fds esta cena parece mesmo propositada para os nossos laterais..ZAIDU, MANAFÁ, NANU VENHAM AQUI AO PAI, QUERO VOS MOSTRAR UMA COISA, O SÉRGIO CONCEIÇÃO PODE VIR TAMBÉM
fds esta cena parece mesmo propositada para os nossos laterais..ZAIDU, MANAFÁ, NANU VENHAM AQUI AO PAI, QUERO VOS MOSTRAR UMA COISA, O SÉRGIO CONCEIÇÃO PODE VIR TAMBÉM
Estás a desiludir me. Tu não gostas de jogadores como o Herrera que correm?tretas, o SC é que prefere jogadores sem tecnica e que apenas correm, se ele quisesse internacionais brasileiros como o Alex e o Danilo, o PDC trazia.
E conseguimos pagar 12,5M por 50% do Nakajima, 10M pelo Zé Luís, 10M pelo Uribe, 8 pelo Marche há 2 anos, no 3º ano de fair play financeiro?!?Sabes quanto custaram o Alex Sandro e o Danilo? Com a nossa atual situação financeira e mesmo tendo passado 10 anos não conseguiríamos pagar 26 milhões por dois laterais...
Os nossos laterais, FUNDAMENTALMENTE (como gosta de dizer o Vitó) não sabem é defender…fds esta cena parece mesmo propositada para os nossos laterais..
Para dizer a verdade a única coisa que eles sabem fazer é correr..Os nossos laterais, FUNDAMENTALMENTE (como gosta de dizer o Vitó) não sabem é defender…
A lateralizar o jogo já é muito bom. Precisa é quem lhe incuta maior atrevimento e mais empenho. Ai será craque. E não é o VP que lhe vai ensinar isso.O Fábio Vieira vai explodir nas mãos do VP.
Nem atacar...Os nossos laterais, FUNDAMENTALMENTE (como gosta de dizer o Vitó) não sabem é defender…
Afinal enganei-me… quem diz Fundamentalmente acho que é o Fernando SantosPara dizer a verdade a única coisa que eles sabem fazer é correr..
Eu acho que é fundamental um lateral saber defender…Nem atacar...
Gostava pela tecnica, a parte de correr nunca me agradou, e por isso quanto mais velho melhor, quem dera que regresse agora que corre menos.Estás a desiludir me. Tu não gostas de jogadores como o Herrera que correm?
E agora 15 (mais sabe-se lá quanto de extras...) pelo Pepê...E conseguimos pagar 12,5M por 50% do Nakajima, 10M pelo Zé Luís, 10M pelo Uribe, 8 pelo Marche há 2 anos, no 3º ano de fair play financeiro?!?
Os dois últimos, vá lá que renderam... já os dois primeiros... e com o Zé Luís já perdemos uns milhões! Vendemos por quanto? 6,5M ou menos?!?
E nunca vi até agora o FC Porto a deixar jogadores importantes a sair a custo zero. O Jesualdo perdia aos 2/3 por ano!!!
Ele autodefinia-se como um Riquelme com mais cavalos…Gostava pela tecnica, a parte de correr nunca me agradou, e por isso quanto mais velho melhor, quem dera que regresse agora que corre menos.
Verdade, mas apesar de eu não ser uma sumidade do futebol, sei que um lateral tem de dominar na perfeição toda a sua ala.Eu acho que é fundamental um lateral saber defender…
Eu às vezes via o Ricardo Costa a jogar na lateral… e eu gostava…
Desde que quando avance o meio campo… jogue simples…
A atacar são muito piores que a atacar..Os nossos laterais, FUNDAMENTALMENTE (como gosta de dizer o Vitó) não sabem é defender…
Wait what?A atacar são muito piores que a atacar..
Para a Champions talvez… e nos jogos grandes…Verdade, mas apesar de eu não ser uma sumidade do futebol, sei que um lateral tem de dominar na perfeição toda a sua ala.
Defender bem, ter velocidade, cruzar bem e driblar bem.
Isto, se queremos jogadores/plantel de qualidade para ganhar, como é nosso lema.
Tu és o Vitor PereiraSinceramente, vejo sempre o pessoal a cascar nos laterais todos, mas o Manafá fez uma época boa. Não é um cracalhão, mas não é tão terrível quanto o pintam.
Quanto ao Danilo Luiz... não esquecer que demorou a convencer (os 18M de custo total da sua contratação também pesaram muito nisso). Veio só no mercado de inverno, lesionou-se durante a primeira mão contra o shitty, e perdeu o lugar até ao fim do ano para o Maicon.
No ano seguinte, lá foi melhorando, mas era um jogador bastante criticado (muitos diziam que o queriam ver a médio, e o próprio jogador expressava esse desejo). No ano seguinte já estava mais adaptado à posição e ao clube... e só na última época explodiu e tornou-se um jogador unânime.
Mas, sem dúvida! O Danilo na segunda metade da época 2012/2013 já era um jogador bem superior ao Manafá, quer a atacar, quer a defender.
Arranja-me lugar na tua equipa técnica!Sinceramente, vejo sempre o pessoal a cascar nos laterais todos, mas o Manafá fez uma época boa. Não é um cracalhão, mas não é tão terrível quanto o pintam.
Quanto ao Danilo Luiz... não esquecer que demorou a convencer (os 18M de custo total da sua contratação também pesaram muito nisso). Veio só no mercado de inverno, lesionou-se durante a primeira mão contra o shitty, e perdeu o lugar até ao fim do ano para o Maicon.
No ano seguinte, lá foi melhorando, mas era um jogador bastante criticado (muitos diziam que o queriam ver a médio, e o próprio jogador expressava esse desejo). No ano seguinte já estava mais adaptado à posição e ao clube... e só na última época explodiu e tornou-se um jogador unânime.
Mas, sem dúvida! O Danilo na segunda metade da época 2012/2013 já era um jogador bem superior ao Manafá, quer a atacar, quer a defender.
Nem o Vinha que jogou por nós em 93/94 sou!!!Tu és o Vitor Pereira