Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,550
2,129
Continuo a dizer exactamente o mesmo de sempre.
Não sou admirador do Sérgio Conceição, mas é mil vezes melhor que continue do que as alternativas que tenho lido por aqui.
Embora, renovando, não espere nada de novo. Só resta saber quem é que, após o mercado, vai fazer de Marega.
Como gostava de estar enganado...
 

bmapcs

Arquibancada
5 Janeiro 2019
136
222
Assim sendo, tudo indica a renovação de SC, e já fizemos uma excelente contratação (venda de Marega) e vamos a caminho de outra excelente contratação ( possível venda de Zaidu)... Como tal vou agora para o tópico da silly season e sonhar... Abraço a todos. Vamo-nos "vendo" por lá!
Saudações portistas!
 
  • Like
Reações: momentgod

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,809
14,237
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Continuo a dizer exactamente o mesmo de sempre.
Não sou admirador do Sérgio Conceição, mas é mil vezes melhor que continue do que as alternativas que tenho lido por aqui.
Embora, renovando, não espere nada de novo. Só resta saber quem é que, após o mercado, vai fazer de Marega.
Como gostava de estar enganado...
Toni Martinez e Taremi foi muito melhor e ainda ficou de fora o Evanilson. Na minha opinião os problemas não estão nos que mais finalizam.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,862
191,575
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O jogo da bolacha consiste em juntar um grupo de homens em redor de uma bolacha. Eles autogratificam-se, e o último a dar por concluída a actividade, terá que comer a tal bolachita.

(sou só o mensageiro, dont shoot me).
Bolacha com manteiga light

E ainda dizem que não
Pobres e mal agradecidos
 
  • Haha
Reações: Portistaaleale

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,809
14,237
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
e a notícia que encontrei agora é a melhor do dia
.........................................................................................................
haverá “um espetáculo lindíssimo” a partir das 21h14: a maior superlua do ano.
vamos ver se me lembro ainda falta bastante tempo.
 

RD_FCP

Bancada lateral
3 Abril 2012
742
0
É bom para o clube, jogadores e direção renovar com o SC, agora não me espantava nada q ele viesse a receber o que o napoli ofereceu, os tais 3M/ época e com garantias que vai haver investimento em jogadores. Considero esta espera, até ao momento razoável, pois deve ter havido abordagens de outros clubes e o homem tem direito para analisar as ofertas. Agora se são melhores q a nossa? Dúvido, não vejo um clube até agora q não tem treinador ou está a pensar mudar, que tenha um projeto como o nosso, como por exemplo lutar por títulos e jogar a UCL.
Por isso, acredito na continuidade dele, com uma aumento significativo no salário e com mais poder de decisão no seio do clube.
Caso o ciclo de SC termine por aqui, acho q só temos de agradecer a sua passagem pelo nosso clube, pois não me esqueço q antes dele, outros passaram pela mesma cadeira e nem 1/3 fizeram, o q fez SC! Para mim o título de 17/18 já era suficiente, mas ainda podemos juntar os milhões da UCL, os outros tipos internos e não esquecendo os plantéis, que para muitos não eram suficientes sequer para fazer parte do plantel, fez deles campeões e jogadores credenciados como hoje o são!! E para o sucessão, neste momento, temos boas soluções como por exemplo AVB,VP, LC, PF, LJ ( a minha aposta, caso seja para mudar) MS entre outros, como nunca antes tivemos tanta opção de qualidade e de estilos de jogo!

F.C.Porto é o que fica e o resto estamos todos de passagem, seja o presidente, o treinador ou adepto!!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O jogo da bolacha consiste em juntar um grupo de homens em redor de uma bolacha. Eles autogratificam-se, e o último a dar por concluída a actividade, terá que comer a tal bolachita.

(sou só o mensageiro, dont shoot me).
Gosto de jogar, mas sozinho.
 
  • Love
Reações: paul93