez que foi confrontado pelos adeptos achou-se no direito de mandar vir achando-se um Deus. És obrigado a gostar de um treinador que segundo a fábula, está intervencionado pelo fair-play financeiro mas esse mesmo treinador fez o maior investimento da história. És obrigado a gostar de um treinador prefere apostar em jogadores que vão sair a custo zero em detrimento da melhor formação alguma vez criada na história ( como um todo) e em detrimento de jogadores com maior qualidade e potencial tanto a nível financeiro como a nível desportivo.

És obrigado a gostar porque se não gostares és apelidado de 20 formas diferentes de dizer benfiquista.


Depois não se surpreendam quando alguns users andam a desistir disto, que ar saturado que anda aqui... Num local onde a principal premissa é a disparidade de opiniões e as consequentes defesas dessas mesmas opiniões parece que não se pode ter opiniões diferentes




Vou de férias, no início da época cá estarei de novo e esperançado que já esteja de novo no Portal dos Dragões e não no Facebook
Não és obrigado a gostar de nada. Só gostas se quiseres.

As opiniões contraditórias fazem parte dos fóruns. Ninguém nem nenhuma opinião é ou será unanime.

Os "defensores" do SC também são atacados quando as coisas correm mal.
Nem uns nem outros estão certos, mas faz parte dos fóruns de internet.

É preciso ter calma.