Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,276
148,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E muitíssimo interessante ver que o nosso fórum hoje está virado para apicultura, picadas para todo o lado, a Channel incluída... que classe.

Ainda para mais essa merda deve ser a marca contrafeita porque tem um "N" a mais.

Tipo aquelas camisolas do Porto Neu Balanse

P

portu

Guest
E muitíssimo interessante ver que o nosso fórum hoje está virado para apicultura, picadas para todo o lado, a Channel incluída... que classe.

Don't knock it until you've tried it.
Penso que foi nessa loja que comprei uns fatos online para o meu pai - ótimos serviço, bons preços :)

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,535
29,181
Conquistas
1
Quantas personalidades tem o @Villas ?
Foda-se o seu cara do caralho, mas não percebes que essa do Calado era a brincar como troco à mala da Chanel?
Que mal disposto andas pah

Não não foi drama nenhum. Nem eu disse que era um drama.
Mas quando se quer uma cena vais à procura. Eu pelo menos sou assim.
5000 mil mocas é preciso ser um artigo upa upa. A média dos produtos disponíveis é bem abaixo.
Como chamar cara de caralho a alguém… e conseguir-se safar…

É um pouco o que os ricos andam a fazer aos pobres há séculos …

E eu sei que igualdade e esquerda é algo que não te assiste

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,276
148,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como chamar cara de caralho a alguém… e conseguir-se safar…

É um pouco o que os ricos andam a fazer aos pobres há séculos …

E eu sei que igualdade e esquerda é algo que não te assiste
Já percebi que tens problemas e fazes julgamentos sobre pessoas que não conheces baseados em preconceitos socio-culturais parvos.

És a conta clone do @Philipp ?
Foi dessa igualdade que os camponeses ucranianos gostaram.

• Like
Reações: Villas

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,504
5,180
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Juntar o SC ao caso dp Nakajima e dos testes cheira mal por todos os lados...
O que é que um treinador de futebol teria a ver com um possível caso de falsificação de um teste covid?!
Este país está podre a todos os níveis. E esta atitude em relação ao nosso treinador só está relacionada com a campanha dos corruptos e calimeros para corrê-lo daqui. É mais um passo na campanha dos últimos meses.
Se os corruptos ganharam a taça, será o ano perfeito para a capital do império e toda a corja.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,276
148,449
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás a ficar super agressivo…

Um aristocrata nunca perde à compostura…
Agressivo está vossa excelência com esses seus comentários de índole jacobinista.
Decerto compreenderá que a minha pessoa acredita piamente na cooperação da sociedade como um todo para melhoria geral e não numa guerra de classes sugerida por um vendilhão boche há mais de 100 anos publicada numas quantas diatribes economico-sociais em forma de livro.
O respeito pelos seres humanos como o caro amigo deverá entender supera qualquer estrato social ou nível financeiro, acreditando na individualidade de cada um e não numa classificação serôdia em grupos.

Assim está melhor meu estimado @Villas?

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,535
29,181
Conquistas
1
Juntar o SC ao caso dp Nakajima e dos testes cheira mal por todos os lados...
O que é que um treinador de futebol teria a ver com um possível caso de falsificação de um teste covid?!
Este país está podre a todos os níveis. E esta atitude em relação ao nosso treinador só está relacionada com a campanha dos corruptos e calimeros para corrê-lo daqui. É mais um passo na campanha dos últimos meses.
Se os corruptos ganharam a taça, será o ano perfeito para a capital do império e toda a corja.
Se o SC tivesse apostado mais no Nakajima…

Nada disto tinha acontecido…

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,535
29,181
Conquistas
1
Agressivo está vossa excelência com esses seus comentários de índole jacobinista.
Decerto compreenderá que a minha pessoa acredita piamente na cooperação da sociedade como um todo para melhoria geral e não numa guerra de classes sugerida por um vendilhão boche há mais de 100 anos publicada numas quantas diatribes economico-sociais em forma de livro.
O respeito pelos seres humanos como o caro amigo deverá entender supera qualquer estrato social ou nível financeiro, acreditando na individualidade de cada um e não numa classificação serôdia em grupos.

Assim está melhor meu estimado @Villas?
Não fales assim do jaco, que ele não está aqui para se defender… penso que está no tópico dos novos membros a ver se cai mais alguma user do sexo oposto… a dar lhe no F5…

Quanto ao que acreditas… eu de barriga cheia também acredito em muita coisa…

Se tiveres em dificuldades reais nem tens tempo para escolher em que acreditar

• Like
Reações: tetragrammaton

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
quem mais quer que o SC saia do clube são os clubes da segunda circular, já á muito que também temos dentro de portas quem lute (e muito )para correrem com o SC,