Fim tem de sair pode ser grande portista mas ja chega tem de entrar treinador auf ponha a equipa a jogar bom futebol e que consiga tar no banco sem ser expulso coisa que sc ta queimado e bem queimado
Concordo que a decisão deve ser tomada o mais rápido possível..Já quanto ao " Nem o clube está refém do Sérgio nem o contrário", se não estamos, parece...Onde ele vai passar férias é com ele. E já houve malta aí a dizer que ele vai lá todos os anos, por isso qual o problema?
Ele só tem é de dar a sua decisão antes de ir de férias, se não der é avançar para um novo. Nem o clube está refém do Sérgio nem o contrário.
Pois foi, eu lembro-me. Devido a um "bate-boca" no tópico da Silly Season do verão passado. O homem devia estar fdd da vida naquela noite, porque até aquele momento mostrou ser um forista de poucos stresses.Uma vez perguntei e disseram-me que foi banido.
Se estamos é porque a nossa direção é demasiado competente.Concordo que a decisão deve ser tomada o mais rápido possível..Já quanto ao " Nem o clube está refém do Sérgio nem o contrário", se não estamos, parece...
Tive uma ou duas interações com ele e também me pareceu ser tranquilo, fiquei surpreendido quando soubePois foi, eu lembro-me. Devido a um "bate-boca" no tópico da Silly Season do verão passado. O homem devia estar fdd da vida naquela noite, porque até aquele momento mostrou ser um forista de poucos stresses.
Poesia brasileira a esta hora
A mandar a boca ao tintol, a dizer para o tintol não dar falsas noticiasPoesia brasileira a esta hora
O que é que ele quer? A notícia do VP é uma não notícia?
Falou do "vai te foder Artur" pintado nas paredes da escola da Maia desde Fevereiro? Felizmente nunca publicou não noticias.A mandar a boca ao tintol, a dizer para o tintol não dar falsas noticias
Eu não estou a defender nenhum lado, mas gosto de os ver no mata e esfola ahahahFalou do "vai te foder Artur" pintado nas paredes da escola da Maia desde Fevereiro? Felizmente nunca publicou não noticias.
Não dá para encaixar o Mário Reis na equipa técnica ?Vítor Bruno com o pai Vítor Manuel a adjunto.
E até são dois dos gajos que mais coisas vão sabendo em conjunto com um gajo do maisfutebol.Eu não estou a defender nenhum lado, mas gosto de os ver no mata e esfola ahahah
Nossa, que biolência...
Nem pediu desculpa nem nadaNossa, que biolência...
Esses escolhem sempre rápidoSerá que com o PdC não se consegue competência e rapidez nas decisões?
Até o Guimarães é mais rápido!