o nº11 já se sabe que será de Pepê...Eu vou-me rir à fartazana é a pensar quem será o substituto do nº11 quando o vinho de pacote recomeçar a ser servido
o nº11 já se sabe que será de Pepê...Eu vou-me rir à fartazana é a pensar quem será o substituto do nº11 quando o vinho de pacote recomeçar a ser servido
Não tens nenhum problema com isso, mas se correr mal também não terás nenhum problema em vir para aqui apontar o dedo o x e y por terem pedido a continuidade.Eu já disse que virei aqui com todo o gosto dizer que estava absolutamente enganado. E desejo muito estar. Não tenho problemas com isso. Mas não gosto de falsos moralismos, fazem-me comichão cá dentro, até porque tenho quase a certeza que, se a coisa correr mal, muitos dos que defendem a continuidade virão logo a correr a dizer que "estava-se mesmo a ver que ia correr mal" ou algo do género...
Soberba: Sentimento de superioridade em relação a outra pessoa; orgulho, altivez, arrogância, presunçãoA soberba…
Começa já a treinar o assobio e a comprar lençóis para levares ao Dragão.Tentou sair à força toda, não arranjou melhor fica, mesmo depois de se ter despedido dos jogadores, que cena mais amadora de tão estúpida que é...
Ainda por cima já pode lever assobios na próxima época, vai ser lindo...
Se fôssemos o serorc eram só bidentes.Vamos todos criar um daqueles grupos de apostas à Numeiro?
É só videntes por aqui
Não, amigo, apesar de alguns merecerem tal é a falta de humildade e tal é a soberba. Deixarei que a história trate deles. Mas espero, muito sinceramente que não, espero que sejamos campeões e serei eu a aprender a lição como já disse n vezes.Não tens nenhum problema com isso, mas se correr mal também não terás nenhum problema em vir para aqui apontar o dedo o x e y por terem pedido a continuidade.
Não mistures merdas.A notícia hoje não foi que vamos ser campeões…
A notícia hoje foi que o SC vai continuar…
Obviamente que quem gosta dele tem um orgasmo… quem não gosta do seu trabalho fica em neura…
O Sérgio quando o Marega tirou fotos e fez vídeos para os árabes também deve ter ficado de neura… não deixando o Marega de ser um excelente profissional e um exemplo para os mais jovens obviamente
Correção : o Marega não rende.Correção: O Marega rende mais em 4-4-2.
A invenção no início da época não foi jogar em 4-2-3-1, embora aceite que a equipa não tem rotinas nesse sistema. A invenção foi jogar em 4-2-3-1 sem um ponta de lança.
Acredito que há quem faça um notepad com listas e quotesLol eu daqui a um ano nem me lembro de quem andou aqui semanas a dizer mal do treinador, andava a dizer para apoiarmos o novo e agora volta a dizer mal
Ter 2 dentes no serorc já é ostentaçãoSe fôssemos o serorc eram só bidentes.
Vejam as coisas pelo lado positivo.
A renovação foi lhe proposta para o final da época 2019/2020. E isso que acho estranhoNão vale a pena pensar demasiado.
O Presidente disse que a renovação só iria ser discutida no final da época.
A época acabou há pouco mais de 2 semanas.
O SC quis, como qualquer jogador também o faz, ouvir a melhor opção para ele.
Se renovar, quer dizer que optou por nós.
Se renovar 2 semanas e meia após o fim da época e do inicio das negociações, no meu entender, decidiu rapidamente.
Acho que esta época perderam os que tinham.Se fôssemos o serorc eram só bidentes.
Vejam as coisas pelo lado positivo.
Ja se sabe que quem representa o FCPorto nao tem direito a pensar no melhor para si. Quem o fizer e logo desconsiderado.Não vale a pena pensar demasiado.
O Presidente disse que a renovação só iria ser discutida no final da época.
A época acabou há pouco mais de 2 semanas.
O SC quis, como qualquer jogador também o faz, ouvir a melhor opção para ele.
Se renovar, quer dizer que optou por nós.
Se renovar 2 semanas e meia após o fim da época e do inicio das negociações, no meu entender, decidiu rapidamente.
Chateado? Eu acho hilariante andar-se semanas a atacar quem dizia mal do VP, a dizer para se apoiar e agora dar-se um mortal à retaguardaEstás muito nervo oh @Ruben1893
O Treinador que tu tanto querias vai renovar e tu estás a importunar-te com os que preferiam que viesse outro? Aproveita o momento e abre um champagne
Antes que me digas algo, eu vou dar mais uma vez (pareço aquelas namoradas que são encornadas e dão oportunidades aos namorados com a promessa que vão mudar) o meu apoio ao treinador até onde achar que devo dar partir do momento que na minha consciência seja demais deixo de prestar apoio.
E próxima época existem adeptos no estádio, maravilha