Esta acho que nem o Philipp se lembrava. Um dos jornais mais conceituados de Itália a colocar notícias a mando do Pedro Pinto, sim senhor.
Eu não disse que o Mendes comprou jornais… eu disse que o Mendes ajudou o a primeiro ser escolhido para ir para lá, e depois a ter um plantel que fizesse coisas engraçadas…Isso não é verdade. Vai ler o que dizem os adeptos do Wolves dele. Ou a generalidade dos comentadores em Inglaterra. O que ele fez no Wolves é tudo menos simples. Com isto não é nem seria a minha escolha (longe), mas isso não me tira a capacidade de análise.
A entrada do Bobby foi do mais espectacular q vi em termos de impacto imediato. Bobby lenda mesmoAmbos tinham algo em comum, principalmente o Mourinho que trabalhou mais tempo com ele, a felicidade de terem tido a oportunidade de trabalhar com um verdadeiro senhor e uma lenda do futebol, Sir Bobby Robson.
Esse #SomosPorto não engana.
I hope soEntão é para dar as boas vindas ao Sérgio Conceição?
Quem é esse ou quem são esses?
Não abre no pc, só no telemovel, versão mobile do face.
É uma página do @Philipp.Quem é esse ou quem são esses?
"Mantenham calma, neste clube ninguém anda a dormir
Liga a chave da vergonha alheia no máximo.
Não é nada.É uma página do @Philipp.
Ayahuasca…Época muito boa do Porto?
Mas este gajo fuma daquelas ervas que dá para viajar sentado?
Quem escreveu isso está a ter uma noite divertida
Futebol de ataque. Tive a felicidade de assistir ao vivo a vários jogos nas Antas. Quem chegasse cinco ou dez minutos atrasado ao início do jogo corria o risco de perder um ou dois golos. Saudades.A entrada do Bobby foi do mais espectacular q vi em termos de impacto imediato. Bobby lenda mesmo
Eu não tenho faceNão abre no pc, só no telemovel, versão mobile do face.