Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,810
42,687
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas o Luís Gonçalves é da direção?


E claro que o eco das palavras do FJ Marques tinham impacto quando foi mandado calar. Mas tens dúvidas disso? É que há provas disso até.

Hoje claro que esvaziou. E para isso também contribuiu o treinador (mas não só).


Agora, o argumento de que ninguém fala para defender o clube quando na altura em que se falava (demais até, concordo) o treinador mandou calar…
E não cabe ao treinador do clube definir quem fala em nome do mesmo. Se é alguém da direção ou não. Isso para mim já é querer mandar demais.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Luis Gonçalves é a par com Vítor Baía, administrador da SAD do Futebol Clube do Porto. Onde é que esta a dúvida?

Desde que passou a deixar de poder, em direto no UPDB, expor os email das trafulhices dos corruptos da capital, que a palavra de FJM se esvaziou por completo.

O que cabe ao treinador ou não, é a direção que tem de decidir e lhe dar ou tirar poder em relação ao que quer que seja.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,810
42,687
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Desculpa a forma como me dirigi a tua pessoa
Mas irrita me ver que as pessoas só vejam Sérgio Conceição à frente quando existe uma estrutura com imensas pessoas e também me incomoda que as pessoas considerem que o SC é a última bolacha do pacote.
É que existem mais treinadores qualificados e capacitados para o NGC!
A nível da estrutura poderemos mudar algo mas a culpa é dos sócios que votaram nesta candidatura
Não tens de te desculpar. Eu gosto imenso do Sergio Conceição, tive a oportunidade de privar de perto com ele, gostava que continuasse a frente dos destinos do nosso clube. Mas dai a achar que é a última bolacha do pacote, também não acho.

O Porto vai continuar a ganhar com ou sem o Sérgio. Disso não tenho a menor dúvida. Assim como já ganhou muito antes do Sérgio.
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
22,826
18,020
Vila Nova de Gaia, 1975
Não pode vir outro qualquer e esse outro qualquer ser competente e nos devolver a alegria de ver o nosso FC Porto jogar? Ou já tens por certo que é Conceição ou o abismo?
Tens de compreender que a opinião de muitos foristas tende a ser radicalizada e depois muda com o tempo. Por vezes muda até totalmente!

Olha só algumas opiniões de um forista no tópico de escolha do treinador para 2017/18, isto é quando veio o SC. Vê lá se adivinhas quem foi... 😊

1- "Estava a gostar da forma aparentemente celere como isto estava tudo a decorrer. Agora parece que enguiçou. Não sou fã do Marco Silva mas não desgosto. A única coisa que eu peço é para amanhã não acordar com um Ranieri, Carvalhal ou um SC ao serviço do Porto!!"


2- "Tinha votado no VP, mas parece-me muito distante de ser uma possibilidade.

Agora mudei para o Gallardo (se calhar até é irrealista) porque de todos me parece o mais equilibrado e aquele que está no momento de maior crescimento na carreira. Tb acho o conceito do Berizzo interessante e que de certeza que ia agradar os adeptos como ninguém o fez desde AVB, embora os resultados sejam uma absoluta incógnita."


3- "O Marco Silva é o mínimo aceitável, nada de especial. O NES e o SC, por exemplo, estão a abaixo disso."


4- "Que merda, fico mesmo desiludido se for SC como afirmas."


Adivinhas quem foi? Dica: hoje defende mais ou menos o oposto... 😊
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
28,810
42,687
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Pois é. Mesmo assim ainda se virou contra os adeptos que andavam a criticar pk queriam ver bom futebol.
O Sérgio até os mandou para o teatro.
Pois. Foi infeliz nessa tirada que teve. Em primeiro porque nunca vai estar imune à crítica. Nem ele nem nenhum treinador no mundo. Em segundo porque a melhor resposta que ele pode dar é depois no final da época conquistando titulos.
 
  • Like
Reações: super82

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,742
81,738
40
A relação que o Sérgio tem com o presidente em nada se compara com a que tinha o AVB! São coisas completamente distintas. Como já disse aqui, ultrapassa muito a simples relação treinador- presidente. É uma relação quase paternal.

Quanto ao que pode estar a empurrar a renovação, não sei. Se for querer a estrutura de futebol menos amorfa e menos de cócoras, tem o meu total apoio.
Se ele ficar nos garantir que voltamos a ter uma estrutura, assino já por baixo.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,204
55,278
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Se ele ficar nos garantir que voltamos a ter uma estrutura, assino já por baixo.
Vocês sonham muito. Os tachos estão atribuídos e nada mudará isso. A mudarem já tinham sido mudados nestas eleições.

O Sérgio não tem poder para mandar embora um Alexandre Pinto da Costa, um Luís Gonçalves, um Fernando Gomes, etc.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
16,984
39,854
Conquistas
5
O pior da continuidade do Sérgio é que a tendência é continuar com este descer de qualidade de jogo, este ano foi demasiado mau ao nível da qualidade de jogo, e o desaproveitamento que ele faz do plantel.
Não é só a qualidade de jogo que tem vindo a descer. O plantel está cada vez mais fraco, jogadores como o Manafa, Nanu, Zaidu, Loum...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,229
6,574
Se ele ficar nos garantir que voltamos a ter uma estrutura, assino já por baixo.
Nem o SC muda o seu "estilo"de jogo assente em jogadores de determinadas caraterísticas e que muitos já identificaram aqui de correbol, quanto mais ter forca mudar a estrutura, tornando-a mas ativa, presente,... no fundo o que todos nos queremos e o " outro" JNPC que nao se calava, que nao tolerava parasitas de empresários que tentavam impingir jogadores "a lá carte" e agora temos e deve continuar, com ou sem SC, aquisições " a lá APdC" ou acreditam que o SC vai mudar tudo isto? Se assim for não o quero como treinador, quero o SC como Presidente.