Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,549
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Quanto aos telemóveis apreendidos…

Eu não percebo muito bem como a PJ opera essa cena.

Um treinador tem prai 3 telemóveis não?

Eu vejo sempre o Mendes com dois telemóveis na mão… e ainda deve ter mais nos bolsos…

Um treinador também imagino que esteja sempre a mudar de telemóvel…

O que significa apreender um telemóvel?? Ver se tem fotos pessoais? Ficheiro pessoais?

As comunicações não podem ser todas pedidas às operadoras??
Depois a PJ passa para a CMTV que descobre com quem ele vai assinar.
 
  • Like
Reações: Villas

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,887
6,216
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
A amiga de uma prima do meu cunhado, que tem um amigo que trabalha na secretaria da escola Carolina Michaelis, diz que dois colegas viram que o Silas foi lá inscrever o filho.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
"(...) Conceição entregou o telemóvel à PJ, mas não se sente o alvo da investigação, que, aos seus olhos, está centrada na administração da SAD e no departamento médico, bem como em elementos externos ao clube".

Mais ninguém fica incomodado com isto??? SC está de consciência tranquila achando que a investigação não é a ele mas à administração da SAD e departamento médico?
Sobre o caso, será extremamente complexo provar algo. Uma pessoa pode dar N vezes negativo e o vírus estar em período de incubação. Basta o sistema imunitário ficar mais frágil para chegar um positivo.
Mas que se analisem os factos, sempre se podem ver as nudes no telemóvel. Eu confesso que uma boa investigação faz-me nos sistemas das Operadoras e o rastreio através da triangulação das antenas de comunicação. Mas isso sou eu a magicar.

🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,549
20,508
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sobre o caso, será extremamente complexo provar algo. Uma pessoa pode dar N vezes negativo e o vírus estar em período de incubação. Basta o sistema imunitário ficar mais frágil para chegar um positivo.
Mas que se analisem os factos, sempre se podem ver as nudes no telemóvel. Eu confesso que uma boa investigação faz-me nos sistemas das Operadores e o rastreio através da triangulação das antenas de comunicação. Mas isso sou eu a magicar.

🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿🍿
Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...

Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,838
56,744
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O Sérgio Conceição comprou um Monóculo e começou a ver bem… e começou a passar os dias todos a ver fotos de meninas em licra a meditarem no Instagram… viu, viu mais.. viu mais um bocadinho… e acabou por borrar a tinta da caneta
Eu acho que coisa é mais literal:

O sábio e experiente sénior Pinto da Costa conversou com o Sérgio e deu-lhe uns conselhos sobre a vida e ele reflectiu/teve um momento zen e chegou à conclusão que o melhor seria continuar e assinou.
Será anunciado no segunda feira.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...

Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.
Foi um amigo foi…

Tiveste foi no meio das coxas dela…
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...

Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.
O cenário nunca é certo. Até podemos ser todos assintomáticos e andamos por ai. Deixemos os génios investigar e acho bem. Só tenho pena é de não haver buscas aos responsáveis da festa que fez Lisboa disparar para 1.11 de RT.
Eu até entendo, é ano de eleições e nada como não assumir responsabilidades.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Eu por exemplo sei que tive contato com o vírus a um domingo, na terça realizei teste, na quarta deu negativo e na sexta comecei a ter sintomas, realizei teste novamente na terça seguinte onde já deu positivo...

Por isso isto é palha até porque já foi notíciado que após a sua ida para os Emirates deu 4 vezes negativo antes de dar positivo pela primeira vez onde já se tinham passado 16 dias da sua saída.
A PJ deve achar que o Covid desaparece em altitude ou então o PC consegue também falsificar testes nos EAU...