Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Boa análise.
Mas tu tens um mapa fácil para observar isso.
Os jogos, o comportamento colectivo e individual dos jogadores. O seu padrão de desenvolvimento.
A relação do mesmo com as contrariedades próprias e como não lida com as mesmas mudando.
Há dados e são observáveis.
No entanto em tudo o resto pouco podemos avançar porque os dados não estão aqui ao nosso alcance.
No entanto quem lida com ele e possui esses dados é capaz de afirmar que é muito empático e humano, solidário, consegue ser bem disposto etc.
O Sérgio precisa é de um gajo incomodativo ao lado a adjunto… ele não precisa de yes mans… com bandeirinhas a gritarem Conceição…

Qualquer Sherlock precisa de um Watson…

O Mourinho desde que perdeu contraditório, nunca mais voltou a ser o mesmo
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu vieste ensinar…

Essa postura é digna de uma metadata tipo “eu sou o maior”

E isso é claramente falso, mas isso foi-te incorporado na educação fozeira…
Tens de ponderar a hipótese de ter sido dito tong-in-cheek.

PS: Aliás basta observar a conversa mais séria a seguir com o @Portistaaleale quando referiu ingenuamente a perfeição.
 

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,079
4,083
So sou eu que vê este almoço na Foz numa esplanada como um derradeiro esforço do presidente para convencer a ficar e não como 'Celebração'?

Pão e filho ambiente mais calmo, sol, calor, sozinhos mais a vontade para falarem abertamente?

Eu já fiz isso com colegas de trabalho que estavam fodidos com o trabalho e queriam ir embora.
Sou uma merda, foram na mesma.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
O @Villas futuramente vai ser o Jay Gatsby do Portal.

Vai se tornar rico para conquistar aquela Patricinha que não lhe deu bola por causa de um bronco das heranças.
Era fixe isso…

Mas a mobilidade vertical é algo inexistente para quem quer manter alguns princípios e serenidade…

O máximo que faria era ser preso a tentar como tantos outros
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
So sou eu que vê este almoço na Foz numa esplanada como um derradeiro esforço do presidente para convencer a ficar e não como 'Celebração'?

Pão e filho ambiente mais calmo, sol, calor, sozinhos mais a vontade para falarem abertamente?

Eu já fiz isso com colegas de trabalho que estavam fodidos com o trabalho e queriam ir embora.
Sou uma merda, foram na mesma.
Tens de meter álcool em abundância
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Era fixe isso…

Mas a mobilidade vertical é algo inexistente para quem quer manter alguns princípios e serenidade…

O máximo que faria era ser preso a tentar como tantos outros
Desde que tenhas princípios e vivas bem contigo mesmo relativamente a isso não há inferioridade que te possa ser atribuída.
Nem por ti mesmo.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tentou sair à força toda, não arranjou melhor fica, mesmo depois de se ter despedido dos jogadores, que cena mais amadora de tão estúpida que é...

Ainda por cima já pode lever assobios na próxima época, vai ser lindo...
Este ano vai ser tudo diferente, novo treinador, foi a Nápoles e voltou, novos dirigentes, época nova, sem Marega, mas com substituto V2, e a estrutura vai defender o clube dos ataques, no jogo de apresentação.

Manafa continuará titular
Zaidu se não sair titular
Onze jogadores titulares toda a época

Já choro de felicidade