Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,021
43,161
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
"Sérgio Conceição admite continuidade mas quer maior proteção face aos ataques dos rivais. Mexidas estruturais podem estar sobre a mesa "
Após esta afirmação do Vítor pinto, achas que SC fica? Isto é mais um recado do SC através do Vítor Pinto a dizer que ele até queria ficar e fazer mexidas estruturais mas não o deixaram e ele não se revê nas pessoas da estrutura
Quer o que fica à vista de todos que é preciso. Que é uma estrutura capaz de fazer face aos constantes ataques, calúnias, roubos e aldrabices de que somos alvos.

Por outras palavras quer que as pessoas deixem de ser mansas.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,454
23,521
Gaia
Vocês ligam demasiado a recados e Vitor Pintos

O Sérgio com o presidente não precisa de recados
São quase 30 anos de relação, não são 30 dias
--------------

Pois mas se calhar os recados do Vitela Pinto nao sao para o Presidente, são para a massa associativa perceber este impasse.

Os recados são para nós Portistas.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,021
43,161
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vocês ligam demasiado a recados e Vitor Pintos

O Sérgio com o presidente não precisa de recados
São quase 30 anos de relação, não são 30 dias
Não há a mínima noção da relação que há entre Sérgio Conceição e Pinto da Costa. Nao e uma relação normal de treinador-presidente.. é quase como uma relação paternal.
 
  • Like
Reações: Cax80 e Vlk

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,568
9,287
Fica Sérgio.
Não te esqueças das exigências de um plantel digno do nosso clube, não com zaidu e manafa a titulares nas competições que entramos.
Ah, deixa alguém com competência e que perceba do assunto escolher os reforços, não faças birra e mete eles a jogar, mesmo que não seja so tu a escolher, principalmente se tem qualidades.
Pk já se viu que quando os escolhes, milhões encostados...
 

Eterno Dragão

Bancada lateral
25 Maio 2017
694
1,099
Conquistas
6
  • Rui Filipe
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Lucho González
Assim fica difícil que fique com uma proposta destas irrecusável do Al-Hilal...não pelos 8M, mas pelo Marega 😂
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,523
18,149
Oficial

Sérgio a caminho do Al Hilal!



Eu juro que não tenho insides!
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,568
9,287
Sérgio, se aceitares ir para as arábias, compreendo, não eras o primeiro a deixar o nosso clube para ir atrás de milhões.
É muito dinheiro. O problema mesmo é que dps fica pra lá esquecido e se as coisas não correrem bem, desportivamente só fica com o dinheiro e com o Marega.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,021
43,161
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sérgio, se aceitares ir para as arábias, compreendo, não eras o primeiro a deixar o nosso clube para ir atrás de milhões.
É muito dinheiro. O problema mesmo é que dps fica pra lá esquecido e se as coisas não correrem bem, desportivamente só fica com o dinheiro e com o Marega.
O Sergio se se preocupasse com o dinheiro não tinha nunca saído do Nantes para vir para cá.
 
  • Love
Reações: Cax80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,568
9,287
O Sergio se se preocupasse com o dinheiro não tinha nunca saído do Nantes para vir para cá.
Já li essa por aqui mais do que uma vez.
Vamos lá ver mesmo se o amor ao clube vá se manter. O outro tava na cadeira de sonho e sabemos qual foi o desfecho da história.
Ele também gosta tanto do clube e ainda não renovou. (Não falo que seja por causa do dinheiro)
Se calhar é por causa de alguma birra.
 
  • Like
Reações: Portistaaleale

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,021
43,161
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Já li essa por aqui mais do que uma vez.
Vamos lá ver mesmo se o amor ao clube vá se manter. O outro tava na cadeira de sonho e sabemos qual foi o desfecho da história.
Ele também gosta tanto do clube e ainda não renovou. (Não falo que seja por causa do dinheiro)
Se calhar é por causa de alguma birra.
A relação que o Sérgio tem com o presidente em nada se compara com a que tinha o AVB! São coisas completamente distintas. Como já disse aqui, ultrapassa muito a simples relação treinador- presidente. É uma relação quase paternal.

Quanto ao que pode estar a empurrar a renovação, não sei. Se for querer a estrutura de futebol menos amorfa e menos de cócoras, tem o meu total apoio.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,568
9,287
A relação que o Sérgio tem com o presidente em nada se compara com a que tinha o AVB! São coisas completamente distintas. Como já disse aqui, ultrapassa muito a simples relação treinador- presidente. É uma relação quase paternal.

Quanto ao que pode estar a empurrar a renovação, não sei. Se for querer a estrutura de futebol menos amorfa e menos de cócoras, tem o meu total apoio.
Havemos de ver o futuro próximo o que vá acontecer.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,604
38,855
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
A relação que o Sérgio tem com o presidente em nada se compara com a que tinha o AVB! São coisas completamente distintas. Como já disse aqui, ultrapassa muito a simples relação treinador- presidente. É uma relação quase paternal.

Quanto ao que pode estar a empurrar a renovação, não sei. Se for querer a estrutura de futebol menos amorfa e menos de cócoras, tem o meu total apoio.
A meu ver prende-se com os seguintes motivos :
- Alguma fadiga desta lama de liga e dos ataques que tem sido alvo. Especialmente porque da direção, publicamente, vem zero defesa!
- Aguarda por uma tomada de decisão por parte da direção em relação à aposta na próxima epoca
- Quer garantias sobre a defesa do clube quando voltarem os roubos e ataques pessoais.

Esta é a minha visão. Mas posso estar errado
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,230
6,487
45
Lisboa
Já li essa por aqui mais do que uma vez.
Vamos lá ver mesmo se o amor ao clube vá se manter. O outro tava na cadeira de sonho e sabemos qual foi o desfecho da história.
Ele também gosta tanto do clube e ainda não renovou. (Não falo que seja por causa do dinheiro)
Se calhar é por causa de alguma birra.
E é obrigado a ficar cá para o resto da vida?

Tanto quanto eu sei, já é, juntamente com o Jesualdo, o treinador com mais épocas consecutivas no Porto na era Pinto da Costa (antes não sei).
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,230
6,487
45
Lisboa
Se o Sérgio ficar vai ter que rever seriamente todo o processo defensivo.
Mesmo não sendo um sistema de posse tínhamos obrigação de fazer muito melhor e não conceder tantas oportunidades.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,653
56,476
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
A ficar, mais uma vez se comete o erro de não se saber fechar ciclos. E é pena.
Ainda tenho esperança que o Sérgio tenha perspicácia e perceba que o melhor para ele e para clube é a separação.
Mas percebo se se deixar levar pela emoção e pela ligação que tem com o presidente e acabe por ficar.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves