Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Quem? Até agora não vi qualquer clube de topo que tenha demonstrado interesse. O Diaz ainda é um jogador em evolução. Pode lá chegar, especialmente em equipas que joguem em transições rápidas mas ainda não está preparado.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Chegou-se a falar no Tottenham ... Fez boas exibições na Champions ... é neste momento o jogador com mais potencial para render €€€ ao clube

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Chegou-se a falar no Tottenham ... Fez boas exibições na Champions ... é neste momento o jogador com mais potencial para render €€€ ao clube
E o Tottenham é um clube de topo europeu? Quando foi campeão inglês pela última vez?
Teve uma belíssima prestação na Champions o ano passado mas é algo esporádico.
Além disso parece-me que foi apenas e só um rumor e por ter um treinador português no camando.
Concordo que é o jogador com mais potencial para ser uma mais valia financeira. Antes disso acontecer espero que seja uma mais valia desportiva.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Caro amigo eu nunca fujo a uma questão nem sou dos que afirma algo apenas porque me apetece.
Em primeiro lugar, Corona. Primeiro que tudo convém dizer que aprecio o jogador e a sua polivalência. É sem dúvida uma mais valia no plantel e um dos nossos melhores jogadores mas.... se fosse um jogador de topo europeu não era uma clausula baixa como a que ele tem que seria impeditiva. Quantos clubes europeus de topo o tentaram contratar?!
Depois, e para responder à tua pergunta, aqui vão jogadores que sairam daqui para clubes de topo europeu: Alex Sandro, Danilo, Jackson Martinez, Falcão, Mangala, James. Moutinho, Alvaro Pereira, Falcao. Quase todos eles por valores muito acima da clausula do Corona.
Posso incluir o Telles como tendo saído para um grande europeu na última época mas foi pelo valor que foi e isso é sintomático.

Agora diz-me tu um jogador, ou dois, do actual plantel, que esteja a ser cobiçado por um grande clube europeu e capaz de dar mais de 25 milhões por ele.
Moutinho e James foram para o Monaco, não vale estarem na lista.
Falcao só tivemos um. ;)

o propósito do meu primeiro comentário não era dizer que temos um plantel espectacular, que faz os tubarões acotovelarem-se ( nem perto disso estamos ), era mesmo só em relação ao Corona.

de todo o modo, claro que compreendo essa lógica de que os melhores vão para os tubarões mas há muitos exemplos que contrariam isso; tanto de jogadores que nem eram/são assim tão bons e foram lá parar, como de alguns que são/foram muitos bons e nunca lá chegaram ( por variados motivos ).

• Like
Reações: Pedro Brandão

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
O Hulk no seu tempo foi um dos melhores do mundo e saiu daqui para o Zenit e depois para a China.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
lembrei-me desse exemplo ( apesar do exagero em relação a ser dos melhores do mundo ), mas há outros aos pontapés.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
lembrei-me desse exemplo ( apesar do exagero em relação a ser dos melhores do mundo ), mas há outros aos pontapés.
O James não foi tão bom, embora também de classe mundial, e saiu daqui para o Mónaco e apenas depois para o Madrid.

Vale o que vale. O FC Porto sempre foi um clube que vendeu as suas jóias por um preço muito alto e por isso os clubes que podem pagar é muito restrito.

Essa é a principal razão para eles não irem para esses colossos de que falas.

O Hulk foi para o Zenit por um valor que nunca o Madrid ou o Barcelona alguma vez pagariam por um jogador da Liga Portuguesa.

Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk

• Like
Reações: AlejandroCorona

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Moutinho e James foram para o Monaco, não vale estarem na lista.
Falcao só tivemos um. ;)

o propósito do meu primeiro comentário não era dizer que temos um plantel espectacular, que faz os tubarões acotovelarem-se ( nem perto disso estamos ), era mesmo só em relação ao Corona.

de todo o modo, claro que compreendo essa lógica de que os melhores vão para os tubarões mas há muitos exemplos que contrariam isso; tanto de jogadores que nem eram/são assim tão bons e foram lá parar, como de alguns que são/foram muitos bons e nunca lá chegaram ( por variados motivos ).
Mencionei James e Moutinho pela dimensão do negócio. Qualquer um deles por valores acima do que será expectável pelo Corona.

AlejandroCorona

Arquibancada
14 Junho 2020
158
543
Caro amigo eu nunca fujo a uma questão nem sou dos que afirma algo apenas porque me apetece.
Em primeiro lugar, Corona. Primeiro que tudo convém dizer que aprecio o jogador e a sua polivalência. É sem dúvida uma mais valia no plantel e um dos nossos melhores jogadores mas.... se fosse um jogador de topo europeu não era uma clausula baixa como a que ele tem que seria impeditiva. Quantos clubes europeus de topo o tentaram contratar?!
Depois, e para responder à tua pergunta, aqui vão jogadores que sairam daqui para clubes de topo europeu: Alex Sandro, Danilo, Jackson Martinez, Falcão, Mangala, James. Moutinho, Alvaro Pereira, Falcao. Quase todos eles por valores muito acima da clausula do Corona.
Posso incluir o Telles como tendo saído para um grande europeu na última época mas foi pelo valor que foi e isso é sintomático.

Agora diz-me tu um jogador, ou dois, do actual plantel, que esteja a ser cobiçado por um grande clube europeu e capaz de dar mais de 25 milhões por ele.
Dependen muchos otros factores.

Wolves pagó 38 millones de euros por Raúl Jiménez y 40 millones por Fabio.

Y ninguno de los dos me parece mejor futbolista que Corona.

Muchas veces depende del factor edad, gol, marketing, y hasta nacionalidad...

Por ejemplo, Soteldo es un jugador de nivel Europeo pero hasta la fecha nadie ha querido pagar más dinero, y juega en Estados Unidos.

Yo creo que Corona pudiera jugar en el Inter o Sevilla.

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Dependen muchos otros factores.

Wolves pagó 38 millones de euros por Raúl Jiménez y 40 millones por Fabio.

Y ninguno de los dos me parece mejor futbolista que Corona.

Muchas veces depende del factor edad, gol, marketing, y hasta nacionalidad...

Por ejemplo, Soteldo es un jugador de nivel Europeo pero hasta la fecha nadie ha querido pagar más dinero, y juega en Estados Unidos.

Yo creo que Corona pudiera jugar en el Inter o Sevilla.
Muchas veces depende del factor.... empresário! 😉

Y outro problema es la idad. Corona tiene 28 anos. Fábio es un joven que fue caro, pero puede valer muchos millones en lo futuro.

Última edição:

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Não me parece que vá renovar, nem me parece viável.

Tentar fazer o melhor negócio possível.
Depois do que ganhamos na Champions €€€€€ não sei porque não lhe propuseram ainda no decorrer desta época a prolongação de contrato por mais uma época e aumento de salário com a certeza que se houvesse uma boa proposta o deixavam sair ou então fazia apenas mais uma época e era vendido se aparece um clube com 15M€

Cheue

12 Maio 2016
23,933
38,013
Conquistas
7
108
no futebol actual é um idoso.

se fosse um puto que jogasse metade mas com "potencial" já dava para vender facilmente por um valor decente.

assim...
levamos com um Sevilla a oferecer 10M pelo idoso...

corga

Superior
22 Maio 2016
9
4
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Está na hora de ser bem vendido para potenciarmos os diamantes que temos para lapidar!

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,538
60,687
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vender? pahapahapah.....vocês não viram a notícia da renovação do Sérgio? Ese a outros ficarão e sairão a custo ZERO. O Serjão não abdica dele.

• Like
Reações: Portista Azul

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Vender? pahapahapah.....vocês não viram a notícia da renovação do Sérgio? Ese a outros ficarão e sairão a custo ZERO. O Serjão não abdica dele.
Ninguém vai dar 20 milhões pelo Corona e, se dessem, desses com muita sorte tocávamos em 10.

Logo a narrativa usada pelo presidente para o Herrera pode servir perfeitamente para o Corona: renovar era quase mais dispendioso do que vender.