Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
O agente a atirar para todo o lado e ainda temos que lidar com os adeptos do FC Conceição hahahahahahahaha

Repito: ele está a espera que alguém o pegue. Não acontecendo, vá lá, renova. É o que tem pra hoje.

Enquanto isto perdemos tempo de antecipar e melhor preparar a nova época. Depois são empréstimos as pressas na deadline e tudo bem.

Deus nos acuda.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O agente a atirar para todo o lado e ainda temos que lidar com os adeptos do FC Conceição hahahahahahahaha

Repito: ele está a espera que alguém o pegue. Não acontecendo, vá lá, renova. É o que tem pra hoje.

Enquanto isto perdemos tempo de antecipar e melhor preparar a nova época. Depois são empréstimos as pressas na deadline e tudo bem.

Deus nos acuda.
Que FC Conceição?

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,311
25,944
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Muito bem, eu fico na superior à pobre
Eu ainda me lembro de ter ficado aziado por me relocarem quando a bancada destinada aos visitantes foi mudada lá para cima. Tinha uma ligação emocional àquele lugar.

Agora já não interessa, claro. Como sou milionário vou para a box comer rissóis e ver o jogo na SportTV.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
O melhor é nao ligares ao artista.

Ja se sabe como isto funciona por esta altura. Eles aparecem ai. Sejam infiltrados, bots ou trolls. Filme ja mais que repetido.

Quando o mercado fechar ele desaparece.
O que me deixa lixado é a administração ver e não fazer nada.

• Like
Reações: Cax80

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,980
19,223
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Eu ainda me lembro de ter ficado aziado por me relocarem quando o local destinado à bancada visitante foi mudado lá para cima. Tinha uma ligação emocional àquele lugar.

Agora já não interessa, claro. Como sou milionário vou para a box comer rissóis e ver o jogo na SportTV.
Deve ser irritante ouvir o público gritar golo antes de dar na TV, tipo aquele velho a ouvir o relato quando vês o jogo no café

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,311
25,944
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Deve ser irritante ouvir o publico gritar golo antes de dar na TV, tipo aquele velho a ouvir o relato quando vês o jogo no café
Fico fodido com isso, já não há respeito pela aristocracia das boxes. Ás vezes mandava o pessoal da central falar baixo, mas sem efeito. Quando dia mijo-lhes Moët & Chandon em cima para aprendem a comportar-se como gente civilizada.

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,111
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Resumindo. A nova teoria é que o Sérgio não interessa a ninguém, que os clubes a que foi apontado aparecem apenas por causa do seu empresário e que mesmo assim ninguém lhe pegou?
Qualquer pessoa que perceba minimamente o mercado italiano sabe que o Sérgio é um treinador com cartel em Itália. O facto de ter jogado em Itália durante muitos anos, somado às duas eliminatórias na Liga dos Campeões em que eliminou equipas italianas colocam-no obviamente no radar. E parece me evidente que mais ano menos ano irá treinar em Itália. É uma questão de tempo.

• Like
Reações: BlueMosby