Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Acho que esta questao do SC tem que ser resolvida o quanto antes.

O tempo ta a passar e ta a ver-se muita movimentação.
Leonardo jardim fora de hipotese. Há Lazio a procura de treinador, Wolves, Tottenham, agora o Everton.
O proprio PSG confia que o Pochettino nao saia, mas se o gajo se lembra de sair, o PSG pode virar-se para alguem que ja conhece o campeonato, como o SC.

O proprio VP e AVB tambem parece que comecam a ser sondados.

Se calha destes dois (nao me acredito até que AVB volte como treinador), sejam contratados e vá que um destes clubes aposta no SC, ficamos na minha opinião sem plano A, B, C, D!

Ivo, Pepa e Daniel Ramos, são dois treinadores que tambem já renovaram e que fizeram bons trabalhos e numa hipotese de recurso poderiam ser considerados.
Acho urgente se fechar esta questao do treinador, pelo menos para garantir minimamente que não se fica com as calças na mão em qualquer circunstancia.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que esta questao do SC tem que ser resolvida o quanto antes.

O tempo ta a passar e ta a ver-se muita movimentação.
Leonardo jardim fora de hipotese. Há Lazio a procura de treinador, Wolves, Tottenham, agora o Everton.
O proprio PSG confia que o Pochettino nao saia, mas se o gajo se lembra de sair, o PSG pode virar-se para alguem que ja conhece o campeonato, como o SC.

O proprio VP e AVB tambem parece que comecam a ser sondados.

Se calha destes dois (nao me acredito até que AVB volte como treinador), sejam contratados e vá que um destes clubes aposta no SC, ficamos na minha opinião sem plano A, B, C, D!

Ivo, Pepa e Daniel Ramos, são dois treinadores que tambem já renovaram e que fizeram bons trabalhos e numa hipotese de recurso poderiam ser considerados.
Acho urgente se fechar esta questao do treinador, pelo menos para garantir minimamente que não se fica com as calças na mão em qualquer circunstancia.
Amigo.
O treinador fica, foi de ferias com tudo resolvido.
Isto é show de twittadas.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,235
9,766
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Sim, porque um caramelo me disse que tinha de “lidar melhor” com os fracassos do Conceição, em jeito de gozo, como se os fracassos do Conceição não fossem os fracassos do Porto.
Isto no mesmo comentário em que disse que era normal a maioria dos comentários dele no fórum serem a falar do sporting porque é o atual campeão nacional, perguntando se isso me deixa incomodado.
Pois isso do porquê de teres escrito aquilo, já não sei. Agora, li sobre lidar com os fracassos do SC e desabafei algo que sinto na alma.

Peço desculpa, não pensei que andássemos aqui a censurar fracassos de ninguém.

• Like
Reações: Miguelfcp80

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
às vezes fico parvo com o que aqui leio. Acho que isto ainda é um fórum livre e cada um tem direito à sua opinião seja ela critica ou elogiosa.
Basta alguém ter uma posição mais forte para choverem logo os famosos insultos, apelidando os users em questão de serem lampiões. Já vi aqui durante a época insultos e críticas a jogadores e treinadores e com reacções bem mais brandas.
Isto é um fórum com regras mas ainda não é o fórum só de meia dúzia de pessoas. Posso não concordar, posso até abominar a posição de alguém mas não vai ser por isso que o vou pôr em causa.
Não, não é por não gostar do treinador. Não me vês a chamar isso a muita gente. Posso discordar, mas respeito. Neste caso, é só ele não ser portista.

• Like

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,703
193,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma das coisas que ainda não perceberam é que está tudo "morto".
Há europeu, mais ainda falta, não há grandes mexidas não há nada.
Esta malta tem de se entreter a criar umas atoardas, mesmo descabidas só para ir tendo que fazer.
Claro, não se passa nada no mercado

Há algumas transferências acordadas anteriormente, uns gajos a custo 0 e uns treinadores a mudar de clube e tal

O Barça e Real nem sabem se os capitães ficam; um deles nem treinador confirmado tem
Inglaterra está agora a acabar a época, o Chelsea ainda está a beber
Itália mexeu nos treinadores, agora férias e tal durante uns dias e começam a atacar o mercado e a aparecer as petas dos italianos

Ah, e os jogadores estão todos focados no Euro
Querem lá saber de rumores e avanços lentos em interesses lol

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Ainda te dás ao trabalho amigo, deixa-os a falar entre eles, depois quando as merdas correm mal recorrem aos alter-egos com nicks de guarda redes e nunca suberam

Entretanto insultam toda a gente e até levam users a apagar as contas, mas que belos exemplos sim sr
Não deve ser para mim, de certeza. Eu só tenho esta conta.

• Like

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não, não é por não gostar do treinador. Não me vês a chamar isso a muita gente. Posso discordar, mas respeito. Neste caso, é só ele não ser portista.
Não tens como afirmar isso. Quanto muito podes ter um feeling apenas mas isso vale o que vale. Também já aqui tive um artista que insinuou o mesmo sobre mim apenas e só porque fiz uma crítica mais dura. Sempre fui ensinado que para insinuarmos alguma coisa é bom que tenhamos provas. Eu também não concordo com tudo o que leio por aqui e há extremismos sempre em diversos temas mas respeito a opinião de cada um. Há mais gente na altura da silly season? Há sempre. Isso acontece todos os anos.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Não tens como afirmar isso. Quanto muito podes ter um feeling apenas mas isso vale o que vale. Também já aqui tive um artista que insinuou o mesmo sobre mim apenas e só porque fiz uma crítica mais dura. Sempre fui ensinado que para insinuarmos alguma coisa é bom que tenhamos provas. Eu também não concordo com tudo o que leio por aqui e há extremismos sempre em diversos temas mas respeito a opinião de cada um. Há mais gente na altura da silly season? Há sempre. Isso acontece todos os anos.
Não foi algo momentâneo, acredita. Ele já mais que sinais, só não vê quem não quer.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,160
4,433
Olimpo
Antes que comentem rumores sem fundamento e andam aí a acender velinhas, ouçam só aqui esta parte do VB a falar sobre os comportamentos defensivos dos nossos alas

Achei interessante

Muito bem!

Enquanto os Fabios Vieiras da vida não assimilarem isto, vão continuar com o cu no banco, nem podia ser de outra forma. É preciso correr, não se joga parado. Bom o pormenor do vídeo do Luís Diaz a acompanhar as declarações do VB, ficou muito bem enquadrado e fácil de compreender.

edit: entretanto estou a ouvir o podcast completo para o qual o VB falou e está muito bom! Muitos pormenores do treino e de como a nossa equipa técnica trabalha.

Última edição:

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
So há uma maneira de sabermos se o Sérgio Conceição já renovou : perguntar ao nosso enviado especial no café onde a mulher do Sérgio costuma ir tomar o pequeno almoço.

Se ainda tiver que dividir o Ucal com o filho e o amigo é porque não renovou.

Se já pede um Ucal para cada um é porque já renovou e está com um bom ordenado.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,309
697
Isto dantes, com os insiders, ainda tinha graça, agora não tem piada nenhuma.
Venham daí as dicas, mesmo que sejam uma mentira pegada, o que interessa é distrair a malta.
Só peço, caso alguém tenha alguma informação, que não seja insultado. Vamos lá à diversão e não levar tudo a peito.