Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
É assim, deixem-se de filmes.

Acham que iam usar o sistema judicial, juízes, procuradores, PJotas, etc., apenas para tirar certo treinador de um certo clube?? Nada disso.

Eu pessoalmente penso que isto tem mão vermelha por detrás, basta recuar ao tempo em que o foragido para Roma falou em testes ocultados/falsificados.

Podiam era também investigar isto:

22 Dezembro, 2020, Pizzi e Tiago Pinto testaram positivo à Covid-19.

6 jan 2021, Tiago Pinto volta a testar positivo à COVID-19 à chegada a Roma.


Portanto, testa positivo a 22, sai do país (supostamente com teste negativo para viajar), e dias depois volta a testar positivo na chegada a Roma.
Claro que esta investigação tem mão vermelha por de trás. Alias, é habito eles fazerem isto, acusarem os outros daquilo que eles próprios fazem, ou não se lembram de ainda há uns anos enquanto eles iam comprando outras equipa para perder contra eles, iam ao mesmo tempo fazendo denuncias anónimas todas a semanas que nós é que andávamos a corromper clubes.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,959
15,636
  • Like
Reações: Edgar Siska

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
É incrível como a comunicação social não sabe de nada.

O mais provável é não haver nada para saber ainda.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,949
3,507
Não acredito na falsificação de resultados nem da nossa parte nem da Unilabs mas se isso aconteceu devem ir todos presos.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Pedir a falsificação do teste de um jogador tão preponderante como foi o Nakajima? Está bem...
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,722
45,774
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20


Agora já sei porque é que ainda não discutiram a renovação, estão ambos sem telemóvel e email.

Caralho, quem deve saber se vai renovar ou não é o juiz Carlos Alexandre, terá conta aqui no portal?
Se têm acesso a emails e mensagens secalhar são os únicos que sabem se o Sérgio sai ou fica.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437


Agora já sei porque é que ainda não discutiram a renovação, estão ambos sem telemóvel e email.

Caralho, quem deve saber se vai renovar ou não é o juiz Carlos Alexandre, terá conta aqui no portal?
Este varandas tb um filho da mãe declarações com odio sempre dirigidas a nos. Parecemos os israelitas sempre a sermos atacados em nome do alá . Deus deve ser portista só pode
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,545
1,437
O Nakajima é caso de estudo, só teve covid no avião, negativo cá e lá.... um caso tão anormal que as autoridades passaram 14 horas nas instalações, na volta têm 2 tipos de sangue, positivo e negativo, um Híbrido portanto.
Vamos aguardar pelo desenrolar dos acontecimentos para já não me parece grave a não ser o dolo da imagem .....o que convinhamos deveríamos acionar juridicamente
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,093
18,411
Vila Nova de Gaia, 1975
É assim, deixem-se de filmes.

Acham que iam usar o sistema judicial, juízes, procuradores, PJotas, etc., apenas para tirar certo treinador de um certo clube?? Nada disso.

Eu pessoalmente penso que isto tem mão vermelha por detrás, basta recuar ao tempo em que o foragido para Roma falou em testes ocultados/falsificados.

Podiam era também investigar isto:

22 Dezembro, 2020, Pizzi e Tiago Pinto testaram positivo à Covid-19.

6 jan 2021, Tiago Pinto volta a testar positivo à COVID-19 à chegada a Roma.


Portanto, testa positivo a 22, sai do país (supostamente com teste negativo para viajar), e dias depois volta a testar positivo na chegada a Roma.
O que se constata é que para alguns aqui, mais do que o FCP, o seu clube é o FCSC...

Quanto ao resto, o caso do Nakajima não parece fazer qualquer sentido e não me acredito que o NGC se fosse meter numa salganhada destas, por isso mais aguardar serenamente por mais informacoes/desenvolvimentos.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
616
496
Porto
Se o melhor que conseguiram foi o Nakajima imaginem o que não há por aí para terem pegado nisto...já conhecemos isto tudo nós, pensava que eram um bocado mais inteligentes lá em baixo..
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,621
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Uma coisa a sério era pegar em casos concretos de futebolistas que efetivamente jogaram, estabelecer redes de contágio com a sua família(porque geralmente ficam todos infetados numa casa) e fazer ligações dessa forma

Agora pegar num Nakajima que chegou aos árabes e tem uma carrada de negativos? Ahm?
 
  • Like
Reações: fgomes e Dias_21

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Claro que interfere. Basta ver que a CS de Lisboa já pegou nesta investigação encomendada pelo regime para atacar o nosso treinador. Para que é que achas que esta investigação apareceu assim do nada? Querem atirar ainda mais lama para cima de nós para meter o Sérgio a andar daqui para fora.
E ninguém me tira da cabeça que o Marega, o Al Hilal e a comunicação social cozinharam a forma como se procedeu o anúncio da transferência do trepo do Mali para as arábias só para descredibilizar o SC.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Uma coisa a sério era pegar em casos concretos de futebolistas que efetivamente jogaram, estabelecer redes de contágio com a sua família(porque geralmente ficam todos infetados numa casa) e fazer ligações dessa forma

Agora pegar num Nakajima que chegou aos árabes e tem uma carrada de negativos? Ahm?
Vamos ignorar o caso do Veríssimo de tão óbvio que é. Foco noutro... A mulher do Everton não testou positivo, tendo sido noticiado que o jogador ia ficar em isolamento profilático? Lembrar casos de Uribe e Luis Diaz. O que aconteceu? Passado uns dias, muda-se para casa de um colega, volta a ser convocado e joga. Ninguém estranha?
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,740
63,658
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição


Agora já sei porque é que ainda não discutiram a renovação, estão ambos sem telemóvel e email.

Caralho, quem deve saber se vai renovar ou não é o juiz Carlos Alexandre, terá conta aqui no portal?
As tantas e o Philipp...
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,064
4,321
Olimpo
E ninguém me tira da cabeça que o Marega, o Al Hilal e a comunicação social cozinharam a forma como se procedeu o anúncio da transferência do trepo do Mali para as arábias só para descredibilizar o SC.
Já todos percebemos que não tiras o Marega da cabeça. Não precisas de estar sempre a demonstrá-lo.
 
Treinador de Bancada

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,159
26,602
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O SC é um grande treinador de futebol. Não gosto da ideia de jogo, nem dos seus fetiches, nem da incapacidade em reconhecer e aprender com os erros, mas vejo o óbvio. É um excelente estratega, líder de homens, comunicador, tem e passa o espírito certo de trabalho, superação, entreajuda e cooperação entre jogadores.

Foi atacado por todos os lados, um homem que comeu o pão que o diabo amassou, órfão na adolescência, que subiu a pulso como jogador e treinador, que nunca foi "vendido" pelos media, que jogou naquela que foi provavelmente a melhor geração de talentos numa equipa italiana, sem se sentir menorizado e intimidado.

Foi atacado na sua honra, como homem, a sua família, apenas por quer ganhar, não saber (ainda bem que não sabe perder) perder, e por ter dificuldade em gerir as emoções e ser um sonso para as câmaras como eles gostam tanto de ver.

Posto isto, a confirmar-se a saída, o clube depois do SC ter aceite um convite difícil, se ter exposto, ter alcançado glória e muitos milhões para a SAD deveria dar palco para uma despedida condigna, que soasse mais a um até já, do que um adeus até nunca pela porta dos fundos.

Além disso também dar palco para que SC sem a mordaça que lhe colocaram possa sair defendendo-se e aliviando o seu espírito de toda a maledicência , inveja e hipocrisia dos media e líderes de opinião.

Como diz o outro, quando eles gostam do nosso treinador é que eu fico preocupado.
 

Jorge Porto

Tribuna
20 Julho 2006
3,244
898
Conquistas
2
Matosinhos
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Em relação ao SC, e como já defendi várias vezes, acredito que se fechou o ciclo. Temos todos que estar gratos pelo que nos trouxe, vai ficar na nossa história e resta desejar a melhor sorte e sucessos para o futuro.

O que me incomoda é que não tenha vindo falar no final do jogo. Fazer um balanço da época. Reforçar que, apesar dos nossos erros, aqueles três jogos (boavista, braga e belém) é que nos tiraram a real capacidade de lutar pelo título.

A atitude foi a mesma quando perdemos o título para o lage. Mais uma vez, independentemente da nossa incompetência, aquela recta final dos rabolhos envergonha qualquer tipo de verdade desportiva.

Também nessa altura disse que falaria, e não falou. Incomoda-me vê-lo sair desta forma, porque acho que merecia mais.