O DracoEntre o NES e o Paulo Bento não sei quem escolhia
O DracoEntre o NES e o Paulo Bento não sei quem escolhia
Emprestado ao Vizela.Carraça, vais ser emprestado ou ficas a brilhar?
A esmagadora maioria dos adeptos foi na cantiga da comunicação social em relação ao Lopetegui.
É presidente do meu clube, mas não o meu presidente. São coisas diferentes.Do nosso presidente. Sendo que também es adepto do nosso clube. Nao, não fico. De todo. Mas eu não era dos que queria ver o Sergio fora do clube.
Pronto. Ele acha que se calhar o professor é a melhor escolha. Eu não concordo com ela, nem gosto dela.Podias ter votado em Branco ou nem ter votado.
E a escolha de um treinador é das principais decisões de um presidente de futebol.
E como tu próprio disseste, a confiança em PdC é baixa, muito baixa.
Se não acreditamos num Presidente para escolher um treinador, como se vota nele???
Lage, carago!!!!!!
Concordo em absoluto!É presidente do meu clube, mas não o meu presidente. São coisas diferentes.
O Sérgio sai por culpa da SAD, por não lhe proporcionar a devida proteção contra a corja da CS lisboeta. Está demasiado desgastado. Basta ver o quanto o seu aspecto mudou desde a sua chegada..
Meia dúzia de users aqui contra ele fazem-lhe tanta nossa com um mosquito a bater na ponte da Arrábida.
Fernandinho, Marlos, Fred, Bernard...a taxa de acerto no Brasil é brutal...Trazemos pessoas mas o graveto fica lá
Qual a hipótese mais forte? VP?Luís Castro
Vítor Pereira
Bruno Lage
Conas
Parece que é esta a lista final amigos.
Vitor ou Luís CastroQual a hipótese mais forte? VP?
Alguém que recusou o clube? NUNCA mais é sequer consderado ... aliás não devia ser considerado ...Espero estar errado mas o treinador vai ser o Marco Silva..
E gostava de ter sido o último...Mais uma vez o @Draconem nas suas opiniões, e entrelinhas foi o primeiro a falar do Luís Castro
Pelo que disse o sempre, é o Luis Castro.Qual a hipótese mais forte? VP?