Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

5.10

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.10 Performance da Época

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,810
2,157
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Ninguém sabe de nada, tudo conjectura e a maior parte acredita nas narrativas que nos impingem.
 

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
932
767
Já estou a fazer stock de guronsan para preparar as ressacas de vinho de pacote que se avizinham caso ele fique. O futebol italiano é provavelmente onde ele se encaixa melhor mas não deve ter créditos suficientes para o equacionarem.
 

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,037
13,543
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Só aceito que o SC saia quando NES e Luis Castro assinarem por outros clubes. Até lá sou FICA SÉRGIO!
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,755
18,775
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Sou infiltrado por ter uma opinião diferente dos defensores da continuidade de SC e de colocar aqui todas as fontes que encontro com informações?
Se sim, existe mesmo falta de lucidez
Mete aí a informação que tens de que o SC está à espera do Wolfsburg.

Foda-se 😂
 

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Para quem ama tanto o NGC e que ama tanto o SC até acho estranho não teres acompanhado as declarações efetuadas pelo o treinador adjunto Vitor Bruno ao jornal Ojogo
Mas tens ai o link para veres como eu sou teu amigo e tudo

Mete aí a informação que tens de que o SC está à espera do Wolfsburg.

Foda-se 😂
Por acaso esse é fácil são as declarações do Adjunto Vítor Bruno ao jornal ojogo " É por isso que nos identificamos com o campeonato alemão."
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-lig...o-que-se-pode-fazer-ao-fc-porto-13767606.html
 
Ruben1893

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,790
191,601
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,781
2,889
47
Paris
gil-costa.wix.com
A próxima temporada do Inter é uma incógnita, vai vender jogadores importantes para resolver as suas dificuldades financeiras importantes. A sua presença na champions, ao contrario do Nápoles, é o ponto positivo, não sei se os seus dirigentes têm o Sérgio como alvo mas se for o caso não há duvidas que o Sergio irá pensar 2 vezes devido a capacidade de manter e/ou contratar jogadores.
 
  • Like
Reações: Sakamoto

Portistaaleale

Bancada central
19 Maio 2021
1,732
2,218
Também me identifico com as mamas da Magui Corceiro

Não quer dizer que esteja à espera dela
Oh Rúben mas o Wolfsburg está naquela lista como estão outros clubes que estão sem treinador ou em vias de ficar sem treinador e que são equipas champions ou que o SC se identifica com o caso da Lazio.

Tu não estas à espera dela porque não tens o Jorge Mendes como agente
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
A próxima temporada do Inter é uma incógnita, vai vender jogadores importantes para resolver as suas dificuldades financeiras importantes. A sua presença na champions, ao contrario do Nápoles, é o ponto positivo, não sei se os seus dirigentes têm o Sérgio como alvo mas se for o caso não há duvidas que o Sergio irá pensar 2 vezes devido a capacidade de manter e/ou contratar jogadores.
Numa comparação muito liberal, seria um pouco como a primeira época dele aqui, pese embora o poderio financeiro do Inter mesmo nessas condições especias, ser superior.
 
  • Like
Reações: Dragon G

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,364
34,058
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Respeito a opinião e até acho que o argumento tem sentido. Não tenho reputação de insider e na verdade não o sou. Apenas tenho algumas informações que sei que são verdadeiras, disso não duvidas, por isso tenho insistido neste assunto.
Claro que o fórum acreditará sempre naquilo que achará mais ou menos credível.
Respeito, compreendo e aceito isso.
No entanto assim fico com outra dúvida, como devo proceder quando souber de alguma coisa? Partilho ou não partilho?

Um abraço
@BB11 Podes partilhar comigo não tenhas problema, depois partilho com eles, tenho uma forma muito particular de lidar com a pressão...
E para o lado que durmo melhor, aprendi com o @Vieira_Amares

Julgo que falo pela maioria, partilha o que sabes sem problemas, sem pensar muito na opinião de outros, abraço