Mendes a dar tudo...
Luis Gonçalves é a par com Vítor Baía, administrador da SAD do Futebol Clube do Porto. Onde é que esta a dúvida?Mas o Luís Gonçalves é da direção?
E claro que o eco das palavras do FJ Marques tinham impacto quando foi mandado calar. Mas tens dúvidas disso? É que há provas disso até.
Hoje claro que esvaziou. E para isso também contribuiu o treinador (mas não só).
Agora, o argumento de que ninguém fala para defender o clube quando na altura em que se falava (demais até, concordo) o treinador mandou calar…
E não cabe ao treinador do clube definir quem fala em nome do mesmo. Se é alguém da direção ou não. Isso para mim já é querer mandar demais.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Não duvidem das capacidades do super agente... Ele até mete o SC no Real Madrid se for preciso.Mendes a dar tudo...
Ele está dar tudo em Itália e em Inglaterra por issoNão duvidem das capacidades do super agente... Ele até mete o SC no Real Madrid se for preciso.
Não tens de te desculpar. Eu gosto imenso do Sergio Conceição, tive a oportunidade de privar de perto com ele, gostava que continuasse a frente dos destinos do nosso clube. Mas dai a achar que é a última bolacha do pacote, também não acho.Desculpa a forma como me dirigi a tua pessoa
Mas irrita me ver que as pessoas só vejam Sérgio Conceição à frente quando existe uma estrutura com imensas pessoas e também me incomoda que as pessoas considerem que o SC é a última bolacha do pacote.
É que existem mais treinadores qualificados e capacitados para o NGC!
A nível da estrutura poderemos mudar algo mas a culpa é dos sócios que votaram nesta candidatura
??Mendes a dar tudo...
A mando de quem?Não duvidem das capacidades do super agente... Ele até mete o SC no Real Madrid se for preciso.
Diria que do SCA mando de quem?
Tens de compreender que a opinião de muitos foristas tende a ser radicalizada e depois muda com o tempo. Por vezes muda até totalmente!Não pode vir outro qualquer e esse outro qualquer ser competente e nos devolver a alegria de ver o nosso FC Porto jogar? Ou já tens por certo que é Conceição ou o abismo?
Começo a achar que nem ele neste momento tem uma proposta para um projeto aliciante, nem nós temos alternativa a SC... Daí este impasse.Tanta coisa e vai acabar por ficar
Pois é. Mesmo assim ainda se virou contra os adeptos que andavam a criticar pk queriam ver bom futebol.Pelos adeptos concordo. Pela SAD não, de todo.
Se já és rico, e vais continuar a ganhar muito durante muito tempo, para quê ir para a Arábia? Nessas circunstâncias, eu não ia.8 milhões? Eu já estava a caminho das Arábias.
Pois. Foi infeliz nessa tirada que teve. Em primeiro porque nunca vai estar imune à crítica. Nem ele nem nenhum treinador no mundo. Em segundo porque a melhor resposta que ele pode dar é depois no final da época conquistando titulos.Pois é. Mesmo assim ainda se virou contra os adeptos que andavam a criticar pk queriam ver bom futebol.
O Sérgio até os mandou para o teatro.
Se ele ficar nos garantir que voltamos a ter uma estrutura, assino já por baixo.A relação que o Sérgio tem com o presidente em nada se compara com a que tinha o AVB! São coisas completamente distintas. Como já disse aqui, ultrapassa muito a simples relação treinador- presidente. É uma relação quase paternal.
Quanto ao que pode estar a empurrar a renovação, não sei. Se for querer a estrutura de futebol menos amorfa e menos de cócoras, tem o meu total apoio.
Ehehe.... Não vou dizer nomes para não ferir susceptibilidades mas imagino quem seja. E há muitos assim.Adivinhas quem foi? Dica: hoje defende mais ou menos o oposto...
Já percebes o SC ou o caos?...Ehehe.... Não vou dizer nomes para não ferir susceptibilidades mas imagino quem seja. E há muitos assim.
Vocês sonham muito. Os tachos estão atribuídos e nada mudará isso. A mudarem já tinham sido mudados nestas eleições.Se ele ficar nos garantir que voltamos a ter uma estrutura, assino já por baixo.
Não é só a qualidade de jogo que tem vindo a descer. O plantel está cada vez mais fraco, jogadores como o Manafa, Nanu, Zaidu, Loum...O pior da continuidade do Sérgio é que a tendência é continuar com este descer de qualidade de jogo, este ano foi demasiado mau ao nível da qualidade de jogo, e o desaproveitamento que ele faz do plantel.
Nem o SC muda o seu "estilo"de jogo assente em jogadores de determinadas caraterísticas e que muitos já identificaram aqui de correbol, quanto mais ter forca mudar a estrutura, tornando-a mas ativa, presente,... no fundo o que todos nos queremos e o " outro" JNPC que nao se calava, que nao tolerava parasitas de empresários que tentavam impingir jogadores "a lá carte" e agora temos e deve continuar, com ou sem SC, aquisições " a lá APdC" ou acreditam que o SC vai mudar tudo isto? Se assim for não o quero como treinador, quero o SC como Presidente.Se ele ficar nos garantir que voltamos a ter uma estrutura, assino já por baixo.