Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Já passaram 4 anos, uma carreira não é imutável, os treinadores tem direito de ver as suas ambições crescer e querer mais.
Sim, claro, mas o paralelismo é pertinente. Ou seja, não seria de admirar que o Sérgio pudesse aceitar um desafio como o Inter com todas as condicionantes futuras conhecidas. Tal como aceitou aqui.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?

Um abraço
Partilha sempre, o espaço da silly todos os anos é feito disso mesmo!
 
  • Like
Reações: João Branco e BB11

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,775
2,876
47
Paris
gil-costa.wix.com
Sim, claro, mas o paralelismo é pertinente. Ou seja, não seria de admirar que o Sérgio pudesse aceitar um desafio como o Inter com todas as condicionantes futuras conhecidas. Tal como aceitou aqui.
Acho que pode acontecer sim, vai depender da capacidade dos dirigentes do Inter em "vender" um projeto e da flexibilidade em aceitar as eventuais exigências do Sérgio. Eu diria que existe 51% chances do Sérgio ir para o Inter.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,039
8,760
Olha este marmanjo.....

Os árbitros portugueses é que são bons...

Roubaram-nos mais este campeonato, e e somos obrigados a levar com comentários destes....
Marmanjo?
Se falas assim com o teu pai, tás a vontade.
Comigo não. Não te conheço, nem tu a mim. Por isso se queres respeito, respeita os outros.
Não sou obrigado a ter a mesma opinião do que a tua.
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Mas não deixa de ser aliciante e está na champions e o SC já mostrou que com um ovo consegue fazer omelete para 5/6 pessoas
Acredito que isso também pese na escolha do próximo treinador
O Inter nem dinheiro para salários tem.
Antes que seja mal interpretado, ele conseguiu isso na primeira época do Porto e depois foi perdendo gás ao longo do tempo.
Contudo acho que uma mudança de ares e campeonato podem trazer ao Sérgio Conceição esse gás e pode até quebrar o pragmatismo das equipas italianas e surpreender
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,809
14,237
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Muitos aqui procuram adivinhar se o SC fica ou sai. É natural essa forma de pensamento e socorrem-se do que leem ali ou acolá para encontrarem digamos o fio à meada. O exemplo da entrevista de Vítor Bruno para mim não colhe porque pelo que lí na entrevista apenas ele procurou mostrar qual é digamos a identidade de SC quanto às suas preferências no futebol.
Dada a proximidade de SC e PdC (e vice versa) parece-me que a não renovação ainda não concretizada se prende com detalhes (embora cruciais e determinantes) relacionados com a estrutura de apoio ao treinador e também com o plantel que poderá vir a ter. Se tudo fosse um "mar de rosas" já teria assinado (o que não significa que estejam zangados ou em divergência profunda), é esperar mais uns tempos a ver o que acontece e não deverá faltar muito para se saber se continua ou não
Se eu queria que SC continuasse ou não? Não tenho bem opinião formada a esse respeito porque embora não seja um adepto do futebol que apresentam as suas equipas no relvado tenho medo (e aqui sim muito medo) de quem PdC escolheria para lhe suceder caso ele não fique. Passarmos de "cavalo para burro" seria o pior que poderia acontecer.
 
Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,025
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Desde já pedir pedir desculpa pelo off topic, já brinquei muito neste tópico nos últimos dias mas agora é algo sério que me traz aqui e aproveitar a gente que cá está.

Ontem no seixal na Estrada Nacional 10-2 um jovem de 13 anos foi atropelado ao fugir de uma rapariga de 13 anos que lhe estava a bater e a correr atrás dele, no video é possivel ver o rapaz a chorar e claramente com medo e a rapariga a ir atrás dele.

Vou deixar o video, aconselho ao mais sensíveis a não verem o video completo pois o atropelamento no final dói um bocado na alma.

Foi este jovem, podia ser o filho de muitos foristas que cá andam, remeto para a vossa consciência e alertem os vossos pequenos para a situação descrita pois o bullying é uma situação presente nas nossas vidas e neste caso acabou assim...

No meio disto há uma boa noticia, o jovem está bem e já está de repouso em casa, teve apenas ferimentos ligeiros após a queda aparatosa


Abraço, Dragão Tirsense