Aparentemente.O VP está reunido com a SAD?
Vamos lá ver como termina esta saga. Era importante para a nossa época.
Aparentemente.O VP está reunido com a SAD?
Espero que fique, normalmente a estabilidade é meio caminho andado para o sucesso.Está neste momento reunido com a SAD.
Mais logo devemos ter fumo branco.
O VP ou o SC?O VP está reunido com a SAD?
Eu acho que tem a sua decisão tomada... e a ser assim a nossa SAD é que o terá de "desconvencer".Espero que fique, normalmente a estabilidade é meio caminho andado para o sucesso.
Vejo muita gente a falar de quem gosta mais , quem é o melhor, mas sobre SC, foi o melhor treinador para o FCPorto nesta altura. Foi o treinador certo para o momento em que entrou.
Estávamos numa espiral descendente, sem fundo a vista, financeiramente era o que era, e SC conseguiu, como treinador, fazer mais pelas finanças do clube do que os próprios administradores.
Se ficar estamos mais perto do sucesso, acredito, e seremos sempre competitivos.
Acredito porém que esteja muito cansado disto, talvez queira outros voos.
Eu acho que percebi mal e também fui na cantiga do VP. Deve ser, tem de ser, o SC.O VP ou o SC?
O @mifisarte só conseguiu vislumbrar a nuca. É difícil distinguir o cabelo de ambos.O VP ou o SC?
Fdx já não posso beber em pazTambém estou aqui no Velasquez e o tipo que partilhou isso está bêbado.
Desculpa, mas esse comentário é só estúpido. Tudo o que dissermos aqui, vale 0 na nova escolha do treinador. Ou achas que na apresentação do novo treinador Pinto da Costa vai dizer: "está aqui o novo treinador, porque foi a escolha dos membros do portal dos dragões".Gosto da iniciativa "se são estas as alternativas então #renovaconceicao."
estou mesmo a ver o SC a perguntar ao PdC. Se eu não renovar, quem vem? O PdC responde VP, LC e ele diz "ai então eu não saio e renovo".
Ou na apresentação da renovação do contrato:
"- Temos aqui o mister que renovou connosco. Ele queria sair, mas eu disse que se ele saisse o LC voltava e ele deu um murro na mesa e disse. Esse nunca. Se é assim eu renovo".
Se sair, que seja muito feliz. Ganhou um adepto seu. Devolveu a chama ao nosso Dragão adormecido. Seguirei a sua carreira com todo o interesse. Qualquer que seja o clube futuro dele, esse clube ganhou um adepto.
Claro. Era esse o meu ponto.Desculpa, mas esse comentário é só estúpido. Tudo o que dissermos aqui, vale 0 na nova escolha do treinador. Ou achas que na apresentação do novo treinador Pinto da Costa vai dizer: "está aqui o novo treinador, porque foi a escolha dos membros do portal dos dragões".
Que eu saiba estamos num fórum a debater que treinadores gostaríamos ou não de ver no nosso clube.
De onde saiu o nome Luis Castro? Esse senhor não tem nada a ver com o nosso clube. É fraco, limitado e acima de tudo não tem chama nenhuma.Gosto da iniciativa "se são estas as alternativas então #renovaconceicao."
estou mesmo a ver o SC a perguntar ao PdC. Se eu não renovar, quem vem? O PdC responde VP, LC e ele diz "ai então eu não saio e renovo".
Ou na apresentação da renovação do contrato:
"- Temos aqui o mister que renovou connosco. Ele queria sair, mas eu disse que se ele saisse o LC voltava e ele deu um murro na mesa e disse. Esse nunca. Se é assim eu renovo".
Se sair, que seja muito feliz. Ganhou um adepto seu. Devolveu a chama ao nosso Dragão adormecido. Seguirei a sua carreira com todo o interesse. Qualquer que seja o clube futuro dele, esse clube ganhou um adepto.
Vi aqui o nome dele.De onde saiu o nome Luis Castro? Esse senhor não tem nada a ver com o nosso clube. É fraco, limitado e acima de tudo não tem chama nenhuma.
LCO VP ou o SC?
Percebi que apenas estavas a gozar com o meu ponto de vista de "se são estas as alternativas então #renovaconceição". Obviamente que as coisas não se fazem assim, agora o nossa SAD sabe perfeitamente (ou devia) que alternativas terá a SC. Se SC estiver disponível para renovar cabe-lhes a eles avaliarem qual a solução mais capaz, dentro das possibilidades. E na minha opinião se as alternativas a SC forem LC ou VP era preferível deixar estar como está. Se houvesse por exemplo um Leonardo Jardim no leque das opções era a favor de uma troca.Claro. Era esse o meu ponto.
Mas as vezes lendo as mensagens até dá a entender que não.
Sorry se não fui claro.
Bato na Madeira 3 vezes. O Castro? Isto é para quê? Na próxima época dar-mos luta ao Carlos Carvalhal para ver quem fica em terceiro ou quarto lugar?Vi aqui o nome dele.
Sérgio Conceição de saída e anúncio será em breve
O ponto final ainda não está colocado na relação entre Sérgio Conceição e o FC Porto, mas tudo indic...onovo.pt
" Em relação a alternativas, como o NOVO adiantou em primeira mão, Luís Castro é um dos candidatos à sucessão, tendo, assim, a possibilidade de, finalmente, iniciar uma temporada de dragão ao peito, após ter sido a escolha interina na sequência da saída de Paulo Fonseca em 2013/14. No entanto, Castro não está sozinho na lista. Vítor Pereira, bicampeão pelos azuis e brancos (2011/12 e 2012/13), é um nome que tem ganho muita força nas últimas horas. "
Mesmo que saia pelo próprio pé, aposto que não dá boleia aos filhosContinuo a acreditar e a desejar a permanecia do Sérgio, algo que me conforta a luz do que foram as declarações do presidente é que se o Sérgio sair vai ser pelo próprio pé e sendo assim não existe nada a fazer.