Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Nem eu tinha se precisasse. Nunca precisei felizmente.
Mas não posso dizer o mesmo de outras pessoas minhas familiares por exemplo.
Embora eu não goste muito de abusos medicativos.

Pensei que achavas que ela se chamasse Diana.
Que é um nome bonito
Mas ela tem o nome de uma canção dos anos 80.

Só falei aquilo porque tu és um bocadinho pessimista by default
Tens inteligência emocional na óptica do utilizador…

Mas nota-se bem que és um psicopata social
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1

Não fazia a mínima ideia da existência de tal subcultura.

Mais uma vez Siska a ser Siska e a catalogar e etiquetar o que não procura compreender.

Obviamente que essa subcultura tem um padrão… a desigualdade de oportunidades.

Eu acredito que o ser humano nasce pre deterministicamente com uma configuração, com habilidades e falta delas.

Obviamente que havendo uma tendência mais depressiva e negativa, ele se foca nos seus problemas ou problemas da sociedade que estuda e analisa.

Mas o sentimento de injustiça que esse indivíduo sente, não falsifica a existência dessas desigualdades que o afetam.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens inteligência emocional na óptica do utilizador…

Mas nota-se bem que és um psicopata social
Tenho sim esua inteligencia.

Por outro lado falhas redondamente.
Mas é natural. Não me conheces de lado nenhum.

A tua experiência a lidar comigo e observar como me ligo as pessoas à minha volta é nula.

Confundes capacidade de lidar com a pressão com falta de empatia.
Que sempre foi um ponto forte meu.
És dos que por exemplo olha para o Sérgio Conceição e achas logo que é mauzão, sem sentido de humor e cara de pau só porque apresenta muitas vezes o rosto fechado.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Tenho sim esua inteligencia.

Por outro lado falhas redondamente.
Mas é natural. Não me conheces de lado nenhum.

A tua experiência a lidar comigo e observar como me ligo as pessoas à minha volta é nula.

Confundes capacidade de lidar com a pressão com falta de empatia.
Que sempre foi um ponto forte meu.
És dos que por exemplo olha para o Sérgio Conceição e achas logo que é mauzão, sem sentido de humor e cara de pau só porque apresenta muitas vezes o rosto fechado.
Ele é grande amigo do Fernando Rocha… e manda boas piadas… mas é um péssimo formador e professor… o SC em termos de formador vale 0. E de motivador também.

É um gajo que espreme, foca, exige, cobra… e cria um 11 coeso… e é quase unidimensional no critério de decisão…

Operacionaliza muito mal o treino… tem um sistema primário de jogo, cujos automatismos de mais de 3 fases e combos não existem…

Precisava de um adjunto de jeito que o encostasse à parede…
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não fazia a mínima ideia da existência de tal subcultura.

Mais uma vez Siska a ser Siska e a catalogar e etiquetar o que não procura compreender.

Obviamente que essa subcultura tem um padrão… a desigualdade de oportunidades.

Eu acredito que o ser humano nasce pre deterministicamente com uma configuração, com habilidades e falta delas.

Obviamente que havendo uma tendência mais depressiva e negativa, ele se foca nos seus problemas ou problemas da sociedade que estuda e analisa.

Mas o sentimento de injustiça que esse indivíduo sente, não falsifica a existência dessas desigualdades que o afetam.
Ah...perdão és determinista.

É um padrão dessa subcultura.
Tal como a responsabilização da sociedade e de terceiros pelas suas próprias inabilidades, falhanços e shortcomings.
A incapacidade de tentar por achar que está para lá das suas possibilidades e cuja solução é meramente imanente de coisas materiais e que o desenvolvimento humano e pessoal é uma falácia
Foi mais por aí.
Fizeste tick em algumas boxes.
Eu sou analítico nesse aspecto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,034
121,948
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele é grande amigo do Fernando Rocha… e manda boas piadas… mas é um péssimo formador e professor… o SC em termos de formador vale 0. E de motivador também.

É um gajo que espreme, foca, exige, cobra… e cria um 11 coeso… e é quase unidimensional no critério de decisão…

Operacionaliza muito mal o treino… tem um sistema primário de jogo, cujos automatismos de mais de 3 fases e combos não existem…

Precisava de um adjunto de jeito que o encostasse à parede…
Boa análise.
Mas tu tens um mapa fácil para observar isso.
Os jogos, o comportamento colectivo e individual dos jogadores. O seu padrão de desenvolvimento.
A relação do mesmo com as contrariedades próprias e como não lida com as mesmas mudando.
Há dados e são observáveis.
No entanto em tudo o resto pouco podemos avançar porque os dados não estão aqui ao nosso alcance.
No entanto quem lida com ele e possui esses dados é capaz de afirmar que é muito empático e humano, solidário, consegue ser bem disposto etc.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Algumas

Estas 50/50 na taxa de acerto.
Como o Sérgio a Conquistar campeonatos.
Vou-te renovar contrato mas tens de ver para além dos teus dogmas. São o teu Marega.
Tu vieste ensinar…

Essa postura é digna de uma metadata tipo “eu sou o maior”

E isso é claramente falso, mas isso foi-te incorporado na educação fozeira…