Vítor Pereira

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
tretas, o SC é que prefere jogadores sem tecnica e que apenas correm, se ele quisesse internacionais brasileiros como o Alex e o Danilo, o PDC trazia.
Estás a desiludir me. Tu não gostas de jogadores como o Herrera que correm?
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Sabes quanto custaram o Alex Sandro e o Danilo? Com a nossa atual situação financeira e mesmo tendo passado 10 anos não conseguiríamos pagar 26 milhões por dois laterais...
E conseguimos pagar 12,5M por 50% do Nakajima, 10M pelo Zé Luís, 10M pelo Uribe, 8 pelo Marche há 2 anos, no 3º ano de fair play financeiro?!?
Os dois últimos, vá lá que renderam... já os dois primeiros... e com o Zé Luís já perdemos uns milhões! Vendemos por quanto? 6,5M ou menos?!?
E nunca vi até agora o FC Porto a deixar jogadores importantes a sair a custo zero. O Jesualdo perdia aos 2/3 por ano!!!
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,146
18,488
Vila Nova de Gaia, 1975
E conseguimos pagar 12,5M por 50% do Nakajima, 10M pelo Zé Luís, 10M pelo Uribe, 8 pelo Marche há 2 anos, no 3º ano de fair play financeiro?!?
Os dois últimos, vá lá que renderam... já os dois primeiros... e com o Zé Luís já perdemos uns milhões! Vendemos por quanto? 6,5M ou menos?!?
E nunca vi até agora o FC Porto a deixar jogadores importantes a sair a custo zero. O Jesualdo perdia aos 2/3 por ano!!!
E agora 15 (mais sabe-se lá quanto de extras...) pelo Pepê...
 

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,007
9,385
30
Porto
Eu acho que é fundamental um lateral saber defender

Eu às vezes via o Ricardo Costa a jogar na lateral… e eu gostava…

Desde que quando avance o meio campo… jogue simples…
Verdade, mas apesar de eu não ser uma sumidade do futebol, sei que um lateral tem de dominar na perfeição toda a sua ala.
Defender bem, ter velocidade, cruzar bem e driblar bem.
Isto, se queremos jogadores/plantel de qualidade para ganhar, como é nosso lema.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
12,967
16,249
Sinceramente, vejo sempre o pessoal a cascar nos laterais todos, mas o Manafá fez uma época boa. Não é um cracalhão, mas não é tão terrível quanto o pintam.
Quanto ao Danilo Luiz... não esquecer que demorou a convencer (os 18M de custo total da sua contratação também pesaram muito nisso). Veio só no mercado de inverno, lesionou-se durante a primeira mão contra o shitty, e perdeu o lugar até ao fim do ano para o Maicon.
No ano seguinte, lá foi melhorando, mas era um jogador bastante criticado (muitos diziam que o queriam ver a médio, e o próprio jogador expressava esse desejo). No ano seguinte já estava mais adaptado à posição e ao clube... e só na última época explodiu e tornou-se um jogador unânime.
Mas, sem dúvida! O Danilo na segunda metade da época 2012/2013 já era um jogador bem superior ao Manafá, quer a atacar, quer a defender.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Verdade, mas apesar de eu não ser uma sumidade do futebol, sei que um lateral tem de dominar na perfeição toda a sua ala.
Defender bem, ter velocidade, cruzar bem e driblar bem.
Isto, se queremos jogadores/plantel de qualidade para ganhar, como é nosso lema.
Para a Champions talvez… e nos jogos grandes…

Mas para o resto do campeonato não
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Sinceramente, vejo sempre o pessoal a cascar nos laterais todos, mas o Manafá fez uma época boa. Não é um cracalhão, mas não é tão terrível quanto o pintam.
Quanto ao Danilo Luiz... não esquecer que demorou a convencer (os 18M de custo total da sua contratação também pesaram muito nisso). Veio só no mercado de inverno, lesionou-se durante a primeira mão contra o shitty, e perdeu o lugar até ao fim do ano para o Maicon.
No ano seguinte, lá foi melhorando, mas era um jogador bastante criticado (muitos diziam que o queriam ver a médio, e o próprio jogador expressava esse desejo). No ano seguinte já estava mais adaptado à posição e ao clube... e só na última época explodiu e tornou-se um jogador unânime.
Mas, sem dúvida! O Danilo na segunda metade da época 2012/2013 já era um jogador bem superior ao Manafá, quer a atacar, quer a defender.
Tu és o Vitor Pereira
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,109
25,862
Conquistas
1
Sinceramente, vejo sempre o pessoal a cascar nos laterais todos, mas o Manafá fez uma época boa. Não é um cracalhão, mas não é tão terrível quanto o pintam.
Quanto ao Danilo Luiz... não esquecer que demorou a convencer (os 18M de custo total da sua contratação também pesaram muito nisso). Veio só no mercado de inverno, lesionou-se durante a primeira mão contra o shitty, e perdeu o lugar até ao fim do ano para o Maicon.
No ano seguinte, lá foi melhorando, mas era um jogador bastante criticado (muitos diziam que o queriam ver a médio, e o próprio jogador expressava esse desejo). No ano seguinte já estava mais adaptado à posição e ao clube... e só na última época explodiu e tornou-se um jogador unânime.
Mas, sem dúvida! O Danilo na segunda metade da época 2012/2013 já era um jogador bem superior ao Manafá, quer a atacar, quer a defender.
Arranja-me lugar na tua equipa técnica!