Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,999
19,252
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu ainda me lembro de ter ficado aziado por me relocarem quando o local destinado à bancada visitante foi mudado lá para cima. Tinha uma ligação emocional àquele lugar.

Agora já não interessa, claro. Como sou milionário vou para a box comer rissóis e ver o jogo na SportTV.
Deve ser irritante ouvir o público gritar golo antes de dar na TV, tipo aquele velho a ouvir o relato quando vês o jogo no café

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,516
32,056
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deve ser irritante ouvir o publico gritar golo antes de dar na TV, tipo aquele velho a ouvir o relato quando vês o jogo no café
Fico fodido com isso, já não há respeito pela aristocracia das boxes. Ás vezes mandava o pessoal da central falar baixo, mas sem efeito. Quando dia mijo-lhes Moët & Chandon em cima para aprendem a comportar-se como gente civilizada.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,534
18,765
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Resumindo. A nova teoria é que o Sérgio não interessa a ninguém, que os clubes a que foi apontado aparecem apenas por causa do seu empresário e que mesmo assim ninguém lhe pegou?
Qualquer pessoa que perceba minimamente o mercado italiano sabe que o Sérgio é um treinador com cartel em Itália. O facto de ter jogado em Itália durante muitos anos, somado às duas eliminatórias na Liga dos Campeões em que eliminou equipas italianas colocam-no obviamente no radar. E parece me evidente que mais ano menos ano irá treinar em Itália. É uma questão de tempo.

• Like
Reações: BlueMosby
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,038
25,252
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
às vezes fico parvo com o que aqui leio. Acho que isto ainda é um fórum livre e cada um tem direito à sua opinião seja ela critica ou elogiosa.
Basta alguém ter uma posição mais forte para choverem logo os famosos insultos, apelidando os users em questão de serem lampiões. Já vi aqui durante a época insultos e críticas a jogadores e treinadores e com reacções bem mais brandas.
Isto é um fórum com regras mas ainda não é o fórum só de meia dúzia de pessoas. Posso não concordar, posso até abominar a posição de alguém mas não vai ser por isso que o vou pôr em causa.