Mas há nomes que são inaceitáveis.Nenhum nome será unânime.
Mas há nomes que são inaceitáveis.Nenhum nome será unânime.
O Nápoles vai à Champions?Agora que pareço estar perto de fazer linha, será que vai ser BINGO?...
Nestas alturas o que não falta é contra informação. Tentem ver por entre a espuma do momento.
Sim, sem dúvida.Mas há nomes que são inaceitáveis.
Que cheguem rápido a um acordo, é o meu desejo.O Lage está em Inglaterra a negociar com o Wolves
Prefiro o Toni a gritar Traktooooorrrrrrr do que o NES.Prefiro o Domingos ao NES
E depois ainda empatou mais um ou outro jogo só para nos fazer perceber que isto é pontinho a pontinho...Não faz mal. Ele adorou
Desde o início da época que me foi dito que o NES ia bazar e o Lage ia para lá.Que cheguem rápido a um acordo, é o meu desejo.
Por isso é que o Porto esteve em tribunal com ele.Lopetegui é selecionador de Espanha, mas parte do seu ordenado vem do Porto
Julen Lopetegui foi treinador do Porto. Agora é seleccionador de Espanha onde ganha menos, No entanto, diz o Jornal de Notícias, o Futebol Clube do Porto continua a pagar-lhe uma parte do salárioobservador.pt
Era condição imperativa?O Nápoles vai à Champions?
Tanto não era que vai à mesmaEra condição imperativa?
Verdade. Mas basta passar pelo tópico do Vítor Pereira para perceber que provavelmente iria ter muitos adeptos contra ele desde o início, principalmente quem pedia a continuidade do Sérgio.Nenhum nome será unânime.
Isso é o Lage a ajeitar uma gravata invisível?
tb vai para uma cidade sem graça nenhumaDesde o início da época que me foi dito que o NES ia bazar e o Lage ia para lá.
Parece que se está a concretizar. Não há mar lá mas há rio.
Sim, mas tendo em conta os nomes disponíveis, o VP é o Klopp e o Guardiola juntos.Verdade. Mas basta passar pelo tópico do Vítor Pereira para perceber que provavelmente iria ter muitos adeptos contra ele desde o início, principalmente quem pedia a continuidade do Sérgio.
Vem vazio e leva amanhã um cliente a Lisboa.Aos spotters aqui do Portal, está a chegar ao Porto um jato privado vindo de Málaga.
Coloco aqui ou na Silly Season?