BACK!
Bom dia malta do fórum, após 2 meses estou de volta ao convívio desta enorme família!
Fui pai de um rapagão, já sócio do nosso enorme clube, como não podia deixar de ser!
;
Nestes 2 meses refleti também em alguns comportamentos aqui no Portal e decidi que vou continuar a a dar a minha opinião, sempre com aquilo que eu achar e não me preocupando.em agradar a ninguém nem à caça de "likes". O.que vou tentar é mudar a minha postura em relação a alguns confrontos que tive com alguns colegas, umas vezes com razão e outras vezes se calhar sem ela, mas que não levam a lado nenhum. Porque no fim do dia, todos aqui queremos a mesma coisa, seja qual for a nossa opinião, que é o sucesso deste ENORME CLUBE.
Por isso, e como já vai longo o offtopic, em primeiro lugar aproveito para dar os parabéns ao
@Ruben1893 pelo prémio de membro do mês disputado taco a taco comigo.
Em segundo lugar e fazendo mea culpa peço desculpa a alguns colegas com que entrei em discussões por vezes a roçar a falta de respeito como o
@Lucho75, o
@Tails, o
@hawkeyes, o
@masd, o
@mifisarte, e outros que me possa estar a esquecer.
E agora vamos ao que interessa : o assunto do tópico. Sempre disse que O Sergio ia ser o treinador para a próxima época e que a única forma de não o ser, seria ele não querer. Vamos ver o que vai sair da reunião que terá com o presidente. Todos sabem o quanto admiro o Sérgio e quanto gosto dele. Até porque tive o prazer de privar de perto com ele.
Mas, se não for ele o próximo treinador, que seja alguém capaz de recuperar ja na próxima época aquilo que nos tiraram esta e que é nosso por direito: O TITULO.DE CAMPEÃO NACIONAL.
O meu preferido seria Leonardo Jardim.