Se Sérgio continuar é importante dar-lhe jogadores que sejam mais valias, não são o caso de Beto, Eustáquio e Bruno Costa. Gastem o dinheiro onde é necessário e verdadeiramente importante.
Nada contra jogadores tugas ou que joguem na nossa liga.Espera aí, então se contratarmos um Pedrinho por 18milhões, um Darwin por 22 milhões, um Weigl por 16 milhões um Paulinho por outra tanto é que vamos ter uma equipa brutal.
Já Potes, Nuno Santos e outros que tais que são uns merdosos que jogavam em equipas tugas não servem para nada.
Deixa lá os cromos caros.
Eu quero vê-los primeiro com a camisola a correr, fintar e chutar à baliza e depois digo-te se são bons.
As avaliações assim são de muito elevado risco. É o que a vida me tem ensinado e já cantam 51.
Discordo... num plantel necessitamos de 2 jogadores por posição. Saindo todos esses, precisamos de um para substituir o SO e ser titular de caras, e mais 2 jogadores para suplentes desse e do Uribe.Saindo Loum, Baró, Grujic e SO, precisamos de quatro reforços. Para juntar ao Uribe.
É pá fds, menos....Uma vergonha ...uma vergonha repito .....um treinador com miolos de minhoca pago a peso de ouro e uma equipa de tostões. Ainda hoje ao ler o ojogo era só reforços de primeira água!!!!!! só temos o que merecemos
Isso não é verdade parece-me, basta ver que cada vez que mudam de treinador pedem logo o Vitor PereiraQue invenção. É mais do que evidente que, a não ser os lampiões "do futebol romântico", ficam muito mais fodidos com a permanência do SC do que com a vinda do VP.
Tb por aqui a diferença é o "romantismo".
Ou seja 2 tem de ser de inegável qualidade o que não é o caso dos que tem sido apontadosSaindo Loum, Baró, Grujic e SO, precisamos de quatro reforços. Para juntar ao Uribe.
No ano passado o Pote também não prestava...Se Sérgio continuar é importante dar-lhe jogadores que sejam mais valias, não são o caso de Beto, Eustáquio e Bruno Costa. Gastem o dinheiro onde é necessário e verdadeiramente importante.
Volta a mesma conversa. Quando era o Brás a elogia-lo ou o Record a lançar a campanha do Fica Conceição, assobiavas para o lado.Obviamente que não é por isso que me agrada a continuidade de SC mas, basta olhar para a capa do CM para perceber quanto lhes desagrada que o homem continue. Cai quem quer...
Sócrates um conselho prático... desliga o "Magalhães" e deixa de escrever barbaridadesUma vergonha ...uma vergonha repito .....um treinador com miolos de minhoca pago a peso de ouro e uma equipa de tostões. Ainda hoje ao ler o ojogo era só reforços de primeira água!!!!!! só temos o que merecemos
Não há vergonha?!?!Volta a mesma conversa. Quando era o Brás a elogia-lo ou o Record a lançar a campanha do Fica Conceição, assobiavas para o lado.
Não há vergonha mesmo!
O JN é credível?Hoje já é o JN que fala em 3.5 milhões limpos por época.
Todos os nomes que vem hoje em termos de jogadores não são reforços.