Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Podiam era também investigar isto:

22 Dezembro, 2020, Pizzi e Tiago Pinto testaram positivo à Covid-19.

6 jan 2021, Tiago Pinto volta a testar positivo à COVID-19 à chegada a Roma.

Portanto, testa positivo a 22, sai do país (supostamente com teste negativo para viajar), e dias depois volta a testar positivo na chegada a Roma.
Lindo mesmo é testar-se negativo para viajar, chegar ao novo país e testar positivo

Ou vir do caralho mais velho, com proibições de circulação, não fazer quarentena e jogar
Esse mesmo jogador que levou o seu treinador a insinuar que tinha covid e estava a jogar
Isto é que se calhar deveria de estar numa reação do nosso clube a esta investigação, Um comunicado a sério e a marcar uma posição.

Nós neste país é que somos sempre os bandidos e criminosos, e os outros inocentes. Os merdas do lampiões estiveram meio ano inteiro a insinuar que nós tínhamos pegado à Covid à equipa deles, FODA-SE!, 6 meses a caluniar o clube e nós calados... se isso já foi mau, então agora esta investigação tem que ser o cúmulo.

@Francisco J. Marques deixem-se estar caladinhos deixem, que depois quando forem para falar já a situação vai estar bonita...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,613
29,307
Conquistas
1
Obviamente que face à ausência de títulos do SC a época passada, o clube está a negociar uma redução salarial…

Marco Costa

Superior
30 Maio 2017
54
42
Falam de Gallardo e Jardim como se fossem possíveis. Sendo pragmáticos precisamos de um treinador com perfil de luta. Ser treinador do porto é muito muito mais do que treinar. Lopetegui, NES, Palminhas, Castro que o digam. São competentes treinadores que tiveram um fim menos digno. Precisamos de alguem com perfil Sérgio. Digo mesmo. Precisamos dele como manager... por 10 anos... quem não quer ver isto... sonha com gallardos...

• Like
Reações: Cax80 e Henrique13

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,613
29,307
Conquistas
1
Falam de Gallardo e Jardim como se fossem possíveis. Sendo pragmáticos precisamos de um treinador com perfil de luta. Ser treinador do porto é muito muito mais do que treinar. Lopetegui, NES, Palminhas, Castro que o digam. São competentes treinadores que tiveram um fim menos digno. Precisamos de alguem com perfil Sérgio. Digo mesmo. Precisamos dele como manager... por 10 anos... quem não quer ver isto... sonha com gallardos...
Precisamos de alguém que em 4 anos ganhe 2 campeonatos sem espinhas

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Avaliar o Luis Castro por aqueles 3 meses parece-me bastante injusto para ele. O treinador que é hoje, não é o treinador que era há 7 anos atrás.
Eu acho que ficaríamos muito bem servidos com o Luis Castro...

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,041
14,360
Conquistas
17
  • Hulk
  • Madjer
Muito bem servidos não digo, mas era capaz de surpreender...
Entre o Luis Castro e o Vitor Pereira por mim, podia vir qualquer um dos dois que não sentiria grande diferença. São os meus dois favoritos para ocupar o cargo de treinador, e diria que são até as opções mais realistas.
O Luis Castro fez um belíssimo trabalho a nível europeu com o Shaktar.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
25,031
21,033
Vila Nova de Gaia, 1975
Então para quê as acusações parvas ao treinador e presidente?
És o anjo inocente do fórum. A rua candura é especial.
Criativo achar que o alvo disto é o SC e que o objetivo é a sua não renovação.

Isto quando em todo o lado chovem elogios. Da campanha do fica Conceição do Record, à Bola e, pasme-se, ao Bacalhau à Brás...

Quanto ao anjo inocente, eu lido diretamente com assuntos próximos destes incluindo investigação criminal. Anjos inocentes são outros, nomeadamente aqueles que acham que é com base em denúncias anónimas sem qualquer ponta por onde se pegue que se montam mega operações de buscas domiciliárias e não domiciliárias por todo o país. Por causa de um treinador... 🤣🤣🤣

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,554
47,564
Conquistas
5
Entre o Luis Castro e o Vitor Pereira por mim, podia vir qualquer um dos dois que não sentiria grande diferença. São os meus dois favoritos para ocupar o cargo de treinador, e diria que são até as opções mais realistas.
O Luis Castro fez um belíssimo trabalho a nível europeu com o Shaktar.
Secou o Zidane na fase de grupos da Champions, agora no Campeonato não sei o que se passou. 25 jogos 15 vitorias 6 empates 4 derrotas, é um registo muito fraco.