Mexe com muitos circuitos da sociedade que não convém. Tudo é "abafado" e "pago" de outra forma. O Porto terá sempre esta dramatização orquestrada pela comunicação social. Sejam os factos verdadeiros ou falsos, o drama e o terror existe quando se trata do FCPorto. São bancos que vendem dívidas, que brincam com o dinheiro das pessoas, são políticos que nas alturas das eleições até dão mais uns trocos via RSI ao povo, são as amnésias que aparecem nas alturas certas. Está enraizado no sangue Latino e em Portugal é igual. Então a hipocrisia ui é de louvar.Já as escutas só iam até Leiria... Aqui em baixo não se investiga nada, como qualquer tapete, se levantarmos pode deixar muita gente alérgica.
Eu amanhã também posso colocar em causa os testes sobre os jogadores do Sporting e do Benfica. Sei lá eu se o médico Varandas e o médico também de nome Varandas do Benfica, não meteram a "Cunha"... Ambos médicos e com influências, portanto também posso suspeitar, tal como suspeitava do Barroso que saiu de fininho pelos seus negócios onde ganhava sempre as grandes cirurgias. Era por ser quântico na medicina querem ver
Última edição: