Desconhecia esse teu jeito para a rimaE o Sérgio vai ficar
E o forum vai ficar
Com uma cabeça do caralho
La la la la la la la la
Desconhecia esse teu jeito para a rimaE o Sérgio vai ficar
E o forum vai ficar
La la la la la la la la
se amanhã a nossa parte na capa do Record estiver em itálico, também já não há dúvidasSe virmos o V.Pinto a falar italiano já sabemos qual é o destino...
Desconhecia esse teu jeito para a rima
Só se for talento para plágio, essa rima já circulava antes de tu a escreveres no tópico.Liga dos Campeões: 1/8 Final (1ª mão): FC Porto vs Juventus
1ª Mão dos Oitavos de final da Liga dos Campeões 20/21 Local: Estádio do Dragão, Porto Data: Quarta feira, 17 de fevereiro de 2021, 20:00 Árbitro: Vídeo-Árbitro: Bilhetes: Transmissão Televisiva: TVI/Eleven Sports Relato: Página de Facebook do Portal dos Dragões...www.fcporto.ws
É mesmo talento
Ou o mundo acaba e nada acontece@BB11
Ver se eu entendi bem. Ha negociações com o Vitor Pereira, mas nao e certo que o SC saia.
Entao
- SC passa a director desportivo e VP treinador principal
- SC mantem se e VP vai ser o seu adjunto
- VP vem para treinador principal e SC passa a adjunto
Ou finalmente, aquela que me parceria a melhor solução, e que explicaria tanta corrida do SC
- VP vem para treinador principal e SC retoma a carreira de futebolista e ocupa a vaga de Marega
Achado não é roubadoSó se for talento para plágio, essa rima já circulava antes de tu a escreveres no tópico.
Nem vale a pena negares, sabes que é verdade.
Vítor Pinto falaria italiano para dizer:Se virmos o V.Pinto a falar italiano já sabemos qual é o destino...
Sinto que a tua ansiedade está em alta. Cuidado com a pressão alta.Decide-te caralho, foda-se lá para o homem, coitada da mulher que o atura desde os 15 anos
Também se apropriou do movimento Egal que fui eu que criei, esse mitra de Ermesinde está cada vez pior.Só se for talento para plágio, essa rima já circulava antes de tu a escreveres no tópico.
Nem vale a pena negares, sabes que é verdade.
Sim, fala a naçao as 20HO Vítor Pinto vai falar hoje?
Pressão alta? Viste o Klopp a entrar no elevador?Sinto que a tua ansiedade está em alta. Cuidado com a pressão alta.
Com o SC é sempre pressão alta pra cima deles… intensidade… correr mais…. É no gritoSinto que a tua ansiedade está em alta. Cuidado com a pressão alta.
Nem imaginas! Já nem como para não correr o risco de rebentar uma artériaSinto que a tua ansiedade está em alta. Cuidado com a pressão alta.
Pelo que sei, não posso revelar a fonte, em Junho está decidido e anunciado.Mas se até terça nao disserem nada é porque dizem na quarta.