Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,808
3,046
29
Porto
Grande estratégia do SC!

Deixa os jornaleiros todos a suspirar por informações e a julgarem que ele vai embora e a sua próxima aparição ao público será para anunciar a renovação.

Génio!
 
  • Haha
Reações: Portistaaleale

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Note-se, e que fique claro, que a única informação que tenho de dentro da estrutura do FC do Porto cinge-se às cartas que recebo para pagar as minhas quotas.
O que escrevi resulta de uma informação que me foi dada ontem após o jogo e que leva, claramente, a essa leitura e de um facto (não se ter anunciado a renovação enquanto se aproxima o termo da subscrição das obrigações do FCP, o que, a suceder, impulsionaria o registo de compra das mesmas e, muito provavelmente, a colocação de toda a oferta, não sendo este dado despiciendo dado que numa sociedade e estrutura profissionalizada estes dados não se deixam passar por dá cá aquela palha) que, conjuntamente com aquela, reforça aquela minha forte convicção.
Claro está que não nos podemos olvidar da ascendência que o Presidente tem sobre o Sérgio Conceição e da consideração e carinho que o mesmo nutre pelo Presidente, pelo que só acreditarei quando e se for oficializado.
O meu firme desejo era que continuasse à frente do FC do Porto pois com ele estaríamos mais perto do sucesso.
Depende.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,192
9,736
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
A aposta no VP é a mais provável. Como lembrou, e bem, ontem o @Draconem PDC nesta fase da vida limita-se a rodear-se de conhecidos ou pessoas com quem já tenha trabalhado. Uma aposta num treinador com quem PDC nunca se tivesse cruzado seria surpreendente.
Os lagartos a serem campeões com treinador sem curso e nós agarrados ao passado ... Faz lembrar o regime nos anos 90. Sinceramente acho que a mudança de rumo devia ir noutra direcção.
 
  • Like
Reações: Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,234
19,456
Sérgio só falará depois da final da taça de Portugal e ressaca dos festejos do clube que ganhar (acredito no Braga) para não lhe retirarem o protagonismo e atenção mediática, seja qual for a decisão tomada!
 
  • Like
Reações: fgomes

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,824
35,810
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Devíamos confinar por tempo indeterminado.... o LG, o Aborto, os Pedros Pinho etc.