Mais rapido ele nos troca pela lazio do que o inter o quer, a primeira muito dificil a segunda a roçar o impossivelNão estava falar da Lazio, mas sim do Inter. Pela Lazio ele não nos troca.
Mais rapido ele nos troca pela lazio do que o inter o quer, a primeira muito dificil a segunda a roçar o impossivelNão estava falar da Lazio, mas sim do Inter. Pela Lazio ele não nos troca.
Mas não tenho problemas nenhuns…Não disse isso villas ahah
O almoço até o D'Onofrio meteu. De certeza que não foi para ele experimentar uma nova especialidade da casa.Esqueçam a saída do Sergio
Tu és um ser humano muito inteligente burro é aquele que achar que és um mero burroMas não tenho problemas nenhuns…
Tu só fazes rir se o interlocutor sentir se superior a ti…
Nessa matéria eu sou mestre
O @Villas futuramente vai ser o Jay Gatsby do Portal.Um palhaco pobre né? Obrigado
Isto. Eu já lhe disse.Tu és um ser humano muito inteligente burro é aquele que achar que és um mero burro
O Sérgio precisa é de um gajo incomodativo ao lado a adjunto… ele não precisa de yes mans… com bandeirinhas a gritarem Conceição…Boa análise.
Mas tu tens um mapa fácil para observar isso.
Os jogos, o comportamento colectivo e individual dos jogadores. O seu padrão de desenvolvimento.
A relação do mesmo com as contrariedades próprias e como não lida com as mesmas mudando.
Há dados e são observáveis.
No entanto em tudo o resto pouco podemos avançar porque os dados não estão aqui ao nosso alcance.
No entanto quem lida com ele e possui esses dados é capaz de afirmar que é muito empático e humano, solidário, consegue ser bem disposto etc.
Olha que eu acho o contrário, acho que seria capaz de aceitar um convite da Lazio.Não estava falar da Lazio, mas sim do Inter. Pela Lazio ele não nos troca.
Tens de ponderar a hipótese de ter sido dito tong-in-cheek.Tu vieste ensinar…
Essa postura é digna de uma metadata tipo “eu sou o maior”
E isso é claramente falso, mas isso foi-te incorporado na educação fozeira…
Estou a ficar corado…Tu és um ser humano muito inteligente burro é aquele que achar que és um mero burro
Porque é a mais pura das verdades e ambos sabemos reconhecer isso. Os outros não tem a visão ou a humildade de reconhecerIsto. Eu já lhe disse.
Pronto retiro o k disse.
Não fiques porque depois tenho que te pagar um ginEstou a ficar corado…
Era fixe isso…O @Villas futuramente vai ser o Jay Gatsby do Portal.
Vai se tornar rico para conquistar aquela Patricinha que não lhe deu bola por causa de um bronco das heranças.
Tens de meter álcool em abundânciaSo sou eu que vê este almoço na Foz numa esplanada como um derradeiro esforço do presidente para convencer a ficar e não como 'Celebração'?
Pão e filho ambiente mais calmo, sol, calor, sozinhos mais a vontade para falarem abertamente?
Eu já fiz isso com colegas de trabalho que estavam fodidos com o trabalho e queriam ir embora.
Sou uma merda, foram na mesma.
Temos de criar uma empresa os 3Não fiques porque depois tenho que te pagar um gin
Desde que tenhas princípios e vivas bem contigo mesmo relativamente a isso não há inferioridade que te possa ser atribuída.Era fixe isso…
Mas a mobilidade vertical é algo inexistente para quem quer manter alguns princípios e serenidade…
O máximo que faria era ser preso a tentar como tantos outros
Este ano vai ser tudo diferente, novo treinador, foi a Nápoles e voltou, novos dirigentes, época nova, sem Marega, mas com substituto V2, e a estrutura vai defender o clube dos ataques, no jogo de apresentação.Tentou sair à força toda, não arranjou melhor fica, mesmo depois de se ter despedido dos jogadores, que cena mais amadora de tão estúpida que é...
Ainda por cima já pode lever assobios na próxima época, vai ser lindo...