O relógio marca 3h mas é uma especie de “V”.As 3h da tarde vais ao parque dar um pera ao teu contabilista?
V Pereira assinou!
O relógio marca 3h mas é uma especie de “V”.As 3h da tarde vais ao parque dar um pera ao teu contabilista?
Não me estragues o almoço pf...O relógio marca 3h mas é uma especie de “V”.
V Pereira assinou!
O verbo pode estar mal conjugadoNão me estragues o almoço pf...
Quando começasse a ser encavado pelos Godinhos ia ser um espetáculo, com cenas de pancadaria de criar bicho....Nota-se que já anda pelos cabelos com os bifes e deseja experimentar um contexto competitivo mais exigente, com bons jogadores, bons treinadores e boas inovações. Venha lá esse Klopp.
Em principio respostas só segunda ou terça-feiraMuito animado o tópico é hoje às 17h55 que vai ser comunicada a sua saída?
Newton e a gravidade?
Foi uma maçãNewton e a gravidade?
Havia uma teoria que tinha sido um figo.Foi uma maçã
alguém levou uma pera (soco) no parque e foi obrigado a assinar qualquer coisa...
Dasss, tudo menos falar de físicaHavia uma teoria que tinha sido um figo.
Mas no texto na realidade ele fala em fruto não especifica qual é. The Principia.
Uau, farfetch e agora física. Isto hoje tá bonito
Foi uma maçã, não uma pêra xdNewton e a gravidade?
Por acaso até gosto dos fenómenos, nem que seja pá ficar nas boas graças da minha senhora que é física... If you know what I meanDasss, tudo menos falar de física
Prefiro especular sobre o novo treinador
Para jogar no NGC é preciso ter "huevos"!Serão ovos estrelados ou ovos escalfados? Os frangos tem relação com o mundo do futebol ... agora os ovos tb não estou mesmo a ver!?
Significa que ela não é uma amiga imaginária como a minhaPor acaso até gosto dos fenómenos, nem que seja pá ficar nas boas graças da minha senhora que é física... If you know what I mean
Estamos a espera que as pêras caíam de maduras?? Boa
Ainda dizem que aqui não se aprende nada!Havia uma teoria que tinha sido um figo.
Mas no texto na realidade ele fala em fruto não especifica qual é. The Principia.
Uau, farfetch e agora física. Isto hoje tá bonito
Ui....traumas académicos?Dasss, tudo menos falar de física
Prefiro especular sobre o novo treinador
Ha um jogo com o regime, que ganhamos, o Cândido Costa faz a jogada da vida dele, parte tudo na direita, cruza e ele falha de baliza aberta.Ainda hoje tenho pesadelos com o Pena