E esse é dos mais valiosos que temos.Mais um que é tao bom, tao bom que nem sequer oferecem 20M por ele.
Muito longe dos grandes talentos que já tivemos.
Eu gosto do Corona, acho que é sempre uma mais valia no plantel mas estamos longe da qualidade de outros tempos. Em todo o plantel só um jogador tem qualidade para jogar nos grandes clubes europeus e tem... 38 anosMais um que é tao bom, tao bom que nem sequer oferecem 20M por ele.
Muito longe dos grandes talentos que já tivemos.
entre esses jogadores de que o Corona está longe em relação à qualidade, quantos jogaram ( e brilharam ) em "grandes clubes europeus"?Eu gosto do Corona, acho que é sempre uma mais valia no plantel mas estamos longe da qualidade de outros tempos. Em todo o plantel só um jogador tem qualidade para jogar nos grandes clubes europeus e tem... 38 anos
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Consideras portanto que o Corona tem lugar em qualquer clube de topo europeu.entre esses jogadores de que o Corona está longe em relação à qualidade, quantos jogaram ( e brilharam ) em "grandes clubes europeus"?
Também tens de ler com atenção o que escrevi. Eu disse que estamos longe, não falei especificamente no caso do Corona. O Corona sendo um dos expoentes máximos do atual plantel não teria lugar em nenhum clube de topo europeu e isso diz muito da restante qualidade do plante.Eu gosto do Corona, acho que é sempre uma mais valia no plantel mas estamos longe da qualidade de outros tempos. Em todo o plantel só um jogador tem qualidade para jogar nos grandes clubes europeus e tem... 38 anos
considero que não tens uma resposta concreta para dar e por isso escolheste uma forma de a evitar.Consideras portanto que o Corona tem lugar em qualquer clube de topo europeu.
Caro amigo eu nunca fujo a uma questão nem sou dos que afirma algo apenas porque me apetece.considero que não tens uma resposta concreta para dar e por isso escolheste uma forma de a evitar.
não, o Corona não "tem lugar em qualquer clube de topo europeu". considero que o futebol, como toda a gente sabe, é memória e alguns esquecem-se de quem foi o melhor da liga na época passada. outro lugar-comum é o que diz que o que fica são os últimos momentos e os dele não foram de grande quilate ( aqui interessa lembrar que foi quase escravizado até não poder mais com a peida ).
queres o nome de um clube de topo europeu onde, para mim, tinha lugar de caras? inter. 3 centrais e alas a fazer o corredor todo. o young está com um pé na reforma.
DiazCaro amigo eu nunca fujo a uma questão nem sou dos que afirma algo apenas porque me apetece.
Em primeiro lugar, Corona. Primeiro que tudo convém dizer que aprecio o jogador e a sua polivalência. É sem dúvida uma mais valia no plantel e um dos nossos melhores jogadores mas.... se fosse um jogador de topo europeu não era uma clausula baixa como a que ele tem que seria impeditiva. Quantos clubes europeus de topo o tentaram contratar?!
Depois, e para responder à tua pergunta, aqui vão jogadores que sairam daqui para clubes de topo europeu: Alex Sandro, Danilo, Jackson Martinez, Falcão, Mangala, James. Moutinho, Alvaro Pereira, Falcao. Quase todos eles por valores muito acima da clausula do Corona.
Posso incluir o Telles como tendo saído para um grande europeu na última época mas foi pelo valor que foi e isso é sintomático.
Agora diz-me tu um jogador, ou dois, do actual plantel, que esteja a ser cobiçado por um grande clube europeu e capaz de dar mais de 25 milhões por ele.
Quem? Até agora não vi qualquer clube de topo que tenha demonstrado interesse. O Diaz ainda é um jogador em evolução. Pode lá chegar, especialmente em equipas que joguem em transições rápidas mas ainda não está preparado.
o Diaz tem é de jogar sempreQuem? Até agora não vi qualquer clube de topo que tenha demonstrado interesse. O Diaz ainda é um jogador em evolução. Pode lá chegar, especialmente em equipas que joguem em transições rápidas mas ainda não está preparado.
O Diaz é essencialmente um avançado, é um jogador ao estilo do CR7.o Diaz tem é de jogar sempre
tem mais 'golo' que o Corona e Otávio juntos.