Tânia laranjo a comentar isto
Este tema é remeter para os advogados e siga. Amanhã dizem que o Porto é que manda nisto tudo.Esta cartilha de que nos vão acusar é perigosa. Tenta passar a imagem que adúlteramos a verdade desportiva com a questão dos testes de covid...
Ainda por cima a esta hora. Tal ser já deve ter tomado 2 ou 3 digestivos.Tânia laranjo a comentar isto
Reagiram e bem para dar o contexto correto.Viste alguém do clube a reagir? É porque não estão preocupados...
Só ficou sóbria agoraAinda por cima a esta hora. Tal ser já deve ter tomado 2 ou 3 digestivos.
Lá está o Covid nasceu no Dragão e não na ChinaA larano já disse que estamos a falar de um caso em que morreram milhares de pessoas
E começou depois do naka comer sushi estragado.Lá está o Covid nasceu no Dragão e não na China
Lisboa também estava na corrida para tentar receber a final. Pelos vistos não deve ter caído bem nos fígados de alguns!Eu não sei... mas isto tudo será por causa da chams no Dragão?
Isso é que é mesmo fodido para o futuro do clube!!Notícias orquestradas pelo Sérgio Conceição assim os antis nem notam que ele renovou
Eu estou a ver em loop os 5000 carros a sair do olival, nenhum tem mais que duas pessoas, e alguns até com apenas uma. Que fdp de espetaculo.Lisboa também estava na corrida para tentar receber a final. Pelos vistos não deve ter caído bem nos fígados de alguns!
Ser portista é tudo menos facil....Isso é que é mesmo fodido para o futuro do clube!!
Lá vamos continuar a perder as taças todas nos penalties com os cabrões dos Metralhas,
E, em compensação a foder dia sim, dia sim, os bois de vermelho.....
E a ganhar 90% dos jogos por 1-0 nis últimos 15 minutos.....
PQP!!!!
Isto é caso para o CSI Miami.....urgindo assim apurar o mais urgente possível se essa indiciada atuação criminosa é mais alargada ou se limitou a um caso pontual (o de Nakajima) sob pena de tal suspeita que o signatário já reputa grave não ficar cabalmente esclarecida",
Os PJs estão com a mesma dúvida do Povo de Lisboa.....
Continuam sem saber se agiram ou não a mando no NGC.....
ou
Se era só o do Nakajima, ou se estariam em causa mais testes.....
Cheira-me que também não sabem se o teste do Nakajima deu positivo ou não.....
Isto está-se a complicar cada vez mais....
Não é PJ... Isto é MP de Lisboa........urgindo assim apurar o mais urgente possível se essa indiciada atuação criminosa é mais alargada ou se limitou a um caso pontual (o de Nakajima) sob pena de tal suspeita que o signatário já reputa grave não ficar cabalmente esclarecida",
Os PJs estão com a mesma dúvida do Povo de Lisboa.....
Continuam sem saber se agiram ou não a mando no NGC.....
ou
Se era só o do Nakajima, ou se estariam em causa mais testes.....
Cheira-me que também não sabem se o teste do Nakajima deu positivo ou não.....
Isto está-se a complicar cada vez mais....