Qual era a missão?Se isto não merece um ban eu vou ali e já venho!
Qual era a missão?Se isto não merece um ban eu vou ali e já venho!
A verdade dói.Se isto não merece um ban eu vou ali e já venho!
Que verdade?A verdade dói.
Já foi.Qual era a missão?
Isso tem o mesmo efeito que partir um espelho…Já foi.
Sim, completamente de acordo! Ainda para mais na silly seasonMas que se passam aqui excelentes momentos, não há dúvidas![]()
Qualquer verdade. Dói. Há que aceitar.Que verdade?
Onde foi dito isto?
É verdade?Onde foi dito isto?
Neste momento há alguma contra informação, no entanto, ainda não me confirmaram...assim que possa atualizo!@BB11 as negociações com o Vitor caíram?
No Wolves?O Fábio Vieira vai explodir nas mãos do VP.
Relaxa amigo @mifisarte. Aqui queremos todos o mesmo. Abraço!Qualquer verdade. Dói. Há que aceitar.
Isso é de um baixo nível e culpa tem a SAD por permitir isso! Não queres ou andas a rondar outras praias? Adeus meu amigoO Sérgio deve andar a fazer a ronda para ver quem vá o querer.
Caso não lhe interesse nenhum clube. Renova com nosso clube.
Deve ser isso.
Pk ele já a meses que sabe que termina o contrato e ainda não o renovou.
Coitado do Zaidu, é dispensado no primeiro treino.ZAIDU, MANAFÁ, NANU VENHAM AQUI AO PAI, QUERO VOS MOSTRAR UMA COISA, O SÉRGIO CONCEIÇÃO PODE VIR TAMBÉM
Será que chega ao primeiro treino? Não é antes arrumado?Coitado do Zaidu, é dispensado no primeiro treino.
É engraçado dizerem isso e depois pedirem regressos de quem não quis renovar ou para presidente alguém que prometeu ficar e depois bazou.Isso é de um baixo nível e culpa tem a SAD por permitir isso! Não queres ou andas a rondar outras praias? Adeus meu amigo
Nunca me viste a pedir AVB para presidenteÉ engraçado dizerem isso e depois pedirem regressos de quem não quis renovar ou para presidente alguém que prometeu ficar e depois bazou.
Futebol, amigos. Futebol.