Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época
R

rubickus

Guest
Dei te esperança para teres um propósito para acordares todos os dias. Por momentos foste feliz, não é esse o grande sentido da vida?
Nao. O sentido da vida sao 5 etapas.
1) escrever um livro
2) ter um filho/a
3) plantar uma arvore
4) ver bon jovi ao vivo
5) fazer o grandslam (no mesmo ano , enquanto solteiro, engatar uma miuda de medicina, uma de enfermagem e uma de dentária)

estou a 40%.
aprende que eu nao duro
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,802
14,221
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Não vale a pena tentar explicar isso hoje em dia porque te vão dizer:

Violência não se resolve com violência. Mas isto, muitas vezes, nem é violência. São apenas dinâmicas sociais entre miúdos a quererem estabelecer o seu espaço e a demonstrarem aos outros que "são fortes".

Sabes o que é que o meu pai me dizia quando era miúdo? Se chegares a casa por te terem batido, levas mais por cima.
Mas eu não tinha pai, morreu quando eu tinha 5 anos, e tive que aprender por mim próprio. Há quem diga que uma mãe é mais importante e talvez seja mas para mim a falta do pai marcou-me profundamente. As discussões que eu tive com o meu filho já adolescente, já com a minha filha foi sempre tudo celestial, fizeram-me compreender a falta que um pai faz. E a única vez que batí no meu filho foi em Roma, tinha ele 12 anos, por ele ter deitado abaixo parte do estuque da parede da banheira. Fui à receção e disseram que a culpa não era dele, aquilo estava velho. ainda hoje me lembro disso e dói-me e quando lhe falo nisso ele só recorda por eu falar. Sobre bullying nunca me contou se foi alvo disso alguma vez, era e é muito reservado. Já a minha filha contava-me tudo sobre as coisas dela mesmo na adolescência e era reservada com a mãe e muito mais com a avó minha mãe.
Coisas inexplicáveis por vezes da vida.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Estão apontar o Simone Inzaghi e Paulo Fonseca para a cadeira do Inter.
Se for Inzaghi fica a cadeira da Lazio livre acho que ainda é muito cedo para saber algo sobre o futuro do nosso treinador
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,897
191,323
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nao. O sentido da vida sao 5 etapas.
1) escrever um livro
2) ter um filho/a
3) plantar uma arvore
4) ver bon jovi ao vivo
5) fazer o grandslam (no mesmo ano , enquanto solteiro, engatar uma miuda de medicina, uma de enfermagem e uma de dentária)

estou a 40%.
aprende que eu nao duro
És um escritor que plantou uma árvore?
 
  • Haha
Reações: paul93

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,972
13,158
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Bullying virtual num fórum onde as pessoas estão protegidas de anonimato? Estás a tentar comparar isso ao inferno que é seres humilhado todos os dias sem escapatória possível?
Se te sentires mal no forum desligas a conta e acabou, o puto não pode fugir.
Vocês vêm fantasmas em tudo.

Alertei para o offtopic usando o tema que se estava a debater - independentemente das nuances.

Mas realmente tens razão.

O melhor é continuarem o offtopic aqui e eu faço off.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,686
3,088
Estão apontar o Simone Inzaghi e Paulo Fonseca para a cadeira do Inter.
Se for Inzaghi fica a cadeira da Lazio livre acho que ainda é muito cedo para saber algo sobre o futuro do nosso treinador
E porque não o Sérgio para o Inter? Ainda por cima jogou lá.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
E porque não o Sérgio para o Inter? Ainda por cima jogou lá.
Sim pode ser outra hipótese já debatida aqui.
O Que eu defendo que é muito cedo para se dizer e afirmar aos 7 ventos que a decisão do SC está tomada, eu no lugar dele estaria aguardar pacientemente para ver que mais cadeiras ficavam vagas e que me poderiam interessar
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nao. O sentido da vida sao 5 etapas.
1) escrever um livro
2) ter um filho/a
3) plantar uma arvore
4) ver bon jovi ao vivo
5) fazer o grandslam (no mesmo ano , enquanto solteiro, engatar uma miuda de medicina, uma de enfermagem e uma de dentária)

estou a 40%.
aprende que eu nao duro
Viste bon jovi e plantaste uma arvore.

Tá fixe.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,030
13,496
Conquistas
6
55
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Bom dia,
Peço desculpa eu sou relativamente novo nestas andanças, estou ainda a ambientar-me ao portal, e gosto de acompanhar as opiniões sobre os assuntos do nosso Grande FCP! Por isso gostaria de renovar o pedido a todos os amigos foristas para nos concentrarmos no tópico em questão...
Muito obrigado, um abraço.
E saudações portistas!
Olha-me este... quer dar um passo maior do que a perna. Já foste te apresentar no tópico próprio?
 
  • Haha
Reações: bertobrb

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,410
22,700
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Eu não me acredito muito nisso. Sem da relação do presidente e do treinador, e estou convicto que tudo já está mais do que decidido entre eles os 2. Seja para um lado ou para o outro.
Estou contigo nessa opinião.
Não estou a ver o SC a dizer ao presidente para esperar porque quer saber que opções irá ter.
Acredito mais depressa na hipótese de o presidente não ter conseguido reunir as condições que o SC pediu antecipadamente para renovar e que não passarão exclusivamente pela constituição do plantel.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Era daqueles que pensava que o SC tinha terminado o seu ciclo aqui e que o melhor seria seguir caminhos diferentes, mas depois comecei a ver as alternativas e afinal de contas não estamos assim tão mal...

Renova lá SC.
 
  • Haha
Reações: Eclipsisboy
Sakamoto

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Bom dia,
Peço desculpa eu sou relativamente novo nestas andanças, estou ainda a ambientar-me ao portal, e gosto de acompanhar as opiniões sobre os assuntos do nosso Grande FCP! Por isso gostaria de renovar o pedido a todos os amigos foristas para nos concentrarmos no tópico em questão...
Muito obrigado, um abraço.
E saudações portistas!