Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,000
19,076
Quanto mais a comunicação social insistir num nome menos probabilidade terá de ser o escolhido! Treinador Português que nem a comunicação social sonha, nem nós sonhamos. Depois da saída de NES veio Conceição que ninguém especulou até estar prestes a assinar, pois falava-se em Marco Silva, Pedro Martins entre outros nomes! Espero que não se invente demasiado e que corra bem!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,000
19,076
Se Sérgio sair para Itália, vejo um Gerrard como uma excelente solução.
O Gerrard tb me agradaria, mas a aposta deve ser nacional. Não temos tempo para ambientar e contextualizar um treinador estrangeiro ao clube e à realidade do futebol Português.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,000
19,076
Pois, é isso e era o Gerrard querer vir para Portugal. Mas não sei...
Entre o campeonato escocês e o português e entre ir à Champions ou ter que disputar eliminatórias para ir à Champions e cair na liga Europa, o Porto seria uma solução bem aliciante para Gerrard! Já para não falar no orçamento superior e nos jogadores que poderiam aceitar vir pro Porto em detrimento do Rangers!
 
  • Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,592
42,488
Conquistas
5
Entre o campeonato escocês e o português e entre ir à Champions ou ter que disputar eliminatórias para ir à Champions e cair na liga Europa, o Porto seria uma solução bem aliciante para Gerrard! Já para não falar no orçamento superior e nos jogadores que poderiam aceitar vir pro Porto em detrimento do Rangers!
Contratar o Gerrard seria competência a mais por parte da SAD... Futuramente um dos melhores treinadores do mundo.
 

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
2,848
3,027
47
Paris
gil-costa.wix.com
Os nossos êxitos mais marcantes são associados a uma certa valentia na escolha do treinador. Em quanto adepto sinto-me inconfortável, entre a expectativa de conhecer o nosso próximo treinador e a pouco esperança que essa valentia seja ainda viva em quem decide.
 
  • Like
Reações: Dias_21 e aaveloso

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,074
25,804
Conquistas
1
Os nossos êxitos mais marcantes são associados a uma certa valentia na escolha do treinador. Em quanto adepto sinto-me inconfortável, entre a expectativa de conhecer o nosso próximo treinador e a pouco esperança que essa valentia seja ainda viva em quem decide.
Há um anúncio do Lidl que poderá ser uma boa analogia ao que poderá acontecer na escolha do próximo treinador

 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
20,555
20,514
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O cenário nunca é certo. Até podemos ser todos assintomáticos e andamos por ai. Deixemos os génios investigar e acho bem. Só tenho pena é de não haver buscas aos responsáveis da festa que fez Lisboa disparar para 1.11 de RT.
Eu até entendo, é ano de eleições e nada como não assumir responsabilidades.
Já as escutas só iam até Leiria... Aqui em baixo não se investiga nada, como qualquer tapete, se levantarmos pode deixar muita gente alérgica.