Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
às vezes fico parvo com o que aqui leio. Acho que isto ainda é um fórum livre e cada um tem direito à sua opinião seja ela critica ou elogiosa.
Basta alguém ter uma posição mais forte para choverem logo os famosos insultos, apelidando os users em questão de serem lampiões. Já vi aqui durante a época insultos e críticas a jogadores e treinadores e com reacções bem mais brandas.
Isto é um fórum com regras mas ainda não é o fórum só de meia dúzia de pessoas. Posso não concordar, posso até abominar a posição de alguém mas não vai ser por isso que o vou pôr em causa.

S

Sidious

Guest
às vezes fico parvo com o que aqui leio. Acho que isto ainda é um fórum livre e cada um tem direito à sua opinião seja ela critica ou elogiosa.
Basta alguém ter uma posição mais forte para choverem logo os famosos insultos, apelidando os users em questão de serem lampiões. Já vi aqui durante a época insultos e críticas a jogadores e treinadores e com reacções bem mais brandas.
Isto é um fórum com regras mas ainda não é o fórum só de meia dúzia de pessoas. Posso não concordar, posso até abominar a posição de alguém mas não vai ser por isso que o vou pôr em causa.
Ainda te dás ao trabalho amigo, deixa-os a falar entre eles, depois quando as merdas correm mal recorrem aos alter-egos com nicks de guarda redes e nunca suberam

Entretanto insultam toda a gente e até levam users a apagar as contas, mas que belos exemplos sim sr

• Like
Reações: Pedro Brandão

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,809
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Melhor que o fc Conceição só o fc comunicação social

Acreditam nos rumores todos, logo que dê para dizer mal ou despachar o coach 😂😂😂
Uma das coisas que ainda não perceberam é que está tudo "morto".
Há europeu, mais ainda falta, não há grandes mexidas não há nada.
Esta malta tem de se entreter a criar umas atoardas, mesmo descabidas só para ir tendo que fazer.

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Não falaste em fracassos do SC ?
Sim, porque um caramelo me disse que tinha de “lidar melhor” com os fracassos do Conceição, em jeito de gozo, como se os fracassos do Conceição não fossem os fracassos do Porto.
Isto no mesmo comentário em que disse que era normal a maioria dos comentários dele no fórum serem a falar do sporting porque é o atual campeão nacional, perguntando se isso me deixa incomodado.

• Like
Reações: jpgm97