Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,421
13,232
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Bem, pelo menos já começa a ter alguma responsabilidade. Já é um começo...
Nunca o ilibei de tudo o que lhe era apontado (até dizia que se tínhamos jogadores fracos na equipa era porque ele fazia questão de os ter), nem nunca disse que era culpado de tudo. Existe um meio termo no qual se consegue ver que fez muita merda, mas também fez coisas boas, e que está inserido numa estrutura amorfa, tachista, e sem projeto definido. Mesmo assim, ao dia de hoje sou a favor da sua saída, porque especialmente este ano, podia ter feito mais do que fez e vejo um fim de ciclo.
 
  • Like
Reações: Maressi

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,212
5,066
Adivinha.
Sabes bem qual é, e sabes bem qual é o Mourinho.
Ou seja descobrimos que o SC é na verdade um bruno lage ou um rui vitoria.? o_O e andou ele este tempo todo a chamar boneco aos outros. Tenho de defender o SC, ele nao tem perfil de comer e calar. Ate tenho uma duvida, na ultima renovaçao nao disseram aqui que ele so renovava se tivesse autonomia na escolha de jogadores e formaçao do plantel? Nao digo autonomia total como é obvio ele nao pediu o carraça
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,250
6,515
45
Lisboa
Ou seja descobrimos que o SC é na verdade um bruno lage ou um rui vitoria.? o_O e andou ele este tempo todo a chamar boneco aos outros. Tenho de defender o SC, ele nao tem perfil de comer e calar. Ate tenho uma duvida, na ultima renovaçao nao disseram aqui que ele so renovava se tivesse autonomia na escolha de jogadores e formaçao do plantel? Nao digo autonomia total como é obvio ele nao pediu o carraça
Não. Ele é do 2o grupo.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,250
6,515
45
Lisboa
Não gosto de adivinhar as opiniões dos outros. São, muitas vezes, demasiado erráticas...
Uau... boa forma de desviar a conversa. Sabes bem quais são as diferenças, pelo estatuto e pela situação económica do clube. Escusas de te fazer de despercebido.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,739
35,646
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se SC sair espero uma última decisão de clarividência do PC ao contratar:

1.Marcelo Gallardo
2. Steven Gérard
3.Xavi Hernâni
4.Ninguem
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Qual desses é o SC?
É o que está limitado nas escolhas, como é natural aliás. Nos primeiros 6 meses, porém, fazia parte dos que "nem piam". Depois, por força do seu trabalho e dos resultados que trouxe a um clube que ficou 4 épocas sem ganhar, passou a ter maior poder de decisão, como também é natural. Outros houve, contudo, que tiveram poder para trazer carradas de jogadores da sua confiança mal chegaram e sem terem feito nada de especial anteriormente nem no Porto, nem em clube nenhum que treinaram.
 
Última edição:

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,683
38,994
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
70 e tal mil mensagens no tópico do treinador! Caramba!
E ainda faltam 3 jogos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,250
6,515
45
Lisboa
Mas quando dizes limitado é em relaçao a ser limitado a saber escolher ou limitado no orçamento? É que no orçamento sao praticamente todos
Orçamento claro. O Mourinho não está assim tão limitado. Mesmo tendo em conta a realidade de cada clube.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,422
10,934
Se escolheu mal determinados jogadores? Sim, e tem responsabilidades disso obviamente, teve muitos pedidos altamente questionáveis. Mas também houve sempre alguém acima dele que lhe deu bola para cometer esses erros, um jogador faz merda e dizemos “a culpa é de quem o mete a jogar”, e aqui o princípio é o mesmo. Há gente que recebe bem ao final do mês para tomar decisões acerca da construção do plantel, o treinador é uma dessas pessoas mas não é o único, e seria bom que não tivesse um papel autocrático nessa função... Mas repito, teve decisões terríveis de contratações, e até de escolha de 11 onde previligiou durante 3 anos uma dupla de Marega e Soares. Tem algum mau discernimento e é uma das coisas que me fartei acerca do SC.

O que quero dizer é que a responsabilidade em última instância é do presidente enquanto responsável máximo.
Excelente comentário.

A sua teimosia extrema e a incapacidade de refletir sobre os seus erros são os entraves a SC atingir outros patamares.

Pode ser que mude, mas em 4 anos no FCP, não se viu, por enquanto, essa evolução.
 
  • Like
Reações: fgomes

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,349
15,112
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Penso que se o SC sair teremos um daqueles substitutos que pouca gente conhece, prevê ou aposta. Tipo quando veio Co Adriense ou Lopetegui (sem questão comparar aqui perfis dos dois com o eventual sucessor).
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,212
5,066
Orçamento claro. O Mourinho não está assim tão limitado. Mesmo tendo em conta a realidade de cada clube.
Achas que a primeira ideia do mourinho era lo celso, reguilon, doherty, joe rodon, vinicius etc etc??
PS: Todos estao limitados, a questao é quem escolhe os melhores no meio das limitaçoes.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,250
6,515
45
Lisboa
Achas que a primeira ideia do mourinho era lo celso, reguilon, doherty, joe rodon, vinicius etc etc??
Acho que se quis armar em campeão no Tottenham. Achou que conseguia fazer uma gracinha, como fez no Porto e o no Inter.
Mas antes teve orçamentos "ilimitados" no Utd e no Chelsea.

PS: o Vinicius claro que foi ele que quis, por interposta pessoa.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,212
5,066
Acho que se quis armar em campeão no Tottenham. Achou que conseguia fazer uma gracinha, como fez no Porto e o no Inter.
Mas antes teve orçamentos "ilimitados" no Utd e no Chelsea.
Mas la no fundo a questao nao é nem essa, temos jogadores de qualidade de sobra para apresentar bom futebol. Bom futebol nao depende de bons jogadores, depende de um metodo trabalhado. Ele deve ter pedido jogadores e acertou, acredito que o uribe pode ser um pedido dele por exemplo, tem um estilo que aparenta ser o que o SC gosta naquela posiçao. Mas tambem ja escolheu muito mal que fode. E falando no futebol nao se pode passar um pano em alguem que acha boa ideia o central bater longo na direçao do marega para ele dominar e esperar que a linha media avance enquanto ele guarda a bola, ou entao jogar com Otavio e diaz por dentro para os laterais dar largura e tirar cruzamentos e esses dois laterais nao sabem cruzar. É como eu abrir uma empresa de entregas ao domicilio e decidir que vamos andar com as carrinhas e motas todas em contramao, duvido que alguma entrega chegue ao destino. Depois quem ve de fora vai achar que os motoristas sao todos tolinhos, quem está dentro sabe que foi o patrao que mandou.
 
  • Like
Reações: momentgod