Atenção mas é à narrativa que se esta a criar com isto dos testes Covid-19 e que é muito grave. Eles vão fazer de tudo para dizer que adulteramos a verdade desportiva.00:25 o vitor tinto vai fazer uma revelação.
Vai dizer que de hoje a 8 é para a semana00:25 o vitor tinto vai fazer uma revelação.
E enquanto isto dos testes não acabar, a cena do empréstimo não fica fechada... Quanto mais tempo isto dura mais suspeito estás investigações ficam.Penso que enquanto não estiver o empréstimo obrigacionista fechado não haverá novidades
É russo?Arierep Rotiv a caminho. Confia.
Enviaram mensagem ao homem...A confina está fortíssima para garantir as audiências.00:25 o vitor tinto vai fazer uma revelação.
É de uma ex-república Soviética.É russo?
@BB11
Ver se eu entendi bem. Ha negociações com o Vitor Pereira, mas nao e certo que o SC saia.
Entao
- SC passa a director desportivo e VP treinador principal
- SC mantem se e VP vai ser o seu adjunto
- VP vem para treinador principal e SC passa a adjunto
Ou finalmente, aquela que me parceria a melhor solução, e que explicaria tanta corrida do SC
- VP vem para treinador principal e SC retoma a carreira de futebolista e ocupa a vaga de Marega
A única vez que troquei mensagens com o vitinha foi para gozar com a mulher dele e dps mandar lhe mensagem a desejar um bom futuro no Porto... Uma semana depois é transferido...falta 30 segundo, recebi agora uma sms do vitinha.
Mas eu estava a falar do vitinha da cmtv...A única vez que troquei mensagens com o vitinha foi para gozar com a mulher dele e dps mandar lhe mensagem a desejar um bom futuro no Porto... Uma semana depois é transferido...
A ver se não mando mensagem ao Fábio Vieira....