Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,038
25,252
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não, não é por não gostar do treinador. Não me vês a chamar isso a muita gente. Posso discordar, mas respeito. Neste caso, é só ele não ser portista.
Não tens como afirmar isso. Quanto muito podes ter um feeling apenas mas isso vale o que vale. Também já aqui tive um artista que insinuou o mesmo sobre mim apenas e só porque fiz uma crítica mais dura. Sempre fui ensinado que para insinuarmos alguma coisa é bom que tenhamos provas. Eu também não concordo com tudo o que leio por aqui e há extremismos sempre em diversos temas mas respeito a opinião de cada um. Há mais gente na altura da silly season? Há sempre. Isso acontece todos os anos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,110
16,055
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não tens como afirmar isso. Quanto muito podes ter um feeling apenas mas isso vale o que vale. Também já aqui tive um artista que insinuou o mesmo sobre mim apenas e só porque fiz uma crítica mais dura. Sempre fui ensinado que para insinuarmos alguma coisa é bom que tenhamos provas. Eu também não concordo com tudo o que leio por aqui e há extremismos sempre em diversos temas mas respeito a opinião de cada um. Há mais gente na altura da silly season? Há sempre. Isso acontece todos os anos.
Não foi algo momentâneo, acredita. Ele já mais que sinais, só não vê quem não quer.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
11,018
5,508
Olimpo
Antes que comentem rumores sem fundamento e andam aí a acender velinhas, ouçam só aqui esta parte do VB a falar sobre os comportamentos defensivos dos nossos alas

Achei interessante

Muito bem!

Enquanto os Fabios Vieiras da vida não assimilarem isto, vão continuar com o cu no banco, nem podia ser de outra forma. É preciso correr, não se joga parado. Bom o pormenor do vídeo do Luís Diaz a acompanhar as declarações do VB, ficou muito bem enquadrado e fácil de compreender.

edit: entretanto estou a ouvir o podcast completo para o qual o VB falou e está muito bom! Muitos pormenores do treino e de como a nossa equipa técnica trabalha.

Última edição:

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
So há uma maneira de sabermos se o Sérgio Conceição já renovou : perguntar ao nosso enviado especial no café onde a mulher do Sérgio costuma ir tomar o pequeno almoço.

Se ainda tiver que dividir o Ucal com o filho e o amigo é porque não renovou.

Se já pede um Ucal para cada um é porque já renovou e está com um bom ordenado.

RuiDias

Tribuna
29 Abril 2013
2,551
936
Isto dantes, com os insiders, ainda tinha graça, agora não tem piada nenhuma.
Venham daí as dicas, mesmo que sejam uma mentira pegada, o que interessa é distrair a malta.
Só peço, caso alguém tenha alguma informação, que não seja insultado. Vamos lá à diversão e não levar tudo a peito.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,473
148,999
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele também andou meses a dizer que a lagartada se ia espetar, estupidez toda a gente diz aqui e acolá

Sinceramente não vi nada que provasse que era infiltrado beyond reasonable doubt, mas também não quero ser juiz nem advogado de ninguém, entendam-se
Entendo-te.
Mas era num tom de gozo claro.
Aliás a repetição era para esse efeito.

• Like
Reações: Miguelfcp80

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,363
41,713
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Antes que comentem rumores sem fundamento e andam aí a acender velinhas, ouçam só aqui esta parte do VB a falar sobre os comportamentos defensivos dos nossos alas

Achei interessante

Que post interessante, um discurso também ele muito interessante, talvez quiçá o discurso do Vítor Bruno esteja um pouco complicado em função da necessidade do momento, nós pedimos aos alas 4 preocupações, eu juntaria uma quinta, entender as outras 4 ao mesmo tempo.... um cérebro uma acção, duas no máximo, entra em crash, 4 olhar pro céu e perguntar a Deus porque? Reset...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Não vejo que o Moutinho seja o jogador indicado para ser titular do FCPorto.

precisamos um um grande jogador para o meio campo, no mínimo ao nível do SÓ. Não creio que Moutinho, com 35 anos consiga ter mais rendimento que SO.
Será sempre um custo elevado sem retorno, uma saída a custo zero e com salários de topo.

Análise custo / benefício negativa.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,363
41,713
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
às vezes fico parvo com o que aqui leio. Acho que isto ainda é um fórum livre e cada um tem direito à sua opinião seja ela critica ou elogiosa.
Basta alguém ter uma posição mais forte para choverem logo os famosos insultos, apelidando os users em questão de serem lampiões. Já vi aqui durante a época insultos e críticas a jogadores e treinadores e com reacções bem mais brandas.
Isto é um fórum com regras mas ainda não é o fórum só de meia dúzia de pessoas. Posso não concordar, posso até abominar a posição de alguém mas não vai ser por isso que o vou pôr em causa.
Eu sou anti e lampião porque utilizo as minhas funções cerebrais para pensar, fazer contas, calcular comissões, criticar gestão danosa, criticar falta de um projecto desportivo, criticar o Vila desportiva que já foi complexo e cidade, entretenimento, ações recreativas, pensar em férias de anos anteriores que também foram pensados na altura, ações recreativas, infernizar o juízo a vários foristas, excepção @vieira e finalmente falar do meu clube do coração, pasme-se o FCP....

Não ligues são bipolares.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Será que o grande plantel será composto por Bruno Costa, Eustaquio, Felipe Soares, Fábio Cardoso... e Nakajima...

enfim, mas e o onze titular? Com uribe, Corona, Manafá , Zaidu!!!

muito medo do que praí vem! Moutinho e mais alguns de 35 anos, vamos ter umas boas reformas no nosso plantel. Cava vez mais o FCPorto refém de jogadores, empresários e do custo zero.