Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,895
12,036
O aumento salarial dado a Sérgio Conceição é inteiramente justo, pois tem sido mais que um mero treinador, dado que já foi diretor de comunicação e financeiro, para além disso convém ter em consideração as recitas que gerou até ao momento via Liga dos Campeões.
Afinal agora SC já é treinador, Diretor de Comunicação (tem falo imenso desde Abril!!) e financeiro??

Então, SC já tem responsabilidades nas saídas à custo zero??

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,213
2,491
Achas que o Pinto da Costa está senil ou assim? Esse "jogo" antes do gajo que o criou ter pensado nele, já o Pinto da Costa o jogava.

Talvez quando for anunciada a renovação do treinador que rejeitou Napoli, Lazio, Inter e Wolves, percebas a essência do verdadeiro "truque".
E como o truque do passivo.

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,315
11,724
Obviamente que não é por isso que me agrada a continuidade de SC mas, basta olhar para a capa do CM para perceber quanto lhes desagrada que o homem continue. Cai quem quer...
Basta ver a opinião que os nossos rivais tinham do Vitor Pereira para perceber que ficaram contentes com a renovação do Sérgio. Então depois de verem os craque Beto , Eustaquio e Bruno Costa até fico confuso se o nosso rival é da liga Europa ou pelo campeonato

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,967
27,967
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Basta ver a opinião que os nossos rivais tinham do Vitor Pereira para perceber que ficaram contentes com a renovação do Sérgio. Então depois de verem os craque Beto , Eustaquio e Bruno Costa até fico confuso se o nosso rival é da liga Europa ou pelo campeonato

Se tal como tu, e muitos outros, passasse aqui horas a debitar ódio e ressentimento por alguém que, com plantéis desequilibrados conseguiu títulos e boas campanhas europeias, diria que como vamos gastar o orçamento todo com a equipa técnica depois só sobram uns trocos para os craques que o jogo noticia.

Mas como não estou a par das negociações, nem me apetece construir teorias a partir das manchetes do dia,
digo que se SC ficar teremos condições para continuar a vencer.

Se sair, depende...

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,177
970
Ser aumentado e promovido sem atingir objetivos... é algo irracional e que inverte a pirâmide do sucesso?!

• Like
Reações: cagarro

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,142
8,693
45
Lisboa
esta capa do ojogo de hoje, se for verdade....e se forem estes que fazem parte dos 5/6 grandes jogadores que prometeram no seu contrato para reforço do plantel.... promete...

masd

Tribuna Presidencial
26 Maio 2015
12,315
11,724
Se tal como tu, e muitos outros, passasse aqui horas a debitar ódio e ressentimento por alguém que, com plantéis desequilibrados conseguiu títulos e boas campanhas europeias, diria que como vamos gastar o orçamento todo com a equipa técnica depois só sobram uns trocos para os craques que o jogo noticia.

Mas como não estou a par das negociações, nem me apetece construir teorias a partir das manchetes do dia,
digo que se SC ficar teremos condições para continuar a vencer.

Se sair, depende...
Como é que teremos mais perto de continuar a vencer com um treinador que apostou num jogador que era só o pior da equipa, não mostrou rendimento algum quando jogou e o colocou sempre a titular? Aliado essas opções no mínimo duvidosas com o tipo de jogadores que ele escolhe do mercado (praticamente so conta o aspeto físico) e que custam muito milhões, mais a sua não gestão do plantel.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É um escândalo do crl um treinador que tem feito um bom trabalho nestes 4 anos seja aumentado, devia era pagar para cá estar como ia fazer o VP ou o LJ.
Devíamos ter ido antes buscar o JJ, quando saiu do regime, ou quando saiu dos calimeros, ou quando saiu do Flamengo ou quando sair do regime outra vez.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,365
213,026
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Reclamem agora mas daqui a 1 ano estamos todos assim à volta do homem se tudo correr bem

Acabem lá com as novelas, decidam as cenas e siga ser campeões nacionais

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,848
49,394
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Obviamente que não é por isso que me agrada a continuidade de SC mas, basta olhar para a capa do CM para perceber quanto lhes desagrada que o homem continue. Cai quem quer...
Eles ate conseguiram a pouca vergonha de retirar 1 milhão ao ordenado do JJ e acrescentado 2 ao do Sérgio. Eles ficaram malucos com a sua continuidade.

• Like
  • Love
Reações: Cax80 e portu

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,531
7,894
46
Lisboa
Que invenção. É mais do que evidente que, a não ser os lampiões "do futebol romântico", ficam muito mais fodidos com a permanência do SC do que com a vinda do VP.
Tb por aqui a diferença é o "romantismo".

• Like
Reações: portu

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
Eles andam aí....como sempre! Hoje até já falam em salário para o SC, pelo q acompanhei só aqui é q se falou disso e ontem num certo jornal, q ia ser de 5M por época! Como não há fugas de informação, eles aproveitam todas as migalhas!!!

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,994
7,342
Porto
Antes de tirar-mos conclusões vamos deixar serem confirmadas as coisas.

5M limpos por ano é muita coisa, vamos ver se realmente é assim.
Eu cá prefiro que o clube faça contratos altos, mas que esses valores altos só sejam atingidos mediante concretização de objectivos.

A cima de tudo, espero que com a saida do fair-play financeiro permita que consigamos ter um bom plantel.
Se não ha muito dinheiro, há que tentar contratar estilo o negocio do tabata pelo scp. Para esta fase, precisamos de jogadores, por isso nem que se fique apenas com uns 20% do passe, sendo que o restante é adquirivel (nem que seja até aos 80%).
Isto iria permitir se reforçar o plantel desportivamente sem ter muito peso financeiramente.

Sobre os reforços. Acho que o Conté hoje noticiado na capa era um bom reforço. Ja aqui tinha dito isso mesmo, que era um jogador interessante, fisicamente é um boi, e para mim era um bom reforço para alternativa ao lateral titular.
Felipe soares, eustaquio, bruno costa tambem acho interessantes mas sempre neste sentido (alternativas aos titulares).
Já o beto, desconfio dos "hypes do momento", parece-me muito caro caso venha a ser apenas uma alternativa, mas efectivamente há uma vaga aberta no ataque.
Se a ideia é termos um marega, entao o morelos encaixaria bem. Se a ideia passa por termos algo diferente, entao o Taremi pode encaixar nessa posicao e servir de Jonas, uma vez que vejo no taremi um jogador muito inteligente e oportunista (é muito rapido no ataque as bolas, ganha muitos lances, e saca muitos penaltys), mas não é um finalizador nato e não é nada egoista, muito pelo contrario, as vezes tem a baliza e tenta oferecer.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,132
148,136
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
esta capa do ojogo de hoje, se for verdade....e se forem estes que fazem parte dos 5/6 grandes jogadores que prometeram no seu contrato para reforço do plantel.... promete...
O Jogo limita-se a pegar nos rumores requentados
Nada mais.
O jornalismo desportivo em Portugal está mais que morto. Como prova a capa da Bola que conseguiu comer a tanga do Conté e o Recorde há uns anos que comeu uma tanga minha quando tinha Twitter do Wilmar Jordan para o Sporting.

• Like
Reações: LR

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Espera aí, então se contratarmos um Pedrinho por 18milhões, um Darwin por 22 milhões, um Weigl por 16 milhões um Paulinho por outra tanto é que vamos ter uma equipa brutal.
Já Potes, Nuno Santos e outros que tais que são uns merdosos que jogavam em equipas tugas não servem para nada.
Deixa lá os cromos caros.
Eu quero vê-los primeiro com a camisola a correr, fintar e chutar à baliza e depois digo-te se são bons.
As avaliações assim são de muito elevado risco. É o que a vida me tem ensinado e já cantam 51.

• Like
Reações: jorgebest e LR