Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Como chamar cara de caralho a alguém… e conseguir-se safar…

É um pouco o que os ricos andam a fazer aos pobres há séculos …

E eu sei que igualdade e esquerda é algo que não te assiste
Já percebi que tens problemas e fazes julgamentos sobre pessoas que não conheces baseados em preconceitos socio-culturais parvos.

És a conta clone do @Philipp ?
Foi dessa igualdade que os camponeses ucranianos gostaram.
 
  • Like
Reações: Villas

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,919
4,329
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Juntar o SC ao caso dp Nakajima e dos testes cheira mal por todos os lados...
O que é que um treinador de futebol teria a ver com um possível caso de falsificação de um teste covid?!
Este país está podre a todos os níveis. E esta atitude em relação ao nosso treinador só está relacionada com a campanha dos corruptos e calimeros para corrê-lo daqui. É mais um passo na campanha dos últimos meses.
Se os corruptos ganharam a taça, será o ano perfeito para a capital do império e toda a corja.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estás a ficar super agressivo…

Um aristocrata nunca perde à compostura…
Agressivo está vossa excelência com esses seus comentários de índole jacobinista.
Decerto compreenderá que a minha pessoa acredita piamente na cooperação da sociedade como um todo para melhoria geral e não numa guerra de classes sugerida por um vendilhão boche há mais de 100 anos publicada numas quantas diatribes economico-sociais em forma de livro.
O respeito pelos seres humanos como o caro amigo deverá entender supera qualquer estrato social ou nível financeiro, acreditando na individualidade de cada um e não numa classificação serôdia em grupos.

Assim está melhor meu estimado @Villas?
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Juntar o SC ao caso dp Nakajima e dos testes cheira mal por todos os lados...
O que é que um treinador de futebol teria a ver com um possível caso de falsificação de um teste covid?!
Este país está podre a todos os níveis. E esta atitude em relação ao nosso treinador só está relacionada com a campanha dos corruptos e calimeros para corrê-lo daqui. É mais um passo na campanha dos últimos meses.
Se os corruptos ganharam a taça, será o ano perfeito para a capital do império e toda a corja.
Se o SC tivesse apostado mais no Nakajima…

Nada disto tinha acontecido…
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Agressivo está vossa excelência com esses seus comentários de índole jacobinista.
Decerto compreenderá que a minha pessoa acredita piamente na cooperação da sociedade como um todo para melhoria geral e não numa guerra de classes sugerida por um vendilhão boche há mais de 100 anos publicada numas quantas diatribes economico-sociais em forma de livro.
O respeito pelos seres humanos como o caro amigo deverá entender supera qualquer estrato social ou nível financeiro, acreditando na individualidade de cada um e não numa classificação serôdia em grupos.

Assim está melhor meu estimado @Villas?
Não fales assim do jaco, que ele não está aqui para se defender… penso que está no tópico dos novos membros a ver se cai mais alguma user do sexo oposto… a dar lhe no F5…

Quanto ao que acreditas… eu de barriga cheia também acredito em muita coisa…

Se tiveres em dificuldades reais nem tens tempo para escolher em que acreditar
 
  • Like
Reações: tetragrammaton

Repas

Superior
15 Junho 2017
99
108
Valbom- Gondomar
quem mais quer que o SC saia do clube são os clubes da segunda circular, já á muito que também temos dentro de portas quem lute (e muito )para correrem com o SC,
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não fales assim do jaco, que ele não está aqui para se defender… penso que está no tópico dos novos membros a ver se cai mais alguma user do sexo oposto… a dar lhe no F5…

Quanto ao que acreditas… eu de barriga cheia também acredito em muita coisa…

Se tiveres em dificuldades reais nem tens tempo para escolher em que acreditar
Não sabes se já não terei estado de barriga vazia amigo.
A vida dá muitas voltas.
E se não poderei um dia estar.

Como disse acredito que os indivíduos são seres particulares, não descurando o seu entorno social mas com capacidade para definirem as suas acções fora de contextos ou caixas limitadoras num ponto de vista de pensamento e execução do mesmo.
 

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
quem mais quer que o SC saia do clube são os clubes da segunda circular, já á muito que também temos dentro de portas quem lute (e muito )para correrem com o SC,
Se querem correr com ele, 7 da manhã no calçadão da Praia de Matosinhos.
Quem tiver pedalada para o acompanhar que se chegue.
Olhando para o Orelhas e para o Varandas duvido.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Era para comprar o English Channel.
Para passear o yate

Mas longe da vista do @Villas para ele não ter tentação de fazer uma sabotagem ao gajo por ser rico.
Ele é típico low profile, não o estou a ver a sabotar deliberadamente, acredito que possa acontecer, sem querer... ai desculpe vossa senhoria eu ajudo a levantar :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Não sabes se já não terei estado de barriga vazia amigo.
A vida dá muitas voltas.
E se não poderei um dia estar.

Como disse acredito que os indivíduos são seres particulares, não descurando o seu entorno social mas com apacidade para definirem as suas acções fora de contextos ou caixas limitadoras num ponto de vista de pensamento e execução do mesmo.
Já pensaste enveredar pela carreira política?

É que não se percebe como é possível o que dizes, mas soa bem
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Se querem correr com ele, 7 da manhã no calçadão da Praia de Matosinhos.
Quem tiver pedalada para o acompanhar que se chegue.
Olhando para o Orelhas e para o Varandas duvido.
Sabes porque o Sérgio corre? Para fugir de si próprio…
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,740
35,647
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Já percebi que tens problemas e fazes julgamentos sobre pessoas que não conheces baseados em preconceitos socio-culturais parvos.

És a conta clone do @Philipp ?
Foi dessa igualdade que os camponeses ucranianos gostaram.
Os ucranianos gostaram tanto das desigualdades, carregados de foices, lá iam eles todos felizes suicidar soviéticos.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,109
122,029
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele é típico low profile, não o estou a ver a sabotar deliberadamente, acredito que possa acontecer, sem querer... ai desculpe vossa senhoria eu ajudo a levantar :ROFLMAO:
Neste caso o surgimento muito "apropos" de um pequeno buraco no casco do yate..
"Eu estava aqui a limpar umas lapas agarradas ao seu casco que por mera finta do destino geraram este orifício pelo qual a água se adentrou no seu barco"
 
Última edição: