Jesús Corona

Corona 17

Corona

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Não me parece que vá renovar, nem me parece viável.

Tentar fazer o melhor negócio possível.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,538
60,687
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mais um que é tao bom, tao bom que nem sequer oferecem 20M por ele.

Muito longe dos grandes talentos que já tivemos.
E esse é dos mais valiosos que temos.

Todo o plantel actual é um reflexo das políticas de contratações e escolhas feitas nos últimos anos.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Mais um que é tao bom, tao bom que nem sequer oferecem 20M por ele.

Muito longe dos grandes talentos que já tivemos.
Eu gosto do Corona, acho que é sempre uma mais valia no plantel mas estamos longe da qualidade de outros tempos. Em todo o plantel só um jogador tem qualidade para jogar nos grandes clubes europeus e tem... 38 anos

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eu gosto do Corona, acho que é sempre uma mais valia no plantel mas estamos longe da qualidade de outros tempos. Em todo o plantel só um jogador tem qualidade para jogar nos grandes clubes europeus e tem... 38 anos

entre esses jogadores de que o Corona está longe em relação à qualidade, quantos jogaram ( e brilharam ) em "grandes clubes europeus"?

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
entre esses jogadores de que o Corona está longe em relação à qualidade, quantos jogaram ( e brilharam ) em "grandes clubes europeus"?
Consideras portanto que o Corona tem lugar em qualquer clube de topo europeu.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,979
36,257
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Só os tesos pedem o valor da cláusula e depois vendem por muito menos e ou o jogador sai a custo zerinho.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer

Também tens de ler com atenção o que escrevi. Eu disse que estamos longe, não falei especificamente no caso do Corona. O Corona sendo um dos expoentes máximos do atual plantel não teria lugar em nenhum clube de topo europeu e isso diz muito da restante qualidade do plante.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,784
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Consideras portanto que o Corona tem lugar em qualquer clube de topo europeu.

considero que não tens uma resposta concreta para dar e por isso escolheste uma forma de a evitar.

não, o Corona não "tem lugar em qualquer clube de topo europeu". considero que o futebol, como toda a gente sabe, é memória e alguns esquecem-se de quem foi o melhor da liga na época passada. outro lugar-comum é o que diz que o que fica são os últimos momentos e os dele não foram de grande quilate ( aqui interessa lembrar que foi quase escravizado até não poder mais com a peida ).

queres o nome de um clube de topo europeu onde, para mim, tinha lugar de caras? inter. 3 centrais e alas a fazer o corredor todo. o young está com um pé na reforma.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
considero que não tens uma resposta concreta para dar e por isso escolheste uma forma de a evitar.

não, o Corona não "tem lugar em qualquer clube de topo europeu". considero que o futebol, como toda a gente sabe, é memória e alguns esquecem-se de quem foi o melhor da liga na época passada. outro lugar-comum é o que diz que o que fica são os últimos momentos e os dele não foram de grande quilate ( aqui interessa lembrar que foi quase escravizado até não poder mais com a peida ).

queres o nome de um clube de topo europeu onde, para mim, tinha lugar de caras? inter. 3 centrais e alas a fazer o corredor todo. o young está com um pé na reforma.
Caro amigo eu nunca fujo a uma questão nem sou dos que afirma algo apenas porque me apetece.
Em primeiro lugar, Corona. Primeiro que tudo convém dizer que aprecio o jogador e a sua polivalência. É sem dúvida uma mais valia no plantel e um dos nossos melhores jogadores mas.... se fosse um jogador de topo europeu não era uma clausula baixa como a que ele tem que seria impeditiva. Quantos clubes europeus de topo o tentaram contratar?!
Depois, e para responder à tua pergunta, aqui vão jogadores que sairam daqui para clubes de topo europeu: Alex Sandro, Danilo, Jackson Martinez, Falcão, Mangala, James. Moutinho, Alvaro Pereira, Falcao. Quase todos eles por valores muito acima da clausula do Corona.
Posso incluir o Telles como tendo saído para um grande europeu na última época mas foi pelo valor que foi e isso é sintomático.

Agora diz-me tu um jogador, ou dois, do actual plantel, que esteja a ser cobiçado por um grande clube europeu e capaz de dar mais de 25 milhões por ele.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,831
195,247
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com esta nova moda dos 3 centrais o Corona fazia um "médio direito" top em alguns clubes que queiram seguir as diretrizes do melhor treinador do mundo, Rúben Amorim

• Like
Reações: Jorge_Bruno

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,877
8,511
Caro amigo eu nunca fujo a uma questão nem sou dos que afirma algo apenas porque me apetece.
Em primeiro lugar, Corona. Primeiro que tudo convém dizer que aprecio o jogador e a sua polivalência. É sem dúvida uma mais valia no plantel e um dos nossos melhores jogadores mas.... se fosse um jogador de topo europeu não era uma clausula baixa como a que ele tem que seria impeditiva. Quantos clubes europeus de topo o tentaram contratar?!
Depois, e para responder à tua pergunta, aqui vão jogadores que sairam daqui para clubes de topo europeu: Alex Sandro, Danilo, Jackson Martinez, Falcão, Mangala, James. Moutinho, Alvaro Pereira, Falcao. Quase todos eles por valores muito acima da clausula do Corona.
Posso incluir o Telles como tendo saído para um grande europeu na última época mas foi pelo valor que foi e isso é sintomático.

Agora diz-me tu um jogador, ou dois, do actual plantel, que esteja a ser cobiçado por um grande clube europeu e capaz de dar mais de 25 milhões por ele.
Diaz

• Like
Reações: Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Quem? Até agora não vi qualquer clube de topo que tenha demonstrado interesse. O Diaz ainda é um jogador em evolução. Pode lá chegar, especialmente em equipas que joguem em transições rápidas mas ainda não está preparado.

Cheue

12 Maio 2016
23,933
38,013
Conquistas
7
108
Quem? Até agora não vi qualquer clube de topo que tenha demonstrado interesse. O Diaz ainda é um jogador em evolução. Pode lá chegar, especialmente em equipas que joguem em transições rápidas mas ainda não está preparado.

o Diaz tem é de jogar sempre

tem mais 'golo' que o Corona e Otávio juntos.

• Like
Reações: Pedro Brandão